Ir para conteúdo
GPS Clube

marcosirakrj

Membros
  • Postagens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Sobre marcosirakrj

  • Data de Nascimento 13-09-1983

Contact Methods

  • Sexo:
    Masculino

Profile Information

  • Cidade:
    Rio de Janeiro

Country

  • País
    Brazil

Conquistas de marcosirakrj

(1/6)

7

Reputação

1

Community Answers

  1. Já resolvi o problema. Era mal contato no encaixe de cartão de memória. Joguei o antiferrugem/desingripante pra limpar e ta funcionando perfeitamente. Obrigado pela ajuda pessoal!
  2. eu acho que também o problema não seja no navegador, pois assim que eu o comprei, tentei usar o cartão de memória com o sistema que veio de fábrica nele, e acontecia esse problema de ficar resetando toda hora. aí depois de pesquisar na internet sobre atualizações etc, eu tirei o sistema de fábrica e instalei o igo amigo, e tentei novamente usar o cartão e o problema persistia. acho que dei azar e ele realmente veio com mal contato no encaixe de cartão, sei lá. infelizmente acho que não tem solução, o problema deve ter vindo no próprio aparelho...sei lá :-(
  3. Nelson, já testei com 4 cartões de memória, um de 2gb, dois de 4gb e um de 8gb, e qualquer um deles dá o mesmo problema. Eu coloco o cartão, ligo o aparelho, entro em uma opção ou outra, abro o navegador etc, e daqui há um tempinho ele começa a resetar, e fica nesse processo ligando e resetando, ligando e resetando. Já formatei os cartões, já passei um scan neles para procurar por erro e corrigir, e nada. Não consigo sanar esse problema.
  4. Boa noite pessoal, tudo bem? Comprei um GPS Aquarius Discovery 4.3 sem tv, recentemente, há menos de 1 mês. Tudo funciona normal, o sistema funciona normal, a navegação normal, etc, só que quando eu coloco um cartão de memória auxiliar nele (já testei de 2gb, 4gb e 8gb), ele fica resetando a todo momento e não consigo usa-lo de jeito nenhum. Alguém já teve um problema parecido e/ou sabe como posso resolver? estou chateado com esse problema, pois queria colocar mais coisas nele, colocar mais mapas, atualizar com mais arquivos, instalar outro sistema pra testar etc, o que não consigo somente com a memória do aparelho, pois não da espaço suficiente pra isso. Me ajudem por favor quem souber. Obrigado!
×
×
  • Criar Novo...