Ir para conteúdo
GPS Clube

MarceloCS

Membros
  • Postagens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que MarceloCS postou

  1. Aqui tentei por tudo fazer com que o VR do Primo enxergue o microfone da central multimídia, mas não consegui, ele só fica ouvindo o canal de Mp3 da central. Tentei ativar o bluetooth do Primo, mas também não consegui. Abri o WinCE e nele não tem nenhum programa (.exe) de bluetooth. Dentro da pasta que guarda os arquivos da central multimídia também não achei nenhum programa de bluethooth. No painel de controle do WinCe tem o ícone do bluethooth, mas quando clica nele o win fala que não encontrou o hardware ou não tem, fiquei sem entender como o bluethooth da central multimídia funciona. Tentei pelo programa BiGO.exe que tem na pasta raíz do primo, mas também não funcionou. Minha intenção era tentar fazer o bluethooth funcionar para ver se ele reconhecesse algum microfone da central, pois ela tem dois microfones um do bluethooth e um externo. Estes são os comandos do bluetooth do meu sys. [bluetooth] send_showphoneui_on_dial=1 ;linha adicionada para teste btappl="/Storage Card/thunderbolt 2.4/BiGO.exe" ;btappl="/Storage Card/iPAQ/Bluetooth/BlueSoleil.exe" ;btparam="Windows\btpower.exe" ;optional, if parameter needed A única coisa que achei dentro da pasta dos arquivos da multimídia relacionado com bluethooth foi um arquivo BTSettings.ini com apenas estas linhas: [bTSettings] AutoAnswer=0 AutoConnect=1 BTDeviceID=10
  2. Xamanian, muito obrigado pela atenção. A minha central é com WinCE - Aikon S100. Na verdade, comigo está acontecendo o seguinte: o VR está funcionando, acontece que o iGO está (ouvindo) o áudio do canal Mp3, e não do microfone. Quando está tocando uma música Mp3 pelo player da central, aquela barrinha que fica em cima, do lado esquerdo, na tela de reconhecimento de voz do iGO, a que oscila do verde para o vermelho quando (ouve) um som, ela se mexe. Quando dou stop no Mp3 ela para e, falando pelo microfone essa barrinha nunca se mexe. Eu fiz o seguinte teste: gravei um áudio em Mp3 com a minha voz dizendo "endereço" e, coloquei para tocar repetidamente; o iGO reconheceu o Mp3 dizendo "endereço. Então, a minha teoria está comprovada. A minha central tem dois microfones, um que já vem nativo na central que acho que serve para o Bluetooth, e uma entra mic na traseira dela para colocar outro microfone, a minha central está com os dois microfones. Outra coisa é que, o Bluetooth do iGO não está funcionando. Apesar de ter o ícone do Bluetooth nele, quando clico, nada acontece. Será que tenho que ativar o bluetooth do iGO para o VR funcionar. Talvez o iGO ouça o microfone do bluetooth, mas como ele não está ativo o VR não funciona. No caso, como faço para ativar o bluetooth do iGO? Desculpe aí o texto longo. Valeu. Obrigado. Xamanian, muito obrigado pela atenção. A minha central é com WinCE - Aikon S100. Na verdade, comigo está acontecendo o seguinte: o VR está funcionando, acontece que o iGO está (ouvindo) o áudio do canal Mp3, e não do microfone. Quando está tocando uma música Mp3 pelo player da central, aquela barrinha que fica em cima, do lado esquerdo, na tela de reconhecimento de voz do iGO, a que oscila do verde para o vermelho quando (ouve) um som, ela se mexe. Quando dou stop no Mp3 ela para e, falando pelo microfone essa barrinha nunca se mexe. Eu fiz o seguinte teste: gravei um áudio em Mp3 com a minha voz dizendo "endereço" e, coloquei para tocar repetidamente; o iGO reconheceu o Mp3 dizendo "endereço. Então, a minha teoria está comprovada. A minha central tem dois microfones, um que já vem nativo na central que acho que serve para o Bluetooth, e uma entra mic na traseira dela para colocar outro microfone, a minha central está com os dois microfones. Outra coisa é que, o Bluetooth do iGO não está funcionando. Apesar de ter o ícone do Bluetooth nele, quando clico, nada acontece. Será que tenho que ativar o bluetooth do iGO para o VR funcionar. Talvez o iGO ouça o microfone do bluetooth, mas como ele não está ativo o VR não funciona. No caso, como faço para ativar o bluetooth do iGO? Desculpe aí o texto longo. Valeu. Obrigado.
