Ir para conteúdo
GPS Clube

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 09-02-2024 em todas áreas

  1. Claudio. Meu Celular é um Galaxy S22 ultra, baixei os arquivos que o D780 disponibilizou acima no posto dele. Fui na pastas install descompactei os arquivos, escolhi a pasta "Android 14apk 2024" descompactei e escolhi o arquivo iGO_NextGen_Israel_9.18.27.687519+A14" recortei ele. copiei para a pasta principal do "iGO_NextGen" (pois quando voce descompacta o arquivo do d780 ele tem duas pastas até chegar no igo next gen - que é a pasta que deve copiar e colar no seu celular. - Instalei o arquivo - o Android me informou que a versão era antiga, coloquei para instalar assim mesmo, na pergunta que fez. - Não abri o Igo fechei, fui nas configurações do android, achei o igo e fiz conforme as instruções que é dar permissão a tudo, só que a pergunta sobre a bateria no meu é celualr é aceeso "não restrito". fechei e abri o igo nextgen.
    2 pontos
  2. Muito bem, obrigado. Que esse procedimento sirva de exemplo pros demais.
    1 ponto
  3. Olá pessoal! Comecei a pouco em navegação GPS IGO Primo 2.4 e neste fim de semana testei numa primeira viagem. Uma maravilha de navegador utilizando os mapas Here 2023 Q2. Com tudo atualizado em minha CM não tenho do q me queixar. Minha gratidão e votos ao d780 q muito me ajudou. E bora navegar pelo RS tchê!
    1 ponto
  4. Senhores. Em meu celular funcionou, agora só tenho que configurar para aparecer as placas no padrão brasileiro, que não me lembro com se faz.
    1 ponto
  5. Hi, Update global_cfg (version 820696). Original version : Corrected version : 3D corrected version. (only for “Primo” versions, neither Nextgen nor Luna): Thanks Batiskaf and Alain57
    1 ponto
×
×
  • Criar Novo...