Ir para conteúdo
GPS Clube

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 11-06-2020 em todas áreas

  1. Olá prof2166 Já passei por isso também e da pra fazer uma pequena inclusão de comando na pasta SYS, ou alterar direto na pasta DATA, dentro do igo9.ini. Não consegui ativar o menu, porém achei mais prático dessa forma, pois ao chegar ao destino o gps automaticamente cancela a rota e deixa de dar comandos. Dá uma lida nesses tópicos, veja se te ajuda e testa ai: http://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/2010-primo-24-fast-ultimate-resolucao-480-272-43-e-5-e-800-480-7/page-6&do=findComment&comment=35931 Um abraço!
    2 pontos
  2. Pessoal, estou compartilhando uma iniciativa para melhorar o Igo, como ando cansado dos mapas que andam por ai com poi desatualizados resolvi usar a api do G places para extrair aos poucos o que me interessa e o que posso usar, minha meta é tentar extrair todo o Brasil nos principais pontos: Restaurantes, Hotéis, Hospitais e postos de saúde, serviços públicos, supermercados, pontos turísticos e atrações...Este primeiro POI é só do Rio Grande do Sul e apenas restaurantes..Eu confio nos poi do google, acho que é o único mapa bem atualizado e que corresponde o ponto de interesse à posição real e ao numero de telefone real do lugar...o resto é vergonhoso tanto Here quanto Tom tom e ainda mais Open street maps. Deverá ser colocado na pasta content\userdata\poi Não categorizei, e tentei colocar também outros detelhes como horários mas não funcionou, tenho o csv completo se alguém quiser me ajudar nessa... Espero que aproveitem: https://mega.nz/file/iExUgapB#S8S7LWAbq8JsMLiztMrYvqo8H8dEdA_zPMZ_HppBm8Y
    1 ponto
  3. Parabéns pela iniciativa Barao, vai ser util para muitas pessoas. Apenas para ilustrar, a Google tinha no ano passado, mais de 2,5 Bilhões de pessoas usando celulares com o sistema operacional android: https://www.tecmundo.com.br/dispositivos-moveis/141038-android-tem-2-5-bilhoes-usuarios.htm Todas essas pessoas, inclusive eu, ao usar o android deles, está capturando uma qtdade absurda de dados sem que o usuário saiba, e adicionando nos dados da empresa. Não há como uma empresa competir com esse big data. A Here está investindo pesado, para poder usar nos veículos autonomos, mas ainda longe da Google. O Openstreetmap depende de voluntários dispostos a mapear. Sem pessoas, não há informação, como acontece na Wikipédia. Indiretamente estamos todos trabalhando para a Google. Fiquei supreso ao ver na Google, o meu timeline. O caras tem tudo sobre onde vc esteve ou andou: https://canaltech.com.br/apps/google-maps-timeline-2019-mostra-locais-que-voce-visitou-saiba-como-desativar-158936/ Agora, se fosse proibido eles fazerem isso, não teriam nem 10% de informação que outras empresas já produziram pagando para seus funcionários.
    1 ponto
  4. Bom dia, não sei te dizer, teria que testar, mas só faça se a sua CM estiver realmente travada. Faça por sua conta e risco.
    1 ponto
×
×
  • Criar Novo...