Ir para conteúdo
GPS Clube

Alpha

Membros
  • Postagens

    41
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Alpha postou

  1. Porém, aparentemente vai ser o touch mesmo vlw pela ajuda.
  2. Caramba, finalmente consegui fazer ele ler a memória, obrigado mesmo nelsonriggs... Vou tentar esse procedimento.
  3. nelsonriggs, cara isso infelizmente não ajuda, pois como ele não me deixa selecionar a opção de Sim conectar no computador eu acabo não conseguindo fazer esse procedimento. Sera que ele deu pau por... de acordo com seu post ele não permitir o desbloqueio?
  4. Gente preciso de uma ajuda, peguei um tomtom pra atualizar um GO 630, ele abriu normalmente a memória interna e funcionou tudo certinho pra fazer o fastactivate normal, porém depois de eu retirar ele do computador, ele não sai da tela inicial, fica travado, e se eu tento conectar ele no computador ele simplesmente não deixa eu clicar no Sim/Não quando ele pede permissão, é como se o touch não estivesse funcionando. Alguma ideia do que pode ser?
  5. Tranquilo, vou testar ele, se estiver funcionando blz, mas vlw mesmo :) É, acho que peguei uma bucha ç-ç .... ta demorando muito para detectar satélite. Sem contar que o mapa anterior dele não ta querendo funcionar... quando eu configuro o caminho de navegação e clico em navegação ele fala pra mim configurar o caminho de navegação ............. AUSHUAHUAHUASHUASH desisto, agora ta dando mesmo erro que o here.......
  6. Sinceramente não sei bem por que aconteceu, mas fiz o que eu falei ai e funcionou, só estou com medo de ter passado algum arquivo errado, mas isso só testando. Só estou mandando isso aqui para caso alguém tenha esse problema ou algo parecido, eu só peguei o que estava funcionando e alterei o mapa. O IGO que eu coloquei o Here não funcionou nesse "GPBug" mas, pegando o IGO que estava nele, funcionou normal, mas com o mapa TT. Não sei dizer se foi alguma coisa que eu fiz errado quando montei o IGO com o here, por que ele funciona em "todos os gps's" que eu ja testei, menos esse. Ah vlw pela intenção de ajuda ROP.
  7. Esse mesmo ROP. É o que eu pensei, tipo, what?? Foston ?? Mas então, eu to tentando aqui, vou tentar "criar" um iGO com base no dele, com o mapa da TT, vamos ver se resolve... mas ainda estou achando muito estranho não estar dando certo pelo outro mapa que eu to.
  8. A primeira pergunta, fica difícil de responder, como disse ele é um PowerPack que quando eu ligo o aparelho aparece a logo do Foston.... Mas se ajudar em alguma coisa é um PowerPack "GPS-4326" isso é o que está escrito atrás dele 5" acredito eu, parece um pouco menor do que 5" mas acho que é impressão minha. O iGO aparentemente está no cartão de memória. Troquei o sistema significa troquei o IGO8 dele pelo meu.
  9. Vou tentar simplificar, sou ruim com essas coisas... desculpe-me... Tem esse GPS, ele tinha uma sistema nele igo com um mapa 2014, eu troquei o sistema dele, pra um meu que está com o here novo, troquei tudo, mapa sistema, tudo... e o que está acontecendo, no sistema antigo ele abre a navegação normal, mas nesse que eu coloco acontece isso de começar a carregar e fechar logo em seguida... Tentei fazer o que você me disse mas aconteceu um segundo problema, que já não é a primeira vez... quando tentei apagar o save, a pasta simplesmente não some... da outra vez... eu tive que formatar (já tinha backup salvo) pra sumir as coisas que eu já tinha posto. To quase dizendo que ele vai servir só de peso de papel..... Mas quero tentar uma ou duas soluções antes.
