Ir para conteúdo
GPS Clube

ramiz_m

Membros
  • Postagens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que ramiz_m postou

  1. @Leozito Talvez valha a pena tentar a) reinstalar o firmware e fazer uma nova instalação do mapa b) conferir o cartão de memória, como adiantou o Turnon. Para a questão da exibição das horas, basta desligar a opção de utilizar o horário do satélite (ou automático, não lembro o termo correto) que você conseguirá configurar a hora correta.
  2. Instalei a pouco aqui no meu 2008 e pelo menos em Belo Horizonte não parece ter havido nenhuma atualização. A Av. Pastor Anselmo da Silvestre (prox. ao Minas Shopping e Leroy Merlin) finalizada em 2019 não existe neste mapa. Talvez haja novidades para outros países do Mercosul. Outro ponto que vou me atentar, se os novos trechos da 381 de BH até Ipatinga já foram cartografados. [EDIT: refiz a instalação usando o mapa com final 2611 e agora parece tudo certinho, com ruas mais recentes e alguns trechos atualizados]
  3. Vale conferir se não é o cartão SD da multimídia que não está corrompido. Se tudo funcionar bem e houver problemas apenas no acesso aos mapas pode ser isso. O problema é que pra ter acesso ao cartão é preciso desmontar parte da Central. Como seu carro é 2014 o firmware da sua SMEG deve ser o 3.21 https://mega.nz/file/n01URQAQ#3hM-EP0_8Yyfozy2zsU0aDmlvrTVu_pIrjQHA-TwR6A O mapa mais atual disponível é de 2020 V115.x Neste link abaixo tem tudo explicadinho:
×
×
  • Criar Novo...