Ir para conteúdo
GPS Clube

Mano Filho

Membros
  • Postagens

    19
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Mano Filho venceu a última vez em Agosto 2 2016

Mano Filho tinha o conteúdo mais apreciado!

Sobre Mano Filho

  • Data de Nascimento 26-07-1972

Contact Methods

  • Sexo:
    Masculino

Profile Information

  • Cidade:
    rio de janeiro

Country

  • País
    Brazil

Conquistas de Mano Filho

(1/6)

53

Reputação

  1. Mano Filho

    garmin 3597

    Amigos quando fazemos uma edição no mapa da osm, como fazer para jogar essas informações no gps.
  2. Mano Filho

    garmin 3597

    Amigos boa noite Ate agora eu não consegui colocar os números nas ruas na osm, será que seria possível me dar mais essa ajuda, graças as ajudas dos amigos já aprendi bastante coisa em editar mapas, muito legal poder ajudar a melhorar esse projeto. Abraços a todos.
  3. Mano Filho

    garmin 3597

    E gostaria de saber como colocar os números das ruas não vi menhuma dica como fazer isso, se possível da uma força aí pra o amigo.
  4. Mano Filho

    garmin 3597

    Quero agradecer aos amigos Rilofe e Hctomio pela ajuda e dicas. Olha gostei muito mais gostaria que os amigos me ajude com mais uma coisa como fazer para compilar o mapa
  5. Mano Filho

    garmin 3597

    Amigos já me cadastrei na osm, muito legal vejo que tem muitas coisas a fazer, muitas rua sem nomes e rua a ser desenhadas, tô seguindo orientação do amigo comecei na minha rua e já fiz um pouco do meu bairro.
  6. Mano Filho

    garmin 3597

    Amigos agradeço a todos pelas dicas e ajuda, ja aprendi muito e espero aprender mais e ajudar. um forte abraço em todos.
  7. Mano Filho

    garmin 3597

    Amigos a semana passada usei o mapa coçar dl, para conhecer vi que muitas ruas estão sem nomes, como fazer para adicionar os nomes das ruas, muitas ruas conhecidas com o nome estrada.
  8. Mano Filho

    garmin 3597

    Amigo se possível me responde por favor Gostaria de saber se o nuvi 255w aceita receptor de trânsito. Grato.
  9. Mano Filho

    garmin 3597

    A rota para João Pessoa da de 2400 a 2500 km. Mais para dividir os trajetos tem que conhecer o trajeto pq quando sair aqui do Rio já sair com os trajetos programados, mais deus tudo certos, tenho também um nuvi 255w sempre usei o traksouse, nunca usei baixei ontem vou usar para conhecer. Amigos te agradeço muito pelas dicas que vc tá me enviando tá me ajudando muito, quem sabe um dia vou ver se consigo ser um colaborador Um forte abraço.
  10. Mano Filho

    garmin 3597

    Já usei o traksouse para João Pessoa PB, tive que dividir em 3 rotas, o City da garmin traça numa rota só. Quanto a dicas tem vontade de participar e ajudar, adoro tecnologia principalmente computador e gps.
  11. Mano Filho

    garmin 3597

    Amigos qual o mapa melhor o tracksource ou o coçar, alguns desses mapas traça rotas acima de 2000 km. Gostaria de saber se o nuvi 255w aceita receptor de trânsito. Um forte abraço.
  12. Mano Filho

    garmin 3597

    Amigo mais uma vez obrigado.
  13. Mano Filho

    garmin 3597

    No momentos só uso o mapa original já que tem atualização vitalícia.
  14. Mano Filho

    garmin 3597

    Amigo até agora vc não entendeu, meu gps é um garmin 3597, tem 4gb de memória interna, só tem 200mb livres, para continuar atualizando tem ter memoria livres, o que fazer para continuar atualizando a partir de um cartão de memória, já que a memória interna está acabando. Meu aparelho tem atualização vitalícia, apenas quero expandir a memória para continuar atualizando pelo garmin express, se possível me fala como fazer isso, vou comprar um cartão de 8 ou 16gb, vou colocar no gps, como configurar para o garmin express reconhecer o cartão e liberar as atualizações futuras.
  15. Mano Filho

    garmin 3597

    Amigos moderadores ajuda Amigo depois que copiar os mapas da pasta system da memória interna do garmin 3697 para a pasta map do SD, posso apagar os mesmo da memória interna. Fazendo isso quando for atualizar pelo express não vai da problema. Mais uma vez agradeço a todos.
×
×
  • Criar Novo...