Ir para conteúdo
GPS Clube

Global_cfg Atualizado - iGO


Varelo

Posts Recomendados

  • 4 semanas depois...

vi que disponibilizou 2 padrões qual é a diferença e como saber qual usar, desculpe se já foi respondido anteriormente pois não lembro ter visto a informação.grato.

Saudações!

Entendo; apesar de não existir uma pergunta. No lugar da virgula deveria existir um sinal de interrogação (?).

 

Respondendo:

O primeiro é 2D e o segundo é 3D. Esta é a diferença.

Basta substituir na pasta de mesmo nome.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Bom dia....

"_BRA","#FFFFFF","#F6E639","#045cb3","#FFFFFF","#F6E639","#045cb3","#FFFFFF","#F6E639","#257f39","#FFFFFF","#F6E639","#257f39","#FFFFFF","#F6E639","#045cb3","#FFFFFF","#D00000","#045cb3","#FFFFFF","#D00000","#257f39","#FFFFFF","#D00000","#257f39",,,

A respeito desta linha de código de cores de placas, alguem saberia dizer em cada uma daquelas cores aonde são usadas nas placas.? Gostaria de tentar dar uma "customizada" nas placas.

 

Obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atlan,

 

o arquivo que se edita para mudar as cores, como você sabe, é o signpost_colors.csv, que fica no global_cfg. Ao abrir este arquivo, você verá na primeira linha o seguinte:

 

"Country","Highway-HighwayFg","Highway-HighwayHi","Highway-HighwayBg", "Highway-ExpressFg","Highway-ExpressHi","Highway-ExpressBg", "Highway-RoadFg","Highway-RoadHi","Highway-RoadBg", "Highway-LocalFg","Highway-LocalHi","Highway-LocalBg", "NonHW-HighwayFg","NonHW-HighwayHi","NonHW-HighwayBg", "NonHW-ExpressFg","NonHW-ExpressHi","NonHW-ExpressBg", "NonHW-RoadFg","NonHW-RoadHi","NonHW-RoadBg","NonHW-LocalFg","NonHW-LocalHi","NonHW-LocalBg","Any-ChargeOrTollFg","Any-ChargeOrTollHi","Any-ChargeOrTollBg"

 

Na linha que você inseriu em seu post tem os códigos referentes a cada uma das categorias acima, sendo o primeiro para o país e as demais cores específicas para cada uma delas. Apesar de resumidas e em inglês, é bem intuitivo imaginar ou entender o significado de cada categoria e fazer a troca de cores (em hexadecimal) para aquela desejada.

 

Tente colar a sua linha abaixo da linha que indiquei para localizar a cor usada. Se achar melhor, tome a linha que indiquei, faça uma quebra de linha em cada categoria e cole em frente o correspondente código da cor usada. Assim a aparência ficará similar a uma tabela, que é mais fácil para determinar cada categoria. Depois é só voltar a com a(s) cor(es) alterada(s) para o arquivo signpost_colors.csv, salvar, voltar para o global_cfg e testar.

 

 

Abraços!

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

global_cfg_747397/06_12_2018

pw:nyky

 

Global_cfg_3D ! ( Primo )

pw:nyky

 

credit Alain57

Esse Global_cfg_3D, está dando erro, ao verificar o arquivo ele está compactado com uma pasta com o mesmo nome do arquivo.

Ao descompactar o arquivo pede senha, por gentileza forneça a senha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Boas amigos

 

tenho um GPS IGO Primo Europeu que está desatualizado desde 2015.

 

Substituindo o ficheiro Global_cfg conforme já aqui foi descrito dentro da pasta "Content", o mapa fica atualizado?

Desculpem a minha ignorância pois apenas cá cheguei agora, nada percebo de mapas.

Peço a vossa compreensão.

 

Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, não estou conseguindo baixar nenhum dos arquivos pois o site "dbr.ee" aparenta estar fora do ar. Alguém mais com este problema?

 

As Vezes fico me perguntando porque o ser humano anda tão exigente...

 

Acabei de consultar meus links no "dbr.ee" todos 2 online e sem problemas..

http://i63.tinypic.com/iznbis.jpg

http://i64.tinypic.com/rw6n1d.jpg

 

 

\[..]/

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Muito obrigado, este link funcionou para mim!

 

 

As Vezes fico me perguntando porque o ser humano anda tão exigente...

 

Acabei de consultar meus links no "dbr.ee" todos 2 online e sem problemas..

 

 

Não estou sendo exigente nem nada do tipo... Realmente o site "dbr.ee" não abre para mim, estou com o mesmo problema desde segunda-feira.

Agradeço pelo trabalho de postar o global_cfg aqui e peço desculpas por relatar um problema que aparenta ser geral sendo que ocorre somente em meu micro.

 

zmiOswz.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

como baixar? pois clico em dowload e não baixa nada.grato.

Vai nesse post que vc vai baixar com facilidade : http://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/731-global-cfg-atualizado/?p=1578

 

Obs.: Agora com novidades!!! o "Alain57" montou uma Global exclusiva para Primo Nextgen. Como eu não uso mais nenhum tipo de iGO, favor quem baixar, teste e informe se deu problema para que possamos informar ao autor.

 

\[..]/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boas amigos

 

tenho um GPS IGO Primo Europeu que está desatualizado desde 2015.

 

Substituindo o ficheiro Global_cfg conforme já aqui foi descrito dentro da pasta "Content", o mapa fica atualizado?

Desculpem a minha ignorância pois apenas cá cheguei agora, nada percebo de mapas.

Peço a vossa compreensão.

 

Um abraço.

Infelizmente não, pois o mapa é um arquivo com a extensão .fbl

Precisa baixar o mapa atualizado para tal veja aqui: http://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/3972-novo-mapa-brasil-here-2018q2-igo/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...