Ir para conteúdo
GPS Clube

Cyborg

Membros
  • Postagens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Cyborg

  • Data de Nascimento 17-12-1964

Contact Methods

  • Sexo:
    Masculino

Profile Information

  • Cidade:
    Belo Horizonte

Country

  • País
    Brazil

Conquistas de Cyborg

(1/6)

4

Reputação

  1. Olá titisoim, voce tem este Primo 9.8.1.297744 cracked ?
  2. Olá MagnumSoft e ROP, acreditem.......não consegui fazer o IGO 8.3 ter aviso por voz na skin padrão. Fiz como anunciado, ou seja; deletei as pastas voice e lang. Audio e tts nao tinha. Baixei, descompactei e colei as pastas voice e lang dentro da pasta content e audio e tts na raiz. Adicionei na raiz os arquivos; - LoqTTS6_util.dll - LoqTTS6.dll - LoqPortuguese6.5.dll - LoqPortuguese6.3.dll - LOQMSX.DLL Versões testadas; 8.3.2 8.3.4 8.3.5 Com as alterações acima a Gabi anuncia os nomes das ruas e o radar continua com o velho "beep". por favor, quando tiverem um tempo e se puderem, upa uma versão funcionando para eu aprender onde estou errando. grato Cyborg
  3. Grato pelo retorno Rop. As versões que testei estão originais. Funcionando normalmente com aviso para radares com beep. Você acredita que exista alguma configuração e ou algum arquivo/pasta que precisam ser acrescentados, além, é claro, dos arquivos disponibilizados pelo MagnumSoft ? Alguma extensão como *.dll ? alguma configuração no SYS ? de qualquer forma, vou baixar novamente o arquivo e tentar... abraço.
  4. MagnumSoft, Ha muito tempo procuro aviso de voz para radares no IGO 8.3. funcionando com skin padrão. No entanto, baixei seu arquivo, mais não funcionou nos meus arquivos de IGO. Testei hoje em duas versões standart . Uma 8.3.5.231128 e outro 8.3.5.193799. Os dois ficaram mudos, como se não tivesse arquivo de voz. Nenhuma voz, totalmente mudo, inclusive para as manobras como " novo cálculo de rota", "entra á esquerda ou á direita" nada........ o que pode ter acontecido ? abraço.
  5. Baixei e deu erro. começa a inicializar e dá uma mensagem de erro. talvez alguem desvende este mistério. Aliás voce relatou o erro em outro fórum. . Segue link pra relembrar.........peguei emprestado lá no " iforo " do titisoim. http://www.share-byte.net/XG0ShM senha. ND5#i05vE11A4 Tks ao titisoim
  6. Bom dia a todos. Varelo esta versão 11.04.06, é aquela Go Cruise NDrive do Titisoim ?
  7. Maravilha Paulo, baixei e funcionou de primeira. Voce sabe se tem algum mapa mais recente para esta versão ? Como trocar o carrinho pela seta ? abraço.
×
×
  • Criar Novo...