Ir para conteúdo
GPS Clube

Garmin City Navigator South America NT 2022.10

Posts Recomendados

• Respostas 64
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Todos os mapas desbloqueados! ASR, SID, JCV, SQLite, GMAPPROM e GMAP3D.   Magnet Link Hidden Content Give reaction or reply to this topic to see the hidden content. Hidden Content Give reaction or reply to this topic to see the hidden content. Ou     Hidden Content

Hidden Content Give reaction or reply to this topic to see the hidden content. Hidden Content Give reaction or reply to this topic to see the hidden content.     Hidden Content Give reaction or reply to this topic to see the hidden content.    88b8f4d1cc9125169c32c03

Garmin City Navigator South America 2022.10 FID 8930 Hidden Content Give reaction or reply to this topic to see the hidden content.  

Posted Images

Chico 45,

Não pode. Esse é de alta resolução!....pode testar, o máximo que pode acontecer é o JCV ficar todo preto.

Não sei se o JCV do primeiro post é de baixa resolução.

Abs.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 22/05/2021 em 03:08, memiblue disse:

Garmin City Navigator South America 2022.10 FID 8930

Hidden Content

Give reaction or reply to this topic to see the hidden content.

Em 22/05/2021 em 21:57, Rilofe disse:

Todos os mapas desbloqueados!

ASR, SID, JCV, SQLite, GMAPPROM e GMAP3D.

Magnet Link:

Hidden Content

OU,

Hidden Content

OBS: Para funcionar o Comando de Voz desse novo pacote em português, vocês terão que copiar o antigo arquivo " pt_BR.srd" da antiga pasta para a nova pasta ASR.

Agradeço pela atenção e presteza da postagem @Rilofe em breve vou testar em meu 3560LT. Valeu !

• Like 1
  • Thanks 1
Link para o post
Em 31/05/2021 em 19:03, Rilofe disse:

beto59,

Outros dois (2) também me fizeram a mesma pergunta....a culpa foi minha que ainda não mencionei isso no Tópico.

Para funcionar o Comando de Voz desse novo pacote em português, vocês terão que copiar o antigo arquivo " pt_BR.srd" da antiga pasta para a nova pasta ASR.

Deste modo tudo funcionará sem problemas.

Abraço.

Sabe me dizer se no modelo montana 750i funciona essa instalação?

• Thanks 1
Link para o post

Aí galera, não tem um hospedeiro mais rápido? Esse do 1º post está osso! Quem conseguiu baixar por Torrent, vamos deixar semeando para que todos possam baixar...

Link para o post
Em 17/06/2021 em 15:20, velhotulio disse:

Boa Tarde, quem tiver no torrent, vamos ligar por favor..só tem 2 pares e 0 sementes

1715190621

Tulio, qual o link de torrent vc usou? Pode me informar? 

Vlw

Rmenino

• Thanks 1
Link para o post

Obrigado pela disponibilização dos arquivos!!!
Tem algum detalhe de instação que deve ser observado no tocante ao 3D, pois não aparece no meu ZUMO 595?

Hidden Content

• Thanks 1
Link para o post

rootsblood,

Seu dispositivo não é compatível com o Gmap3d.

Somente os Nuvi séries 3XXX e alguns novos Garmin Drive.

Abs.

Link para o post

Vou atualizar um Zumo 220 que comprei pra viajar pra Argentina de moto, assim que a pandemia deixar ...

Att

Rmenino

Rmenino, para o cone Sul do Hemisfério Sul, recomendo com empenho o uso do  mapa Garmin Mapear 17.3, melhor que o CNSA para aquela área.

Abs.

• Thanks 1
Link para o post

Olá amigos, precisava de uma orientação...

Eu tenho um Garmin nuvi 1300 que há anos não é atualizado e não tenho nenhum conhecimento do processo.

Antigamente eu só baixava o arquivo "gmapsupp.img" que um cara postava em outro site e substituía no GPS. Mas agora esse site nem existe mais.

RILOFE, consigo atualizar com os arquivos do link do seu primeiro post desse tópico?

Alguém poderia me dar uma explicação do "caminho das pedras" de como funciona esse processo de atualização?

Preciso atualizar o firmware com o GarminExpress também? Pois acredito que o GPS deve estar bem desatualizado.

Muito obrigado! 

• Thanks 1
Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...