Ir para conteúdo
GPS Clube

otaviojsouza

Membros
  • Postagens

    5
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

otaviojsouza venceu a última vez em Junho 30 2016

otaviojsouza tinha o conteúdo mais apreciado!

Sobre otaviojsouza

  • Data de Nascimento 19-05-1981

Contact Methods

  • Sexo:
    Masculino

Profile Information

  • Cidade:
    Sumaré

Country

  • País
    Brazil

Conquistas de otaviojsouza

(1/6)

2

Reputação

  1. nelsonriggs, eu fiz a alteração para a voz que você recomendou e não tive problemas. A central está funcionando muito bem agora. Ainda estou fazendo alguns testes com outros posts que vi no fórum, depois digo qual funcionou melhor para mim. A propósito, o instalador cometeu um equívoco e deixou a central ligada diretamente na bateria. Com dois dias sem dar partida, a bateria foi-se... Levei em um autoelétrico e ele mudou para o pós-chave; com isso, não preciso alterar o .sys para desligar depois de X segundos, como vi em um post, pois, sem a chave - pelo menos em posição - a central não liga.
  2. nelsonriggs, Eu consegui fazer a CM ler o cartão. Precisei limpar os contatos e reiniciar pelo reset, que fica perto do IR. Fiz a atualização deste post mas começou a dar "out of memory" depois de atualizar os POIs. Voltei ao original, e atualizei somente o map, speedcam, building e poi. Aparentemente está OK, mas ainda dá falha de memória quando coloco alguns endereços. Uma outra dúvida: no iGO do post que citei, não veio o .exe. Posso manter o original?
  3. Paulo, obrigado pela dica. Já comecei bem. Instalei hoje e ela não reconhece o cartão. rs Vou quebrar um pouco a cabeça, aí aviso se consegui ou se piorei a situação.
  4. Bom dia, pessoal. Cansado de depender da ótima cobertura 3G no Brasil, resolvi comprar um GPS e, unindo o útil ao agradável, comprei uma central multimídia Napoli dvd-tv 9009. Ele deve chegar esta semana, e virá com o IGO 8. Como é meu primeiro GPS, tenho algumas dúvidas: 1. Como posso saber se o navegador e mapas estão atualizados? 2. Caso os mapas estejam defasados, é recomendável atualizar somente os mapas, ou também o navegador? Desde já agradeço.
  5. Varelo, bom dia. Eu trabalho no R&D de uma montadora, e existem algumas pesquisas sobre este tipo de projeção no para-brisa. Não no Brasil, é claro. Aqui, quando e se sair, sofrerá algumas adaptações; não "tropicalização" como costumam se referir à redução de custo e qualidade, mas às questões de legislação e regulamentação. Alguns modelos de interface foram propostos, mas até onde sei, este tipo de projeção não está sendo visto com bom olhos porque reduz, em parte, a atenção periférica do condutor, aumentando os riscos de acidentes. O quanto reduz e como, não tenho informações, e não poderia compartilhar se as tivesse. Ao que parece, o mais viável seria projeções específicas, por exemplo, sinalizar a direção que o condutor deve convergir, a distância para conversão, e/ou se a velocidade para tal está adequada. São apenas ideias, ainda há muito a pesquisar e trabalhar, sempre pensando na segurança e utilidade para o usuário.
×
×
  • Criar Novo...