Ir para conteúdo
GPS Clube

kleber_sm_2

Membros
  • Postagens

    1
  • Registro em

  • Última visita

Sobre kleber_sm_2

Country

  • País
    Brazil

Últimos Visitantes

82 visualizações

Conquistas de kleber_sm_2

(1/6)

0

Reputação

  1. Boa noite, em relacao a esse post seu

    "Baixei o arquivo que lhe mandei e vi que está acontecendo realmente o que você relatou.

    Faça o seguinte:

    Comece tudo novamente do zero... No cartão Parte 1... copie todo o conteúdo da pasta OS D PL para a raiz do cartão... com a CM ligada, insira o cartão e aguarde... No segundo cartão Parte 2: copie a pasta S90AUpdate para a raiz do cartão que está dentro da pasta K088...

    Quando terminar a primeira parte, insira o cartão 2 e dê um reset (o furinho do reset fica ao lado do slot do cartão do GPS).

    No final, irá pedir para calibrar a tela, depois disso, tudo volta a funcionar normalmente.

    Veja se este procedimento funciona...

     

    https://www.roadnav.com/forum/firmware-aa/s90-wince/35136-s90-firmware-update-instruction

     

    Caso você não seja registrado , registre-se, é gratuito..."

    ESCREVO:

    Boa noite MagnumSoft, Minha Central qdo liga só aparece o logo da Toyota, e trava nisso, mas qdo engata a ré funciona normal a câmera de ré, mas qdo sai da ré, volta pra tela com símbolo da Toyota, entao seguindo seu tutorial baixei os arquivos desse link e fiz esse procedimento em minha CM, porém trava na tela de calibração, não funciona o touch. Além disso após tentar esse procedimento, agora na inicialização está aparecendo o logo da Citroen, e meu carro é um Corolla. Fiquei sem entender. Se vc puder me ajudar, ficarei muito grato.

    1. MagnumSoft

      MagnumSoft

      Bom dia e desculpa pela demora em responder, estava fora do Brasil, infelizmente a nossa loja foi assaltada um tempo atrás e levaram nosso computador e os HDs externos, perdemos tudo relacionado a GPS, por este motivo, perdi a vontade de voltar a mexer com isso e não sei nem como te ajudar. Lamento.

      Abraços.

  2. Boa noite MagnumSoft, Minha Central qdo liga só aparece o logo da Toyota, e trava nisso, mas qdo engata a ré funciona normal a câmera de ré, mas qdo sai da ré, volta pra tela com símbolo da Toyota, entao seguindo seu tutorial baixei os arquivos desse link e fiz esse procedimento em minha CM, porém trava na tela de calibração, não funciona o touch. Além disso após tentar esse procedimento, agora na inicialização está aparecendo o logo da Citroen, e meu carro é um Corolla. Fiquei sem entender. Se vc puder me ajudar, ficarei muito grato.
×
×
  • Criar Novo...