Ir para conteúdo
GPS Clube

Beiçola

Colaborador
  • Postagens

    65
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    14

Tudo que Beiçola postou

  1. Beiçola

    IGO PRIMO

    Oi Daniel , salvar o percurso , geralmente quando se chega ao destino o igo pergunta ,salvar rota. Não me recordo se quando você coloca o destino ele da opção salvar rota. Acho que sim. Agora se ele não guarda o destino no histórico ,talvez seja um problema no seu sys.txt.
  2. De uma espiada na pasta speedcam , na skin original deve estar só o arquivo speedcam, creio eu que vai resolver seu problema . OU coloque um cartão de memoria com outro navegador . Ou procure uma skin para o primo 2.0 que é seu caso.
  3. Oi angel ,infelizmente não tenho mais está skin,quem ainda deve ter é o Varello.
  4. Pois é Varelo , tive que colocar todo o conteúdo na memoria interna, o meu cartão marca storage 445C-226B , sofri muito com resolução também, ai coloquei o data do cbrk e o app fast hd , que salada kkk. Obrigado pela dica.
  5. É Sedeval comigo esta igualzinho ,só da esta mensagem. agora como colocar o navegador na memória interna .
  6. Alguém sabe me dizer porque fica assim global cfc no fould , tem como tirar isso no sys , obrigado.
  7. Meu caro amigo Ferdinando, ai é um ninho de vespas, eu não posso te ajudar,porque meu conhecimento não chega ai , as skins são assim de dia um jeito a noite outro,pelo pouco que sei tem que mexer no main_scheme.ui da skin ,para os colegas que tem esse conhecimento é mais fácil ,fico devendo.
  8. Precisa ver se o navegador esta desbloqueado para atualização dos mapas, procure as licenças aqui no fórum e tente novamente,se você só trocou os mapas.
  9. Não Varelo, não tenho Root nele não, este modelo da Xperia C2304 só tem 1.2 GB de memoria interna , já tentei jogar para memoria interna e ele não abre .esquisito .
  10. Que bom que deu certo, sim o meu esta todo no cartão , então o meu genro veio para colocar um navegador no Motorola dele,cara deu trabalho até para formatar o cartão teve um certo processo. Mas tem que suar um pouquinho, para dar mais valor,se for muito fácil não é bom, assim dizem .
  11. Então ROP estou usando o seu pacote ok , nele não tem o arquivo mesmo , ai tente colocar uma rota no cel. ., faça a simulação ,ai desligue ele , conecte no computador novamente e procure em Conf. quem sabe.
  12. Uma coisa interessante, se quiser que mostre os ícones ao invés das palavras , ex.retroceder,menu,mapa e outras, vá em conf.sisten.ini Punchize=1 coloque ;antes da palavra ou 0. http://imgur.com/a/GuAL2
  13. Obrigado Varelo ,agora deu tudo certo ,foi só colocar a chave que funcionou tudo as junções e o resto. Valeu.
  14. É na mosca, tudo bem agora só fica deitado, mas melhorou 90%, outra coisa não acho esta chave Kei, para por aquele bendito código , ele funfa mas da que o mapa não esta registrado, as junções não funfa , mas to feliz. outra coisa que queria falar, ontem usei meu gps wince, cara que decepção dava vontade de jogar pela janela, é um carro 1.0 perto de um V8. E obrigado.
  15. Então Varelo, no xperia c2304 ,funciona bem no cartão externo,só não vira a tela, só fica em pé.
  16. Aqui duas fotos de antes de chegar na pedágio que tira foto sozinho,bacana este dispositivo. http://i.imgur.com/AGqAz8J.jpghttp://i.imgur.com/3kmKmUw.jpg
  17. Dei uma mexida nesta skin quem quiser fazer uns testes ,poste aqui se gostou ou não valeu. http://i.imgur.com/19EdvYE.gif http://i.imgur.com/0yw0Yhg.gifhttp://i.imgur.com/5HKWQL1.jpg http://i.imgur.com/iXrsNfo.gif
  18. Vou explicar melhor para o Sr. , o nosso amigo Nelson colocou do melhor jeito , escolha um IGO8 na seção e abaixe , que já esta desbloqueado e atualizados entendeu , porque os que vem no gps geralmente não aceita outros mapas ok. Transfira o seu igo8.3 car para seu pc e guarde-o ok , coloque o que abaixou ou no cartão SDMMC .
  19. Pelo que conheço do Lenoxx o navegador que já vi é o Igo Primo ok, mas você mencionou que é um Igo8 ok. para você atualizar seu computador tem que reconhecer o gps ok. para você acessar o navegador que é uma pasta,abra a pasta e vá na pasta content ,na pasta map esta os mapas e na speedcam os radares só isso procure aqui no site os mesmos para atualizar ok.
  20. Jbony para ser mais pratico atualização é , trocar mapas por mais recentes e atualizar radares , são os primordiais ok.
  21. Então Heber e você esta configurando o caminho, qual navegador você esta querendo colocar nele o NDrive mesmo, este Foston tem 64mb ou 128mb você sabe, se for 64mb acredito que o Polnav deva rodar e não da trabalho é só baixar e configurar o caminho no gps ,ou Igo8 ou Amigo, agora se for 128mb pode até colocar um Igo Primo . Navegadores com mapas mais atualizados , bom ai fica a seu critério.
  22. Mauricio se o seu gps rodar com exe. 2015 as ruas ficarão mais finas e mais distantes e as manobras também faça o teste ve se te agrada.
  23. Então ROP ,ficou muito bom, o ícone de radar , pois e carro também , de bom gosto parabéns.
  24. Quando em determinada via o aviso de radar toca ou fala, e este radar esta na via ao lado, ex;na Marginal tiete são vários radares ,quando você esta na expressa e fala o radar que esta na faixa do meio ,haja paciência ,coloque esta linha no sys txt. na seção [warning] speedcam_maxdistance_from_road=10
  25. É vamos fuçando, Marcelorda para 7 não tenho cara, esse exe de 2.8 ainda não vi ,só do primo martie que é de 2.5 mas não é perfeito.
×
×
  • Criar Novo...