Ir para conteúdo
GPS Clube

aleqdias

Membros
  • Postagens

    12
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre aleqdias

  • Data de Nascimento 23-06-1994

Contact Methods

  • Sexo:
    Masculino

Profile Information

  • Cidade:
    São Paulo

Country

  • País
    Brazil

Conquistas de aleqdias

(1/6)

0

Reputação

  1. Como faço para baixar este arquivo quick fix? e te perguntar o home nao funciona , por que esta versão de nav , o TOMTOM Home acusa como que não fosse uma versão oficial ..
  2. tem uma nova versão do mapa brasileiro? estou com o 965_7250 do ROP , do post que você me marcou , como posso colocar este novo? poderia me mandar o link de download?
  3. ele só vai localizar os satelites depois que começar a rodar? estou com um lugar aberto, só que parado , ai ainda fico no rio de janeiro, ele marca que estou no corcovado RJ, estou no centro de SP, lugar aberto , e talz, porem ainda fico lá, só depois de sair em movimento que ira ajustar?
  4. Então , o meu gps eu formatei ele pelo computador msmo, ficou como se fosse uma unidade de mídia sem nada dentro, ai baixei aquele nav que você me recomendou coloquei ele, o unico problema que vi , foi na ativação , do mapa, porem funcionou novamente, no fast active, voce diz para seguir a sequencia de (3) depois (1) , porem o 1, vejo na mensagem lá que dá erro ao seu conectar, ai não sei se funciona normal, ou esse talvez seja o problema, tranquilo, depois desligo e ligo novamente, e vou e faço a msma coisa para por as vozes na opção (2) no fast active.
  5. fiz essas etapas, volto a funcionar pelo menos, porem apareço no RIO de janeiro, e nao estou conseguindo localizar nenhum satelite, o que faço agoora?
  6. Opaa ! pelo menos volto a funcionar, nao sei se é por que estou no quarto, mas nao consegui sinal nenhum GPS, não encontrava nenhum satelite, e o meu aparelho se encontrava em uma rua no corcovado no RJ LOL ,
  7. Então tive um problema, coloquei o tomtomhome e pensei que poderia atualizar meu gps, mas acabei retirando o que tinha , o novo não suportava por que o gps é antigo que meu tio me deu , agora estou sem GPS nenhum , alguem poderia me ajudar a colocar novamente o gps passo a passo do que fazer , e o que colocar? mapa brasileiro .. informações do GPS TOMTOM One 3ª Edition (512mb) (4N01.000), não tem entrada para cartão de memória externo .
×
×
  • Criar Novo...