Ir para conteúdo
GPS Clube

lkucas

Membros
  • Postagens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Sobre lkucas

Country

  • País
    Brazil

Conquistas de lkucas

(1/6)

0

Reputação

  1. bom dia amigo desculpa a demora, carro estava no funileiro, em fim, estou te mandando o link com os arquivos, tem 2 pastas 1 minha ix, e 2 ix35 evinho, que é de um amigo que copiei todos os dados da midia dele tmb. https://www.4shared.com/folder/y_PoxZ2c/_online.html
  2. Não possui a partição disk5. E em nenhuma outra partição encontreu a pasta que me solicitou. NAND. tem NNG. E outras.
  3. Acessar o windows ce eu sei, só preciso dos arquivos msm
  4. Fiz o procedimento não aparece pra atualizar. Só pra recapitular, não consigo nem acessar o menu de GPS, pois trava na tela de Cuidado ai nem abre. Acredito eu que unica forma de resolver seria eu conseguir os arquivos das pastas storage e copiar a acessando diretamente o windows ce.
  5. ola boa tarde nao consegui mandar por aqui, coloquei no 4 shared https://www.4shared.com/s/f6EVRuhRVjq poder me ajudar ficarei muito grato.
  6. bom dia, então comprei o carro recentemente e o gps, ficava somente a sete sem o mapa, tentei de varias formas citadas aqui e nada, por ultimo acabei colocando os asquivos da sportage que tem aqui no grupo ai terminei de ferrar agora nem abre o nevegador gps fica na tela de ( Cuidado). preciso dos arquivos das pastas para mim poder entrar no ce e voltar pra hyundai kkkk. poder me ajudar ficarei grato. ix35 2015
  7. Boa noite por gentileza, ainda possui esses arquivos? 😓
×
×
  • Criar Novo...