Ir para conteúdo
GPS Clube

julio vasconcelos

Membros
  • Postagens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Sobre julio vasconcelos

  • Data de Nascimento 04-04-1985

Contact Methods

  • Sexo:
    Masculino

Profile Information

  • Cidade:
    Rio de Janeiro

Country

  • País
    Brazil

Conquistas de julio vasconcelos

(1/6)

0

Reputação

  1. Sensasional Amigo, não ha o que falar, mais uma vez foi nota 10, ja salvei tudo no SD Card e fiz como vc descreveu, tudo funcionando perfeitamente, graças a vc e ao forum, não sei como agradecer a ajuda, mas quero dizer muito Obrigado pela força e pela paciencia ao esclarecer as duvidas, Fiquem com Deus, grande abraço!
  2. Ola Amigo, excepsional sua explicaçao, show de bola mesmo, de coraçao mto Obrigado, ficou bem mais claro agora, eu já havia baixado o CNSA 2015.10 do link que nosso amigo nelsonriggs deixou, porem eu acho que ele deve ta corrompido, pois apos a descompactação ele criou algumas pastas (CNSANT_2015_10_mdr só que dentro dessa pasta nao tem nenhum Gmap****.img e sim outros tandos arquivos, criou a pasta Product 1 ; criou o arquivo CNSANT_2015_10.mdr e o CNSANT_2015_10_trf.trf e I0000D1D.TYP ) e eu nao sei o que fazer com eles... se é assim mesmo, e por tudo dentro da pasta MAP ou se estão corropidos, por conta dissso eu tava com todas aquelas duvidas, baixei tambem os outros links que o nelson deixou, os dos JCV, G2S e imagem Brasil e outro so imagem onde descompactei e neles estao os arquivos ( gmapsupp.img e gmapprom.img) quem é quem eu não sei, se vc souber por favor e diga o que são esses arquivos, qual é o real South america 2015 só sei que coloquei eles dentro duma pasta MAP que criei no SD card e apos desconectei o gps do computador e verifiquei em meus mapas no gps e aparecia o CNSA 2015.10 , devo deixar os dois mesmo?um tem 746.688kb e o outro 460.160. será que sao o mesmo arquivos? uma versao de lançamento e outra beta? ou são coisa diferentes e ainda me resta uma duvida, vc disse pra apagar os arquivos da pasta .system, é pra apagar todos ou so o gmapprom.img?? e la dentro tem os arquivos ( gmaptz.sum, dmapttz.img, gmapbmap.sum e gmapbmap.img) o que são esse arquivos vc saberia dizer? entao deixa eles lá ou apago tambem? no download que fiz do lik do nelsom tb tinha os arquivos JCV no caso o D3568100A.JCV de 37,900kb e o D3599100A.JCV de 14.983kbeu devo deixar os dois na pasta JCV? eles parecem versoes o 99 é mais novo, porem tem menos kb. meu caro amigo, ésó espero que ão fique chateado com tantas duvidas, mas é que de softwares não entendo nada, e é meu primeiro GPS, pois acabei de começar numa nova profissão, dirijo carreta e um GPS é fundamental, e devido a esse bug do Garmin express eu fikei na mão, ai vim na internet buscar ajuda e graças a Deus achei vcs aqui do forum com o CNSA 2015!!! Meu Obrigado mais uma vez, se puder me responder a esta questoes , minhas duvidas estao sanadas e só tenho a agradecer!!
  3. POXA!! vc é um cara de sorte... eu vim em busca de informaçoes e o download do south america 2015 justamente pq meu express so ta atualizando o gps pra o mapa de 2013, nem 2014 ele reconhece, ai é sacanagem, nem a primeira atulização eu consegui fazer, ja tentei contato com o suporte garmin e ninguem respondeu, n sei q houve de errado, mas a questão é que nem esse link que vc mandou ai resolveu, os POIS eu sei onde colocar, eu quero te mostra uma foto do meu problema, como faço pra posta uma foto aqui?
  4. Olá Amigo, meu GPS é Garmin mesmo, um NUVI 2580TV , vc viu o link que eu deixei acima, minha duvida é onde por esses arquivos, depois de baixar o South 2015 tem uma pasta CNSA south america que tem varios arquivos e sun pastas dentro dela, e tem outras pastas da Imagem brasil, que tb não sei se seria a mesma coisa... bah eu n manjo muito to perdido horrores, se vc ou alguem puder me dizer como faço, ficaria muito agradecido pela ajuda, Abraço
  5. e os mapas gmapsupp.img que já estao dentro da .system tem que apagar?, tem algum mapa antigo dentro da pasta Garmin que temos que apagar?
×
×
  • Criar Novo...