Ir para conteúdo
GPS Clube

marmaduke1968

Membros
  • Postagens

    10
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    2

Tudo que marmaduke1968 postou

  1. Boa tarde pessoal, Coloquei esta dúvida/questão no fórum russo 4PDA e o Mestre Batiskaf, disse para eu colocar esta entrada no sys.txt: [navigation] enable_offroad_maneuver_icon=0 Problema resolvido, tudo funcionando agora. Fica aqui a dica para quem precisar. Obrigado e tudo de bom para vocês.
  2. Amigo, uma vez que não sei se vou contra as regras do forum, mando para voçê, por mensagem, os links para a Skin IGO NextGen by Pongo 2021.04.12:

    https://drive.google.com/file/d/1VPtqj4NIt586-WoIVPkvPkdTFJhoWN_B/view?usp=sharing

    https://4pda.to/forum/dl/post/22693193/Skin_by_pongo_2021-04-12.rar

    1. claudiotrg

      claudiotrg

      Obrigado, tudo certo.

  3. Bom dia Jorge e obrigado, Me perdoe, mas a skin mais recente do mestre Pongo de 12.04.2021, não resolve o problema. Testei agora mesmo, com instalação limpa, desde o zero, no celular e continua o mesmo problema. Mais uma vez obrigado! Abs,
  4. Oi!!!! Cumprimentos para todo o pessoal, aqui do fórum!! Peço desculpas por estar a desenterrar uma questão já debatida aqui no fórum, mas isto acontece igualmente comigo, seja na CM como no celular. Estou utilizando a Skin Pongo, versão de 21.05.2020. Depois de alguns testes, cheguei ás seguintes conclusões: 1ª Se a localização estiver ativada e/ou captar o número mínimo de satélites(sinal de GPS), e ir em "resumo da rota" e depois em "itinerário" ao tentar deslizar a tela até os últimos itinerários a tela fica retornando ao primeiro itinerário. 2ª Se a localização não estiver ativada e/ou não captar nenhum satélite(sinal de GPS), e ir em "resumo da rota" e depois em "itinerário" ao tentar deslizar a tela até os últimos itinerários a tela já não fica retornando ao primeiro itinerário, funcionando corretamente. 3ª Com uma versão antiga da Skin Pongo, versão de 26.08.2018, que na minha humilde opinião é das melhores que o Mestre Pongo lançou, e que eu ainda costumo utilizar, funciona corretamente e este comportamento estranho não se verifica, quer esteja ou não a localização ativada ou capte ou não satélites(sinal de GPS). 4ª Provavelmente, este comportamento estranho só começou a acontecer a partir de uma certa versão da Skin do fim do ano 2018, principio de 2019, mas sem qualquer certeza. Sendo esta uma função importante para mim, existe alguma solução para este comportamento estranho? Acontece com toda a gente? Grande abraço e mais uma vez muito obrigado a todos.
  5. Boa tarde e bom domingo. Obrigado jorge. Tudo funcionando OK com seu pack. Só acrescentei o mapa e pois de Portugal. Valeu. Muito Obrigado. Muito grato.
  6. Bom dia @jorge Obrigadão mesmo, do fundo do coração!!! Não precisava andando se incomodando, a sério!!!!! Quando tiver um tempinho vou testar e darei feedback. Grande abraço e muita gratidão.
  7. Obrigado Jorge! Já fiz isso tudo, fiz delete da pasta save, instalei tudo de novo desde o zero.......não há forma de funcionar! Porquê? Não sei. Só funciona efetivamente com a Visualização panorâmica automática = Ligado Se você diz que com voçê está tudo certinho, então o problema é mesmo meu. Vou tentar averiguar. Obrigado uma vez mais.
  8. @jorge Obrigado pela sua gentileza. Já tinha essas linhas no sys que voçê mencionou, mas sem resultado. Então, depois de vários testes, cheguei á seguinte conclusão: A vista de túnel durante a navegação funciona. Configurações > Painel do navegador > Configuração de visualização panorâmica automatica > Visualização panorâmica automatica = on A vista de túnel durante a navegação não funciona. Configurações > Painel do navegador > Configuração de visualização panorâmica automatica > Visualização panorâmica automatica = off Isto é o que acontece comigo, tanto no celular, como na CM. Não sei se é um bug na skin ou não.........ou se é minha culpa. Voltei para a anterior update e tudo funciona. Obrigado e peço desculpas pelo incómodo.
  9. Boa tarde para todo o pessoal e espero que estejam todos bem, apesar da situação que infelizmente, estamos todos atravessando. Atualizei este pacote com as ultimas UX originais do mestre Pongo, versão de 03.11.2020, e agora não está funcionando mais a vista de túnel durante a navegação. Antes da atualização funcionava tudo direitinho. Já tentei: Definições > Definições de navegação > Vista de túnel > Vista de túnel = on e no sys.txt: [navigation.tunnel_view] always_enabled=1 Mas não está resolvendo o problema. Provavelmente algum pequeno bug da Skin???Alguém mais está tendo este problema??? Agradecia feedback, por favor!!! Muito obrigado.
  10. Jorge, obrigado pela sua amabilidade. Claro está que os meus agradecimentos e reconhecimento são naturalmente também extensivos ao chdmontagner e meu patrício cam1981. O cam1981 ando sempre incomodando ele. Ele ajuda sempre e é 10 estrelas. Grande abraço e mais uma vez muito obrigado a todos.
  11. Oi!!!! Cumprimentos para todo o pessoal, aqui do fórum!! @jorgeultra Em primeiro lugar, quero agradecer por compartilhar este perfeito e maravilhoso trabalho com todos nós. Na minha humilde opinião, este é o melhor e mais completo "pacote IGO" que testei até hoje, e olhe que já testei bastantes. Aqui em Portugal, a funcionar a 100% numa CM e 1 celular, tudo direitinho e certinho. Tenho acompanhado seu trabalho aqui no fórum e no Gpspower(onde você já me ajudou) e afirmo que seu trabalho é genial, profissional e sempre disponível para ajudar os demais. Isso é de muito valor mesmo!! Com sua permissão e perdoe-me a pergunta, mas está pensando num futuro próximo, montar um pacote semelhante a este, mas com o IGO NextGen LUNA??? Muito, mas muito obrigado, jorgeultra e demais colaboradores! Grande abraço!!!
×
×
  • Criar Novo...