Ir para conteúdo
GPS Clube

claudiotrg

VIP
  • Postagens

    820
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    56

claudiotrg venceu a última vez em Fevereiro 6

claudiotrg tinha o conteúdo mais apreciado!

Sobre claudiotrg

  • Data de Nascimento 18-02-1962

Contact Methods

  • Sexo:
    Masculino

Profile Information

  • Cidade:
    PFundo

Country

  • País
    Brazil

Últimos Visitantes

8.643 visualizações

Conquistas de claudiotrg

Ródio

Ródio (6/6)

910

Reputação

3

Community Answers

  1. Provavelmente devo ter guardado, amanhã vejo.
  2. Não conheço nenhuma UX, mas Pode neste caso, utilizar a opção de marcar/salvar esse lugar/ponto, como "FAVORITO", ou utilizar outra opção de adicionar ALERTA, daí salva como "POI", ponto de interesse. Edit: eu até tenho alguns pontos de meu interesse com pinos, mas é muito trabalhoso, utilizo POI em forma de "kml" pelo google maps e adiciono na pasta "userdata".
  3. 1= Bom, se você está pretendendo adicionar uma nova categoria e um novo ícone com um novo nome ao Branding, deverá primeiro pesquisar e estudar como funciona esse arquivo, pois além de fazer um ícone, deverá criar ou modificar alguns comandos existentes ao mesmo. 2=se for apenas editar ou modificar um ícone já existente, por exemplo modificar o ícone do posto de gasolina "Ipiranga", segue um procedimento de como eu faço. Abro o Branding com o WinRar 3.93 e achando este ícone do posto, arrasto para a área de trabalho do computador, depois com o "iPAQ31x", converto para "BMP (aRGB)", daí abro o programa "GIMP 2" e edito ou modifico o mesmo, não sou muito bom no "PhotoShop", depois de pronto, então converto novamente com "iPAQ31x" para "iPAQ31x / iGO", e arrasto este ícone novamente para dentro no arquivo Branding. faça um teste desta maneira e depois veja aonde você está errando, se o navegador não abre é devido ao erro de compactação do WinRar.
  4. Existem vários aplicativos para serem instalados no celular, MAS, se você NÃO ligar, nada vai adiantar né. Procure no "Play Store" pra você ter uma ideia. No seu caso, teria que ser algo mecânico.
  5. Lembrei de mais uma coisa. Se você utilizou a opção de "bloquear via", por exemplo no mapa da HERE-Q2 ou outro mapa e trocou fez uma atualização passando pro HERE-Q4, tem que apagar/deletar o arquivo "ROADBLOCKS.sav" que está dentro da pasta SAVE/profiles/01/. É neste arquivo que fica gravado as vias bloqueadas que você fez, e dá conflito/erro ao utilizar outra versão de mapa, gerando desligamento, isso sempre acontece comigo.
  6. OBS: aqui no RS teve várias praças com reajustes de tarifas, mas não estão nessa sua atualização.
  7. tenho visto esta dica, veja se é seu caso. problemas na central multimidia de dar erro ou ficar reiniciando. coloque ponto e virgula antes nestes dois comandos, se tiver no sys. [timezone] ;reset_os_timezone="1" ;sync_os_timezone="0"
  8. Tem que compactar utilizando o "WinRAR 3.93", não pode ser versões acima de 4.0.
  9. Tente isso: Na pasta "license", apague este arquivo, "device.nng" No arquivo sys, acrescentar este comando. [device] type="android" device_nng_path_primary="" device_nng_path_secondary_disable=1
  10. É isso aí. Que bom que você soube mexer, testar e resolver o problema, parabéns!
  11. INP18 GPS MIRROR?? Sei lá, mas me parece que toda a sua pasta UX está desatualizada, a skin PONGO é antiga, atual é outubro/2023. Por hora, pegue a UX e o arquivo DATA do "Fernandoneves" "NetDoKey", pra testar se resolve.
  12. Pra mim não resolve, só usando mesmo o Firefox no celular Android, com o Chrome da esse erro sempre. No PC com Windows, não tentei ainda testar isso.
  13. Opa! Deu uma boa melhorada esse mapa, com vários pontos atualizados.
  14. Primeiro, apague todo conteúdo da pasta "building", ou desative nas configurações, a exibição de "prédios em 3D e marcos em 3D". Depois, desativa a exibição de POI's, depous veja se não carregou muitos arquivos de SPEEDCAM, do tipo, aviso de: Escolas, Bombeiros,hospital,e outras coisas inúteis, deixe somente avisos de radares, Semáforo com radar etc, somente alertas que podem gerar multas ao motorista.
×
×
  • Criar Novo...