Ir para conteúdo
GPS Clube

Qual JCV (junction view) usar nos Nuvis?

Posts Recomendados

• Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Hidden Content Give reaction or reply to this topic to see the hidden content.   Sigam as regras abaixo: 1 - Os Nuvis XXX (alguns), 1XXX, 30, 40, 42, 44, 50, 52, 54, 55, 56, 57, 58, 60 são de baixa resolução e usam JCV de baixa resolução. 2 - Os Nuvis 65 em diante, 2XXX até 25XX, Garmin Drive 50 ( exceto o Deluxe) SÃO DE BAIXA RESOLUÇÃO e usam o JCV de alta resolução, como?.....diria porque já vêm equipados além do JCV, com o Lane

Amigo Adevictor, Dos bloqueados alguns tem trava forte, que necessitam de um patcher, outros nem tanto, bastando usar um simples desbloqueador para os mapas City Navigator e Autoguiagps. Depende do seu MSV - Map Signature Verification Veja o Tópico abaixo bastante ilustrativo para se ter essa idéia. Abraço.   http://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/2556-mapas-garmin-com-firmware-vacinado-podem-ser-desbloqueados/

Para o JCV funcionar ele tem que estar no mesmo local que esta instalado o mapa e o arquivo (JCV) tem que ser o mesmo da versão do mapa para funcionar e não esta disponível para todas as cidades, não há necessidade de desbloquear o arquivo não vem bloqueado.

• 5 meses depois...
  • 3 meses depois...

Amigos, boa tarde!

Estou com um problema que parece simples, mas não estou conseguindo resolver: não consigo utilizar o Junction View no nuvi.

O que acontece é o seguinte: comprei um nüvi 57, e ele venho com mapas da Europa, com o JCV pré-carregado e lane assist. Contudo, conectei ele na minha conta da Garmin, atualizou, instalou o mapa Brasil original, tudo certinho. O problema é que o Junction View e Lane Assist não funciona nesse mapa do Brasil, e não consigo um jeito de fazer funcionar.

Mandei e-mail para a Garmin, e não respondem, já faz alguns dias.

Então fui atrás dos detalhes do mapa, e no site da Garmin encontrei o seguinte:

"

Please note, these full-version maps do not contain premium content such as junction view or 3-D buildings and terrain. These features only are available on the preloaded maps within your device or through a specific update for the mapping region of your device.

"

Logo, o mapa que é feito o download não tem esta função, somente o que vem no GPS quando vc compra.

Cogitei em colocar um mapa "alternativo", já que a Garmin não me responde. Baixei o da América do Sul, com as pastas contendo o JCV, mas ao colocar no gps quando liga o aparelho vem uma mensagem "não é possível desbloquear os mapas".

Hidden Content

Give reaction or reply to this topic to see the hidden content.

Alguém tem algum plano B, ou se depararam em algo parecido com isso?

Abraços!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

fernando.medeiros,

O seu dispositivo tem trava no seu Firmware, que impede de usar mapas NT não originais.

Tenta desbloquear o mapa baixado, se não funcionar, somente poderá ser usado os mapas 0800 ou então partir para o Patcher, por conta e risco próprio.

Abs.

Model: nuvi 57/58 | HWID: 2087 | SWVS: 230 | MAP: Yes | GMA: Yes | MSV: Weak | GVS: Yes | File: nuvi57_58_230.gcd
Model: nuvi 57/58 | HWID: 2087 | SWVS: 240 | MAP: Yes | GMA: Yes | MSV: Weak | GVS: Yes | File: nuvi57_58_240.gcd
Model: nuvi 57/58 | HWID: 2087 | SWVS: 330 | MAP: Yes | GMA: Yes | MSV: Weak | GVS: Yes | File: nuvi57_58_330.gcd
Model: nuvi 57/58 | HWID: 2087 | SWVS: 340 | MAP: Yes | GMA: Yes | MSV: Weak | GVS: Yes | File: nuvi57_58_340.gcd
Model: nuvi 57/58 | HWID: 2087 | SWVS: 350 | MAP: Yes | GMA: Yes | MSV: Strong | GVS: Yes | File: nuvi57_58_350.gcd
Model: nuvi 57/58 | HWID: 2087 | SWVS: 430 | MAP: Yes | GMA: Yes | MSV: Strong | GVS: Yes | File: nuvi57_58_430.gcd
Model: nuvi 57/58 | HWID: 2087 | SWVS: 440 | MAP: Yes | GMA: Yes | MSV: Strong | GVS: Yes | File: B2087000J.GCD
Model: nuvi 57/58 | HWID: 2087 | SWVS: 450 | MAP: Yes | GMA: Yes | MSV: Strong | GVS: Yes | File: nuvi57_58_450.gcd
Model: nuvi 57/58 | HWID: 2087 | SWVS: 460 | MAP: Yes | GMA: Yes | MSV: Strong | GVS: Yes | File: nuvi57_58_460.gcd

• Like 1
Link para o post

Amigos, boa noite!

