Ir para conteúdo
GPS Clube

wigoba

Membros
  • Postagens

    6
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

wigoba venceu a última vez em Agosto 9 2016

wigoba tinha o conteúdo mais apreciado!

Sobre wigoba

  • Data de Nascimento 22-03-1976

Contact Methods

  • Sexo:
    Masculino

Profile Information

  • Cidade:
    Belo Horizonte

Country

  • País
    Brazil

Conquistas de wigoba

(1/6)

2

Reputação

  1. wigoba

    Indicação de GPS Garmin

    Rilofe, Verifiquei que suas postagens são temas diferentes do link que postei, com base nelas posso comprar qualquer aparelho mesmo com FW bloqueado que poderia usar os mapas da internet desbloqueados sem problema. Agora uma pergunta, você já fez este procedimento ou conhece alguém que tenha feito? Minha preocupação é matar um aparelho novo e ficar com um peso de papel bem caro nas mãos. Obrigado. Sds.
  2. wigoba

    Indicação de GPS Garmin

    Nelsonriggs, Segue o link de onde retirei a informação referente ao patch do 3560 inclusive perguntei se alguém pode disponibilizar o arquivo novamente, pois o link esta quebrado. http://gpsinfo.com.br/viewtopic.php?f=210&t=8829&start=15 Em relação a cobertura de cidades as que informei via smartphone link retirei deste link referente ao modelo 2417. http://www.garminstore.com.br/nuvi-2417-gps-automotivo-tela-43-informacoes-de-transito-via-smartphone-link-329.aspx/p Rilofe, Sabe me informar se é a mesma informação do link que passei? pois acho que o link que passei é só para habilitar alguns recursos no 3560. Obrigado. Sds.
  3. wigoba

    Indicação de GPS Garmin

    Em tempo, As alterações depois do patch instalado habilitam as opções sublinhadas abaixo que não existem no aparelho. 3D Buildings 3D Terrain TTS Phonetics Junction View Lane Assist Speed Limits Photo Nav ASR Historic Traffic Custom Avoidances Advanced Detours Premium Point Addressing 2D Footprints Custom Main Menu 3D Buildings Supplementary Bluetooth MP3 Video Playback PhoneLink Photo Real JCV
  4. wigoba

    Indicação de GPS Garmin

    nelsonriggs, A cobertura é muito maior conforme relação abaixo e inclusive pelo que já li em outros foruns com muito mais informações do que o sistema via cabo, por isso o sistema me despertou o interesse. * Cobertura de cidades com informações de trânsito do Smartphone Link: Região Centro Oeste: Brasília e Cuiabá Região Nordeste: Maceió, Fortaleza, Natal, Olinda, Jabotão dos Guararapes, Recife, Salvador Região Norte: Manaus Região Sudeste: Belo Horizonte, Betim, Contagem, Rio de Janeiro, São João de Meriti, Barueri, Bertioga, Campinas, Cubatão, Diadema, Guarujá, Guarulhos, Jacareí, Jundiaí, Mongaguá, Osasco, Praia Grande, Santos, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, São José dos Campos, São Paulo, São Vicente, Taubaté e Valinhos Região Sul: Curitiba, São José dos Pinhais, Canoas, Gravataí, Novo Hamburgo, Porto Alegre, São Leopoldo, Sapucaia do Sul, Viamão Em relação ao patch para habilitar a função no 3560 achei o site salvo nos meus favoritos, mas não sei se posso menciona-lo aqui. Sds.
  5. wigoba

    Indicação de GPS Garmin

    Boa tarde! nelsonriggs e Rilofe, Obrigado pelas sugestões, realmente gostaria de usar o Smartphone link devido a sua disponibilidade em um maior numero de cidades. Em relação ao modelo 3560 vi em algum fórum (não me lembro agora) que tem como habilitar esta função e algumas outras no mesmo, isso procede? Mais uma vez obrigado! Sds. Sds.
  6. Boa noite senhores! Em primeiro obrigado pelo espaço e por receberem os leigos novatos tão bem!! Gostaria que me ajudassem indicando um modelo de GPS da Garmin que não fosse muito carro, mas que permitisse o uso do Smartphone Link para ter informações de transito de melhor qualidade. Desde já agradeço muito pela ajuda!!
×
×
  • Criar Novo...