  3. Por aqui ainda não tive progresso. O iGO ainda continua não reconhecendo o microfone da central. Ao invés dele reconhecer o canal do microfone ele reconhece o canal de áudio Mp3. Depois posto um vídeo para demonstrar direito o que acontece.
  4. Por nada. Vou tentar lá neste tópico. Valeu!!
  5. Ele está aqui neste link http://www.gpspoint.com.br/media/kunena/attachments/641712/VR_ad_mic.zip
  6. Putz...não vou poder te ajudar nessa!! Esse arquivo não tem na minha pasta ux. Este arquivo é para fazer o microfone aparecer na tela do mapa? Vi algo falando sobre isso não lembro onde. O microfone do meu aparece na tela quando pressiona e segura o botão do menu.
  7. Estou usando o Thunderbolt 2.4. Sim, ele tem o microfone ao lado do mapa. Acho que o problema não dever ser por ligação da CM, pois a ligação dela é plug and play. É muito estranho isso!!!
  8. Consegui descobrir porque o comando de voz na minha central multimídia não funciona, aliás, funciona, de forma errada. Acontece que o Igo não está ouvindo o microfone e sim o áudio do mp3 da multimídia. Hoje fui fazer um teste com o vr e, estava ouvindo ao mesmo tempo um mp3 na multimídia (player nativo da multimídia). Quando cliquei no microfone para falar um comando vi que no topo da tela do lado esquerdo estava uma barra de intensidade de sinal e ela estava variando a sua intensidade. Essa barra é igual aquelas que quando você fala em um microfone ele aumenta mostrando para você que esta recebendo o áudio. Quando eu dava stop no mp3 esta barra também parava de oscilar. Então, gravei um áudio em mp3 dizendo a palavra: ENDEREÇO, e coloquei para tocar repetidamente e, cliquei no microfone e o Igo reconheceu o áudio Mp3 dizendo endereço e, logo após reconhecer pediu para eu dizer o restante: cidade, rua etc... Agora, como mudar o canal para que o Igo ouça o microfone e não o áudio Mp3 da central multimídia?
  9. Ok! Obrigado! Vou arrumar um tempinho aqui para testar. Logo dou retorno.
  10. Olá! Valeu demais pelo contato. Até acabei de comentar sobre o VR em um tópico que você está participando falando sobre TMC. A central que uso está com android 4.0.3 resolução 800 x 480. Ela tem Bluetooth e permite atendimento de chamada. Estou usando o iGO Enterprise baseado no Primo 2.4. Vejo que nele tam algumas pastas relacionadas com o VR, estas pastas são: VOCON, VR e VR_VDE. Descompactando (não lembro agora), acho que foi o data.zip, e descompactando também as imagens .bmp que tem dentro do data pude ver que tem uns ícones de microfone que também está relacionado ao VR. Parece que ele tem tudo, ou quase tudo para o VR funcionar
  11. Olá, pessoal! Muito interessante esta discussão sobre TMC. Seria muito bom se onde moro, Goiânia-GO, tivesse, mas sem cogitação apesar de ter algumas rádios que transmite RDS. Como TMC aqui não tem como fiquei interessado em fazer funcionar o VR. Uso o iGO Enterprise baseado no Primo 2.4 numa central multimídia com android 4.0.3, resolução 800 x 480. Vejo que nele tem umas pastas relacionado ao VR que são: VOCON, VR e VR_VDE, mas não tenho noção de como fazer funcionar. Alguém tem uma luz se é possível?
  12. Olá, pessoal! Tudo bem? Como está essa função de reconhecimento de voz? Já é possível colocar esta função nos navegadores de GPS? Estou usando uma versão do iGO baseado no Primo 2.4 em uma central multimídia. Seria sensacional poder usar o comando de voz!!!
×
×
  • Criar Novo...