Tentei, tentei, e não consegui. Tem outros tópicos que vi de como desbloquear mapa, onde estão os arquivos ocultos, etc... rodei a internet tbm mas não consegui.

Me deparei com um vídeo no youtube com o tutorial para desbloquear o GPS (abaixo), porém, não tem os links dos programas que ele usa.

Hidden Content

Give reaction or reply to this topic to see the hidden content.

Pior: o que não me conformo é que tenho o mapa original (Brasil NT 2019.10), ele baixa no SD, mas a feature do JCV não vem com o mapa. Acho uma derrapada na curva da Garmin.

O mapa "alternativo" eu testei em um outro gps Garmin meu, e funciona. Logo, é um bloqueio no GPS.

Resumo: vou continuar tentando...

Abraços!

Link para o post

Você testou o JCV disponível do mapa South America em seu mapa original ? pois não são bloqueados...

Há também um patcher feito por um membro internacional que pode desbloquear seu modelo, boa sorte: http://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/2979-microsd-ready-pack-for-nuvi-57-58-hwid-2087/

Atenção:

Para se saber qual é o HWID de um Nuvi, temos que abrir o arquivo GarminDevice.xml dentro da pasta Garmin, com um navegador.

O HWID aparecerá dentro da linha do PartNumber, e se for outro que não seja o "2087", não instalem, pois irá bloquear o seu GPS.

Créditos: Rilofe

• Like 1
Link para o post

Há também um patcher feito por um membro internacional que pode desbloquear seu modelo, boa sorte: http://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/2979-microsd-ready-pack-for-nuvi-57-58-hwid-2087/

Atenção:

Para se saber qual é o HWID de um Nuvi, temos que abrir o arquivo GarminDevice.xml dentro da pasta Garmin, com um navegador.

O HWID aparecerá dentro da linha do PartNumber, e se for outro que não seja o "2087", não instalem, pois irá bloquear o seu GPS.

Créditos: Rilofe

Olá! O link para a versão 4.60 está aparecendo o erro "File has expired and does not exist anymore on this server". Alguém tem cópia?

Olhei o arquivo XML, e está:

<PartNumber>006-B2087-00</PartNumber>

<SoftwareVersion>460</SoftwareVersion>

Abraços!

Link para o post

Pergunte ao Korabi naquele post e veja se o Rilofe ou ROP também o tem...

Boaaa!

Solicitei por MP ao Korabi... vamos aguardar...

Link para o post
  • 5 meses depois...

FMEDEIROS e Henrique78,

Vocês tem um dispositivo Garmin que têm os seus Firmwares bloqueados e portanto não aceitam CNSA "PIRATAS".

Esse é o termo e não "ALTERNATIVOS"".

Se o LM é Europeu, se conectar no Garmin Express, o programa vai instalar o CNEU, e nunca o CNSA que o FMEDEIROS explicou que está usando. Está muito enrolado.

Nesse caso, se estiver rodando esse mapa o CNSA, o que duvido, mas o colega diz estar, é só usar o JCV de BAIXA, e não de ALTA que daria tela preta.

Se não está rodando este CNSA, instala o TRACKSOURCE ou COCAR, mesmo sem ter JCV, que estarão bem servidos.

• Like 2
Link para o post
  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...

boa tarde pessoal, estou com o problema no meu nuvi 55tv, ele não roda os arquivos junction view ja tentei de todas as maneiras, fiz da maneira exata, coloquei a pasta dentro do raiz do gps e nada, coloquei tambem na pasta garmin no cartao de memoria e nada, em outro gps funciona normal, como 3597, 3590, agora no meu 55tv não aparecer a foto de auxilio de vias, alguem poderia me ajudar, desde de ja obrigado

Link para o post

boa tarde pessoal, estou com o problema no meu nuvi 55tv, ele não roda os arquivos junction view ja tentei de todas as maneiras, fiz da maneira exata, coloquei a pasta dentro do raiz do gps e nada, coloquei tambem na pasta garmin no cartao de memoria e nada, em outro gps funciona normal, como 3597, 3590, agora no meu 55tv não aparecer a foto de auxilio de vias, alguem poderia me ajudar, desde de ja obrigado

JCV da linha 3XXX não é igual par seu aparelho, você deve instalar o de baixa resolução...

Link para o post
  • 5 meses depois...

boa tarde Galera, será se alguém possa me ajuda, fiz teste em 3 gps tais como 55tv,57,drive51, nem um deles consegue rodar os arquivos junction view, obs, ja testei em alta resolução e baixa resolução, mesmo assim não funciona, agradeço se alguém ai poder me ajudar, desde de ja agradeço!

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...