  10. Boa tarde galera, Meu amigo me trouxe um GPS PowerPack aqui e tipo, acho que ele é piratão ou sei la o que!! Tipo, você liga o gps e a tela de loading é o da Foston. Bom, tirando isso de lado (informei pra ver se pode influenciar em algo). Mas ele estava com um outro mapa IGO de 2014 acho, e bem, funcionando "normalmente", eu peguei ele pra atualizar, e depois de colocar o meu IGO com o mapa HERE "Novo Mapa Brasil HERE 2016.Q1 (iGO)", não vejo o porque de ser o mapa, mas, assim que eu configuro o caminho de navegação e clico para abrir o Navegador, ele vai pra tela de loading e aparece o processo "INIT API" e fecha, quando eu clico de novo para abrir ele da mensagem "Previous instance of iGO 8 has not finished exiting yet. Pleas try again in a few seconds or soft-reset your device." Eu pensei que na hora de passar o arquivo alguma coisa tinha dado errado, e apaguei e coloquei o mapa de novo, antes de testar com o mapa novo de novo, eu configurei o caminho de navegação pro antigo dele, e cliquei pra abrir, funcionou normalmente. Depois eu coloquei o caminho de navegação pro novo, e continuava dando o mesmo erro. O que vocês acham que seja? A memória RAM do GPS não é suficiente pro mapa, ou tem algo a ver com o que eu falei la em cima? To pensando em testar com um mapa TOM TOM pra ver se resolve, mas ainda assim acho estranho. Valeu por tudo...
  11. Então caro Rilofe, você diz no sentido de por exemplo: Cidade: Campinas Barão de Itapura (Se eu colocar aqui o número da casa/loja/lugar) As chances de ele não encontrar o endereço é alta? É esse sentido de número que eu entendi. E eu ainda estou tentando tirar a mensagem "Não é possível desbloquear mapas" ela continua aparecendo. Eita , no exato momento em que eu estava escrevendo isso eu estava tentando digitar um endereço, ele achou, e aparentemente calculou, mas continua dando a mensagem. Sera que vai funcionar "normal"?
  12. Ah meu santo GPS continua dando a mensagem... Por que?? E eu testei ele, e não acha nenhum endereço. Como se não existisse mapa, mas caso eu clique para abrir as configurações de mapa, está la o TrackSourse. Ou se eu clico para ele abrir o mapa eu consigo ver, e o satélite determina minha localização. Mas... , ah ja deu pra entender que não funcionou né????
  13. Cara acredite se quiser, essa pasta não aparece mesmo estando os arquivos ocultos habilitados, o engraçado é que eu pesquisei ".system" dentro do GPS e o windows achou um um arquivo chamado system, ai eu pedi para o windows abrir o local do arquivo,fazendo dessa forma ele abre essa pasta .System do GPS, mas é o único jeito que eu consegui, pois pedindo para exibir os ocultos ela não aparece, acredito eu, que seja por causa de ser Windows 10, mas isso é uma suposição, mas, fica a dica ai: Caso não esteja achando a pasta .System pelo Win10 mesmo habilitando os arquivos ocultos, digite ".System" na barra de busca de pasta, é para aparecer um arquivo chamado "system" onde você ira clicar com o botão direito em cima dele e vai na opção "Abrir local do arquivo". É para aparecer uma pasta chamada "SQLite" se você olhar na Barra de Endereços da pasta vai ver que essa pasta está dentro da ".System" é só clicar em cima do nome da pasta. Que você sera mandado para a .System, onde você pode apagar o mapa "gmapprom" Obrigado por tudo, vou ver se agora some essa mensagem, desculpa se eu demorar para dar algum retorno, mas prometo que irei.
