Ir para conteúdo
GPS Clube

Desbloqueio Mio Moov 300, 400

Posts Recomendados

• 1 mês depois...
  • 2 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • 1 ano depois...
  • 7 meses depois...

Há opções de desbloqueio na memória interna: http://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/798-desbloqueio-mudando-o-caminho-do-navegador/

Ou fazendo backup do original e colocando estes arquivos (Tutorial incluso)

Hidden Content

Give reaction or reply to this topic to see the hidden content.

Esse procedimento de desbloqueio é somente para a memoria interna do aparelho ?? Tenho um GPS powerpack modelo 4321 e não consigo mais usá-lo atraves da memoria interna dele, somente atraves de cartão sdmicro.... Porem com tudo ja feito, navegador , mapas, POIS, radares, instalados e atualizados, está dando sempre aquele maldito erro de "out of memory", e estou tentando de tudo, mas sem sucesso..... cheguei a pensar que esse procedimento de desbloqueio interno resolveria meu problema de out of memory.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse procedimento de desbloqueio é somente para a memoria interna do aparelho ?? Tenho um GPS powerpack modelo 4321 e não consigo mais usá-lo atraves da memoria interna dele, somente atraves de cartão sdmicro.... Porem com tudo ja feito, navegador , mapas, POIS, radares, instalados e atualizados, está dando sempre aquele maldito erro de "out of memory", e estou tentando de tudo, mas sem sucesso..... cheguei a pensar que esse procedimento de desbloqueio interno resolveria meu problema de out of memory.....

Não amigo estes arquivos são para outro tipod e gps, o problema de memória é relacionado à baixa memória RAM de seu aparelho que é de 64 MB de RAM, então deve baixar iGO mais leve ou desativar as vozes TTS do instalado...

Link para o comentário

• 1 ano depois...
Olá, pessoal.

Meu nome é Thiago. Possuo um gps Mio Moov M300 desde o ano de 2009. O aparelho veio de fábrica com o software Destinator e, após deixar de receber atualizações, resolvi instalar o software Igo8. A instalação foi um sucesso e ocorreu mais ou menos no ano de 2014.

Pois bem, agora em 2018 resolvi modificar o programa existente no aparelho mas não tive sucesso. Ao invés de criar um backup acabei formatando o aparelho e agora não sei como instalar um programa sequer (na primeira e única vez que modifiquei o programa do aparelho tinha utilizado instruções encontradas na internet e não possuo mais essas instruções).

Por fim, necessito de ajuda para fazer meu gps funcionar novamente. O aparelho não possui software, não possui backup e mesmo após seguir alguns tutoriais encontrados aqui no forum e na internet não consegui faze-lo funcionar. Talvez não esteja fazendo o passo a passo corretamente. Por isso, preciso que me ajudem desde a criação daqueles arquivos shell e semelhantes (não sei como cria-los) até a instalação.

O aparelho não possui espaço para cartão de memória. A memória é interna. O produto possui tela de tamanho 3.5 polegadas.

Muitíssimo obrigado

Thiago

Link para o comentário

Thiago, não poste repetidamente o mesmo assunto em varios topicos. Está nos Termos de uso deste fórum.

Isso polui o fórum, atrapalha a comunidade e não vai te ajudar a resolver o problema. Muito pelo contrário.

Feita a postagem, aguarde que alguém poderá ter alguma solução para o seu problema.

Lembrando que aqui todos somos apenas voluntários de forma gratuita e espontânea.

Os outros post's foram apagados.

• Like 1
Link para o comentário

• 7 meses depois...

Thiago....

Este pacote era do meu M300 que morreu com apenas 1 aninho. não acompanha iGo8 e Garmin

Descompacte usando o Winrar na raiz do aparelho, já está com o primo 2.0.1 funcionando, adicione os mapas e outros.

Hidden Content

Se quiser colocar o iGo8 o caminho é esse My Flash Disk\iGo8.3.4\iGO8.exe

Amigo você teria ainda este arquivo ?

Link para o comentário

Há opções de desbloqueio na memória interna: http://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/798-desbloqueio-mudando-o-caminho-do-navegador/

Ou fazendo backup do original e colocando estes arquivos (Tutorial incluso)

Hidden Content

Permissão necessária

Sua solicitação de acesso foi enviada.

Você receberá um e-mail se e quando sua solicitação for aprovada.

Fico no aguardo

Link para o comentário

• 4 meses depois...

Boa Trade

Sou novo por aqui e gostaria de saber como faço para incluir o mapa da Flórida no meu MIO MOOV M300?

Ele está com o navegador original sem o navegador iGO? o original não produz mapas atualmente , então terá que instalar os arquivos do começo do tópico para novos mapas, vamos aguardar o autor dos arquivos atualizar o link...

Link para o comentário

Thiago....

Este pacote era do meu M300 que morreu com apenas 1 aninho.

Descompacte usando o Winrar na raiz do aparelho, já está com o primo 2.0.1 + iGo8.3.4 e Garmin funcionando, adicione os mapas e outros.

Hidden Content

Senha:deadM300

Fala amigo blz ? teria como atualizar o link de novo ? valeu abraços

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...