Ir para conteúdo
GPS Clube

mg42

Membros
  • Postagens

    40
  • Registro em

  • Última visita

Sobre mg42

Country

  • País
    Brazil

Últimos Visitantes

183 visualizações

Conquistas de mg42

(1/6)

3

Reputação

  1. Pessoal, Andei abaixando esse navegador e tá rodando com map e etc...atualizados, porém esse menu lateral bem extenso não tem. Falta muitos itens como personalizar o menu lateral, botão off e outros. É falta de conteúdo no sys txt? Achei ele bem completo. Grato se alguém ajudar.
  2. Caros amigos! Esse ajuste do mapchanger é aplicável a todos os navegadores? Map_tr=2017.06 Map_nt=2017.Q2 Onde 2017 é o ano do mapa baixado e atualizado no navegador? Grato se alguém me tirar a dúvida!
  3. mg42

    IGO Primo 9 mult. Kouprey

    Boa tarde! Quando se copia e se cola um outro texto para o SYS o sistema pergunta: substituir no destino ou comparar informações para ambos os arquivos. Qual o indicado? Grato se ajudar!
  4. Olá pessoal! Comecei a pouco em navegação GPS IGO Primo 2.4 e neste fim de semana testei numa primeira viagem. Uma maravilha de navegador utilizando os mapas Here 2023 Q2. Com tudo atualizado em minha CM não tenho do q me queixar. Minha gratidão e votos ao d780 q muito me ajudou. E bora navegar pelo RS tchê!
  5. Ok cara! Eu q não tô me contentando. Grato por me ajudar até aqui. Uma boa tarde!
  6. Ok, mas a tela do Enterprise continua não cheia em navegação. Screen xy auto ou pré definido, pois minha tela de 7 Pol. tem resolução 1024x768 vem com, screen x1024 e y600 no software da Kouprey? O outro igo 2.4 q vc me ajudou a configurar abre em tela cheia. Tentei colocar as mesmas configursçoes, mas continua em navegação tela 5 Pol. acho. Grato por aqui.
  7. Bom dia! Pessoal qual a função do caminho: sys.txt>rawdisplay>screnn_x_y? Tem a ver com tela cheia em rota traçada? Grato.
  8. Bom dia pessoall! Tudo resolvido gente. Depois de uma formatação e reinstalação no SD abriu normal na multimidia. Tem maneira de deixar a tela da rota em tela cheia sem os icones laterais? Ou deixar os ícones todos no lado direito da tela e não embaixo? Grato por aqui.
  9. mg42

    IGO Primo 9 mult. Kouprey

    Boa mesmo kkk. Vou já meu chapa. Nada de dar moleza pros bθt@! O q é arquivo ux. zipado? Zipado já descompactado?
  10. mg42

    IGO Primo 9 mult. Kouprey

    Sim já atualizei 3 pastas pra 2023: buinting, mapas e poi. Não sei se devo atualizar o speedcam, pois já estão com 2023? Tenho abaixados daqui atualizados, porém os são bem diferentes. Vou deixar quieto acho.
  11. mg42

    IGO Primo 9 mult. Kouprey

    Um luxo cara! Tudo 100% por aqui. O véio patinou, mas chegou lá. d780 foi D+++++nessa briga. Meus créditos. Ainda nas dúvidas: arquivo solto: IGO_65x0 > gfx > deletar? Content > scheme > deletar? O GPS abriu e traçou rota normal com esses 2. Fiz simulação de rota e falou, BR ruas e localidades. Uma Maravilha!
  12. mg42

    IGO Primo 9 mult. Kouprey

    Um luxo cara! Tudo 100% por aqui. O véio patinou, mas chegou lá. d780 foi D+++++nessa briga. Meus créditos.
  13. mg42

    IGO Primo 9 mult. Kouprey

    Content>scheme é escluida também? A pasta gfx é colada também?
  14. mg42

    IGO Primo 9 mult. Kouprey

    Poderia me ajudar e dizer os tipo de arquivo solto pra igo_6500? Pasta pra pasta sei. As tts é de pasta pra pasta? Tô tentando o último cartucho. Fico grato
  15. mg42

    IGO Primo 9 mult. Kouprey

    Qual o caminho certo para apagar: gfx e scheme?
×
×
  • Criar Novo...