claudiotrg Postado Janeiro 22 Compartilhar Postado Janeiro 22 Não tem como exigir, legalmente, o número do CPF, pra realizar novos cadastros de membros do fórum, assim evitaria de entrada de indivíduos doentes que fazem trocentos cadastros nomes diferentes. Assim ficaria restrito à um CPF por cadastro. *se for ilegal, algum moderador pode excluir este tópico, pra não poluir o fórum. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deley2025 Postado Janeiro 22 Compartilhar Postado Janeiro 22 Voce deveria ser o primeiro a ser excluído!, trata as pessoas com desdém, grosseiria e arrogância, não adianta ser inteligente e não ter expertise Veja se o Jorgeultra faz isto, o pacóte dele é infinitamente melhor e mais leve que o seu e ja tem mais de 06 anos que foi postado, olha a educação dele e veja a sua! ⛔👨⚖️🚨🚔🆘 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
claudiotrg Postado Janeiro 22 Autor Compartilhar Postado Janeiro 22 18 minutos atrás, Deley2025 disse: Voce deveria ser o primeiro a ser excluído!, trata as pessoas com desdém, grosseiria e arrogância, não adianta ser inteligente e não ter expertise Veja se o Jorgeultra faz isto, o pacóte dele é infinitamente melhor e mais leve que o seu e ja tem mais de 06 anos que foi postado, olha a educação dele e veja a sua! ⛔👨⚖️🚨🚔🆘 Sim eu aprendi com o Jorge a usar o NextGen e ainda estou aprendendo coisss novas. Eu pelo menos não fico enganando todo mundo aqui com nomes disfarçado, fazendo intrigas, fico pensando nas pessoas que você enganou usando ser um expert financeiro, e não passa de um mequetrefe da bolsa. Deveria ser processado. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deley2025 Postado Janeiro 22 Compartilhar Postado Janeiro 22 Eu ensinei mais de 02 mil pessoas a ganharem dinheiro na bolsa= FATO Entra la no GuiaInvest e veja, mas precisa pagar, mendigo não entra, veja seu canal no Youtube, não tem nem 100 inscritos, meu canal mais ralé tem 24 mil, vce é um coitado Rapaz, Infelizmente Na minha familia aconteceu isto tbém, os meus irmãos insistiam em dizer que eu era o maluco ao invés do meu outro irmão tenente, que ganhava 40 mil p mes e vivia endividado, levaram 10 anos pra perceber que ela era o errado e ainda , um deles me pediu 10 mil emprestado e eu trouxa, emprestei! Acontece tbém com nicknames, Elon Musk, Primo Rico e até mesmo o cantor Zezé Di Camargo usava desta técnica para alavancar suas carreiras, qdo vc quer instigar um determinado tema Sugiro que printem e leiam varias vezes, porque a mente só evoluie qdo vc repete a mesma coisa por dezenas de vezes Vou Printar, porque aqui a verdade dói e é sempre deletada! Agora podem apagar o tópico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
claudiotrg Postado Janeiro 22 Autor Compartilhar Postado Janeiro 22 Tá bom Herpes Bipolar, agora expôs toda a família no rolo. Viva o Sabichão!! Parem as máquinas. Kkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deley2025 Postado Janeiro 22 Compartilhar Postado Janeiro 22 Vai la e tira a próva, no GuiaInvest, tem coragem?, não tenho nada a esconder Olha o seu vocabulário, é triste que o GpsClube ainda não tenha acordado que vc não passa de um troglodita Qdo o Gpsclube acordar, poderá ser tarde demais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
claudiotrg Postado Janeiro 22 Autor Compartilhar Postado Janeiro 22 Ninguem conhece. Mequetrefe da bolsa. Ha ha! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deley2025 Postado Janeiro 22 Compartilhar Postado Janeiro 22 28 minutos atrás, claudiotrg disse: Ninguem conhece. Mequetrefe da bolsa. Ha ha! Olha la no meu canal, eu disse que EZTec ON NM ia subir 30% em 2025, postei há dois anos atraz.. subiu +76,05% , só que agora coloquei em outro canal pago, a bóla da vez agora é pra quem paga!! Eu prometi não postar mais nada no seu post, porque voce não faz o mesmo? porque vc criou este post? Cada pessoa tem uma visão diferente de nicknames, pede para a Adm apagar isto Ok!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. Tomio Postado Janeiro 22 Este é um post popular. Compartilhar Postado Janeiro 22 Deley2025 infringiu várias regras de conduta do fórum e como também solicitou a sua exclusão, então isto será efetuado. Peço aos demais foreiros que serenem seus ânimos, para o reestabelecimento do bom diálogo. O tópico será bloqueado. 3 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados