Ir para conteúdo
GPS Clube

Global_cfg Atualizado - iGO

Varelo

Posts Recomendados

Oi mauricioea,

"Reza a lenda" que sempre que sai um novo global é porque virá em breve uma nova versão de mapas.

É muito gratificante quando alguém aprende e compartilha com os necessitados...continue assim Jorge...seu nick já está navegando em outros mares...

\[..]/

• Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 5 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Baixei o do Jorgeultra e o arquivo está normal, extrai o zip e passei no meu antivírus e não acusou nada, veio os mesmos arquivos de sempre dentro do zip, nada anormal. Verifique as configurações do seu antivírus, o problema pode estar nele.

• Like 2
Link para o comentário

Aqui tudo ok. Baixou direto sem nenhuma ocorrência de vírus.

Uma dica: muitas vezes clicamos no download sem deixar que a página carregue totalmente. Como são hospedeiros free, são carregados de anúncios e é interessante carregar todos os scripts. Já aconteceu comigo de baixar arquivos corrompidos e passei a me valer dessa dica. Outra interessante é não traduzir a página.

• Like 1
Link para o comentário

• 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Olá @jorgeultra.

Após trocar o arquivo global_cfg original do meu navegador por esse personalizado quando inicio o navegador ele congela numa tela preta e fica travado. Estou utilizando o mapa da Tom Tom, será esse o problema ou ele serve pra qualquer mapa? Segue em anexo a versão do meu IGO.
Obs. Peço desculpas se houver algum erro em minha postagem, sou novo no fórum.

Desde já agradeço pela ajuda!

Hidden Content

Give reaction or reply to this topic to see the hidden content.

Link para o comentário

Outro problema ocorre quando altero o arquivo de configuração de voz, estou utilizando esse (Voz TTS Nextgen v1.11 PT-BR)

Eu alterei a frase inicial de boas vindas, descompactei e compactei o arquivo usando o winrar versão 3.93 coloquei de volta na pasta, quando vou testar a voz some e quando vou nas configurações de voz ela fica desativada lá, ficando indisponível para ativação. A mesma volta ao normal quando coloco de volta esse arquivo sem as alterações.

Será algum bug dessa versão que estou utilizando?

Link para o comentário

Então sugiro você manter o original até porque sua versão da skin Pongo é bem antiga.

Sabe informar a versão do mapa que está instalado ?

Entendi.

A versão do mapa é essa: Brasil_Tomtom_2019.12_16.01.2020

Poderia me informar como faço para instalar a skin Pongo mais recente?

Link para o comentário

A mensagem de boas vindas você pode alterar no caminho Configurações > Sons e voz > Configurações para voz TTS > Falar mensagem ao iniciar

Não precisa mexer no arquivo voice.

Para atualizar a skin dá uma lida neste tópico http://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/4956-skin-nextgen-android-pongo/

Link para o comentário

Entendi.

A versão do mapa é essa: Brasil_Tomtom_2019.12_16.01.2020

Poderia me informar como faço para instalar a skin Pongo mais recente?

Boa noite, Baruk

Observei que utiliza a versão do Tomtom 2019.12.

O incansável jorgeultra notou um possível bug que afetaria a hora do mapa, conforme observa-se em http://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/4976-mapa-tomtom-brasil-201912-igo/?p=57062

Estamos tentando desvendar este mistério e a sua opinião - e de todos que utilizam Tomtom - seria de grande valia para nós.

Se possível, brinde-nos com seu feedback sobre o assunto, no tópico específico.

Desde já agradeço,

Grande abraço.

• Like 1
Link para o comentário

• 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • nelsonriggs changed the title to Global_cfg Atualizado - iGO
  • nelsonriggs featured this tópico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...