Ir para conteúdo
GPS Clube

Mapa Brasil Here 2020.Q4 - iGO

facada

Posts Recomendados

Boa noite galera... Baixando aqui... agradecimentos ao mano que abriu o topico. no caso do Torrent, posso auxiliar em semear. mas preciso de ajuda... tento abrir o link mas não vai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, luizcarlosgps disse:

Olá amigos.

Quem vier ao Rio de Janeiro deve ter cuidado com esse mapa quando estiver na Linha Vermelha e quiser pegar o túnel Marcello Alencar, em direção ao centro e à zona sul. O HERE não sabe ainda que já existe uma alça de acesso direto entre a referida Linha e o túnel, e vai jogar o motorista em rotas mais longas e até impossíveis. Uma delas é pegar a avenida Francisco Bicalho e tomar o primeiro retorno, manobra impossível, pois existe um bloqueio ali, há séculos, por motivos de segurança de trânsito. Se ficar alerta verá a alça de descida à esquerda, na Linha Vermelha, antes da alça de acesso à via binário.

O mapa TomTom também não sabe, mas como o TomTom também não sabe que o Elevado da Perimetral foi demolido há anos, ele vai direcionar corretamente. Só que ao invés de um elevado, você será levado a uma via ao rés do chão até pegar o túnel.

Infelizmente a HERE e a TomTom não estão atualizando os mapas da cidade do Rio, um dos destinos mais procurados por turistas do exterior e do Brasil, como a cidade merece. Talvez por falta de retorno financeiro, sei lá.

Abraços

Luiz Carlos, olha no site do mapcreator se estas alterações já estão lá, se estiverem será disponiblizada no futuro (quando?? vai saber pois tenho atualizações que já faz mais de ano que ainda não estão no gps, mas no mapcreator  sim), mas se não estiverem lá, por favor tente implementar. 

Link para o comentário

Em 04/06/2021 em 17:39, astrologico disse:

Luiz Carlos, olha no site do mapcreator se estas alterações já estão lá, se estiverem será disponiblizada no futuro (quando?? vai saber pois tenho atualizações que já faz mais de ano que ainda não estão no gps, mas no mapcreator  sim), mas se não estiverem lá, por favor tente implementar. 

Tentando ajudar, se conveniente, e adicionando sugestão ao comentário do astrologico, ao fazer as alterações (se já não as fez), você pode abrir um chamado no próprio site (um diálogo vinculado  à pista modificada) com os desenvolvedores do Here, comentando essas importantes modificações no mapa. De repente eles agilizam essas tão úteis alterações.

Link para o comentário

Em 04/06/2021 em 13:05, luizcarlosgps disse:

[...] Rio, um dos destinos mais procurados por turistas do exterior e do Brasil [...]

No tocante ao impacto em turistas vindos do exterior, recentemente estive circulando pelas praias do Litoral Norte de SP (relativamente perto de onde eu moro). Com a pandemia, reduziu significativamente o número de MOTORISTAS ESTRANGEIROS DIRIGINDO SEU PRÓPRIO CARRO por aqui.

Há pouco tempo atrás era muito comum eu ver carros Uruguaios e Argentinos circulando pelos lugares por onde ando, desde as rodovias da Região Sul, especialmente em Santa Catarina (por lá as placas de pedágio tem inclusive orientação em espanhol) até Ilhabela/SP.

Talvez com as novas Placas do Mercosul (que aparentemente estendem o alcance das multas de transito) - e com nosso país vacinando mais que o de nossos vizinhos - estes voltem a frequentar nossa região e isso traga reflexos positivos em nossos Mapas.

É o que eu desejo.

🙂

Sk

ps.: alguém já recebeu uma multa de trânsito dirigindo fora do Brasil usando placa do Mercosul em seu carro?

Link para o comentário

fui na segunda opção de torrent e não tinha ninguem fazendo seed e tinha duas pessoas tentando fazer o download por lá. Baixei pelo link e colei na pasta do torrent, mandei fazer force recheck e virei um seeder do torrent 😁

• Thanks 1
Link para o comentário

andreemig

Se você substituiu cada arquivo na respectiva pasta corretamente e não funcionou, provavelmente seu navegador iGO é bloqueado ou sua Media Nav tem algumas restrições...

Uma outra alternativa seria trocar o pacote do seu navegador, para isso leia esse tutorial antes:http://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/10-tutorial-de-atualização-de-gps-igo/

Link para o comentário

@Zaia

Acho que ainda não saiu, se quiser o mais antigo funciona sem problemas, porém são avisos desatualizados em relação ao maparadar.com...

Hidden Content

Give reaction or reply to this topic to see the hidden content.

• Thanks 2
Link para o comentário

Em 11/06/2021 em 17:17, nelsonriggs disse:

@Zaia

Acho que ainda não saiu, se quiser o mais antigo funciona sem problemas, porém são avisos desatualizados em relação ao maparadar.com...

Hidden Content

Give reaction or reply to this topic to see the hidden content.

Muito obrigado, mas esses eu tenho instalado,  eu vi que já tem a venda no NaviExtra para alguns modelos de GPS, menos para o meu, então não consigo efetuar a compra.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...