Ir para conteúdo
GPS Clube

Atualização Pontos de Alerta e Radar (iGO) Brasil

Posts Recomendados

• Respostas 506
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Última Atualização de Alertas e Radares Brasil (navegador iGO) Bom dia a todos! Domingo localizei o colega Fidélis Assis do extinto fórum (GPS P o i n t) e o questionei se estaria participando de algum fórum pois seu trabalho com a atualização de pontos de alerta é muito importante para nós usuários. Infelizmente ele disse que não trabalha mais em fóruns e agora somente tocará o projeto 7Ways no site gpsutil.com. Caso alguém queira acompanhá-lo o site é esse acima, fiq

Base de alertas atualizada na primeira página! Obrigado ao Fidélis, Hélio e demais colegas pelo trabalho interminável de atualização de alertas!    

Base de alertas atualizada, pessoal! Mais uma vez obrigado ao Fidélis e a todos os envolvidos! 💯

Posted Images

14 horas atrás, Jose Roberto S Dias disse:

Isso eu sei Tomio mas o Smallwil disponibiza na atualização de Alertas de para Download um arquivo maparadar só queria sber o que ele exporta daquele site só isso, obrigado irmão Tomio e Smallwil só espero que agora entendão minha duvida, Abraços

José, o alerta do Maparadar que eu incluo na pasta para o Primo, antes de baixar, eu desmarco lombada, polícia rodoviária e pedágio.  

• Thanks 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Smallwil disse:

José, o alerta do Maparadar que eu incluo na pasta para o Primo, antes de baixar, eu desmarco lombada, polícia rodoviária e pedágio.  

Então Smallwill tem que ser retirado Semaforo com radar Semaforo com camera e Radares fixos é isso?

Link para o post
2 horas atrás, Jose Roberto S Dias disse:

Então Smallwill tem que ser retirado Semaforo com radar Semaforo com camera e Radares fixos é isso?

Pra usar os do Maparadar e não do Fidélis vc precisa retirar do Fidélis "Radar Fixo, Radar Móvel, Semáforo com Câmera e Semáforo com Radar". 

• Thanks 1
Link para o post
39 minutos atrás, Smallwil disse:

Pra usar os do Maparadar e não do Fidélis vc precisa retirar do Fidélis "Radar Fixo, Radar Móvel, Semáforo com Câmera e Semáforo com Radar". 

Agora entendi o maparadar que vem do fidelis já tudo certo parausar vcom os alertas dele entedi agora obrigado Amigo abraços!!!

• Thanks 1
Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...