  14. 1.[...] Fiz isso que você falou e ainda assim não consegui encontrar o mapa antigo ainda. 2.[...] Ele não precisa instalar então? É que o que estava antes na pasta POI's era apenas um arquivo. O que eu coloquei é 6 arquivos, divididos entre lombada, pedágio, perigo, policia, radar e radar móvel. Mas qualquer coisa eu testo pra ver se está funcionando. É que estou querendo evitar ao máximo sair com ele sem necessidade sou um pouco preguiçoso em sair de casa. 3.[...] Vi o vídeo mas até essa parte eu cheguei sem problemas, o ponto é que ainda não consegui achar o Mapa antigo. E é certeza que ele entrou nesse modo de Mass Storage, pois no modo normal eu não consigo "ejetar" ele do computador clicando com o botão direito na unidade onde ele se encontra.
  15. Vou tentar, mas não sei se vai resolver pois o mapa é o mesmo que eu coloquei em outros GPS, de modelos diferentes e um pouco mais antigo. Pra você ter noção esse é um Garmin com entrada V8 (De celular comum), os outros normalmente são entrada V3 (aquela mais quadradinhas). Sem contar dos POI's, não sei se você se lembra mas eu pedi a ajuda de vocês sobre como colocar POI's, eu usava antes o POI Loader. Ae vocês me ensinaram a usar o do GPSInfo, que é só colocar na pasta POI do GPS e ele automaticamente pede para instalar. Esse não está pedindo, como se eu não tivesse colocado nada. Como eu vou saber se eles estão funcionando mesmo? Sem sair com o GPS por ai. PS: Eu não consigo achar o mapa base do garmin para excluir. Mesmo habilitando as pastas Ocultas.
  16. Boa Tarde Clube, Meu amigo me arranjou esse Garmin Nüvi 35xx / 3560, e eu estou tentando atualizar ele, mas depois que eu coloquei o mapa 16/06 da TrackSourse ele esta dando essa mensagem de "Não é possível desbloquear mapas." O que pode ser? Nunca tinha vistou um Garmin que só aceitasse o "original". E coloquei os POI's do GPS Info, e ele não pede para instalar como os outros Garmin, então nao sei se os POI's estão atualizados. Obrigado pela atenção. Alpha.
  17. Vlw a dica nelsonriggs. mas fica meio fora de mão pra mim. Mas fica a dica ae pra quem tiver o mesmo problema.
  18. Bom Galera, eu não consegui fazer usar esse sistema. O GPS vai virar peso de papel mesmo infelizmente. Mas valeu pela ajuda. Ah, e aparentemente é um problema comum em Nüvi 1200 vi varias pessoas em fóruns que eu pesquisei pra ver se achava a solução do mesmo problema. Mas pelo que eu vi... ninguém achou.
  19. Só mais uma duvida... como eu sei que ele está em Pré-boot? Alem de que, o meu aparelho não é igual o do link, não pode ser um procedimento diferente?
  20. nelsonriggs eu achei esse tutorial também, mas... ele fala pra colocar o aparelho em pré-boot, nesse Nüvi 1200 é apenas o botão de power não é um siwtch como ele mostra na imagem. Sera que o método de colocar em Pré-boot não é diferente nesse caso? E se for, você tem alguma ideia de como fazer?
  21. Deixar ele ligado no USB não vai estar carregando ele? Ou se a bateria estiver ruim, não tem como fazer?
  22. Fala Galera, imagino que vocês já estejam cansados de me ver criando tópico, mas não achei nenhum sobre esse assunto, e nenhuma solução pro problema. Eu fui na casa de um parente meu,e ele me mostrou esse Garmin, e queria que eu tentasse atualizar para ele, quando eu clico para ligar ele fica na tela do Logo do Garmin até acabar a bateria e apagar. Dei uma pesquisada mas não apareceu nada que me ajudasse. O mais próximo que eu cheguei foi de que aparentemente é problema do Firmware dele.
  23. Deu certo consegui aqui. Vlw Nelson
  24. Puts... pior que eu li esse tópico inteiro, e não reparei nessa parte. Que o ROP fala e você também desse outro Tópico, como eu sei se ele é 3rd 2nd ou sei la qual edição?
×
×
  • Criar Novo...