Ir para conteúdo
GPS Clube

NOVOS CADASTROS?

Posts Recomendados

Não tem como exigir, legalmente, o número do CPF, pra realizar novos cadastros de membros do fórum, assim evitaria de entrada de indivíduos doentes que fazem trocentos cadastros nomes diferentes. Assim ficaria restrito à um CPF por cadastro.

*se for ilegal, algum moderador pode excluir este tópico, pra não poluir o fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mal-educado-no-gpsclube.jpg

Voce deveria ser o primeiro a ser excluído!, trata as pessoas com desdém, grosseiria e arrogância,
não adianta ser inteligente e não ter expertise 

Veja se o Jorgeultra faz isto, o pacóte dele é infinitamente melhor e mais leve que o seu e ja tem mais de 06 anos que foi postado, olha a educação dele e veja a sua! 👨‍⚖️🚨🚔🆘

Link para o comentário

18 minutos atrás, Deley2025 disse:

mal-educado-no-gpsclube.jpg

Voce deveria ser o primeiro a ser excluído!, trata as pessoas com desdém, grosseiria e arrogância,
não adianta ser inteligente e não ter expertise 

Veja se o Jorgeultra faz isto, o pacóte dele é infinitamente melhor e mais leve que o seu e ja tem mais de 06 anos que foi postado, olha a educação dele e veja a sua! 👨‍⚖️🚨🚔🆘

Sim eu aprendi com o Jorge a usar o NextGen e ainda estou aprendendo coisss novas.

Eu pelo menos não fico enganando todo mundo aqui com nomes disfarçado, fazendo intrigas, fico pensando nas pessoas que você enganou usando ser um expert financeiro, e não passa de um mequetrefe da bolsa. Deveria ser processado.

• Haha 1
Link para o comentário

Eu ensinei mais de 02 mil pessoas a ganharem dinheiro na bolsa= FATO

Entra la no  GuiaInvest   e veja, mas precisa pagar, mendigo não entra, veja seu canal no Youtube, não tem nem 100 inscritos, meu canal mais ralé tem 24 mil,  vce é um coitado Rapaz, Infelizmente

Na minha familia aconteceu isto tbém, os meus irmãos insistiam em dizer que eu era o maluco ao invés do meu outro irmão tenente, que ganhava 40 mil p mes e vivia endividado, levaram 10 anos pra perceber que ela era o errado e ainda , um deles me pediu 10 mil emprestado e eu trouxa, emprestei!
Acontece tbém com nicknames, Elon Musk, Primo Rico e até mesmo o cantor Zezé Di Camargo usava desta técnica para alavancar suas carreiras, qdo vc quer instigar um determinado tema
Sugiro que printem e leiam varias vezes, porque a mente só evoluie qdo vc repete a mesma coisa por dezenas de vezes

Vou Printar, porque aqui a verdade dói e é sempre deletada!
Agora podem apagar o tópico

Link para o comentário

Vai la e tira a próva, no GuiaInvest, tem coragem?, não tenho nada a esconder

Olha o seu vocabulário, é triste que o GpsClube ainda não tenha acordado que vc não passa de um troglodita

Qdo o Gpsclube acordar, poderá ser tarde demais

Link para o comentário

28 minutos atrás, claudiotrg disse:

Ninguem conhece.

Mequetrefe da bolsa. Ha ha!

Olha la no meu canal, eu disse que EZTec ON NM  ia subir 30% em 2025, postei há dois anos atraz.. subiu  +76,05%  , só que agora coloquei em outro canal pago, a bóla da vez agora é pra quem paga!!

Eu prometi não postar mais nada no seu post, porque voce não faz o mesmo? porque vc criou este post?  Cada pessoa tem uma visão diferente de nicknames, pede para a Adm apagar isto Ok!!!

Link para o comentário

• Tomio bloqueou este tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...