Ir para conteúdo
GPS Clube

JoSantos

Membros
  • Postagens

    4
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

JoSantos venceu a última vez em Março 7 2018

JoSantos tinha o conteúdo mais apreciado!

Sobre JoSantos

  • Data de Nascimento 30-10-1958

Contact Methods

  • Sexo:
    Masculino

Profile Information

  • Cidade:
    São Paulo

Country

  • País
    Brazil

Conquistas de JoSantos

(1/6)

4

Reputação

  1. Boa tarde, a todos me desculpe a demora para responder tive um problema. Urbanbr, muito obrigado fiz download do infinity ja estou usando. Jorgeultra, não conseguir baixar pelo link torrent, mas muito obrigado. Mauricioea, apaguei todo conforme sua indicação no meu caso ainda ficou com o problema de perda de sinal. Mas fiz o seguinte apaguei na pasta Save tudo que tinha TMC e FM fui abrindo as outras pastas dentro da Save e excluindo os arquivos TMC e FM, entrei novamente no mapa não deu mais perda de sinal estou até com sinal dentro de casa. Eu quero muito agradecer a paciência e a dedicação a todos. Quero Parabenizar a todos pelo trabalho, o nosso país precisa de pessoas assim que se preocupa com outras. JoSantos
  2. Boa tarde, 1 Urbanbr, eu fiz o processo mas a mensagem " O RECEPTOR DE GPS ESTA DESLIGADO e o Botão LIGAR GPS continua aparecendo. Muito obrigado pela sua atenção. 2 Jorgeultra, fui ao link mas não localizei o GPSScan_Debug executável, por favor esta dentro de uns do links que esta divido em 2 partes para baixar mesmo assim obrigado.
  3. Oi, Boa noite fiz o processo em verde tenho de 8 a 10 satélite mas ainda continua caindo o sinal, e assim bem rápido questão de segundos quando cai aparece junto a mensagem de satélite desligado e do lado um botão ligar mas não firma a conexão com satélite. Tem mais alguma coisa que possa fazer?. Mas agradeço sua atenção
  4. Bom dia, Sou novo aqui, se puder me ajudar eu baixei o navegar Enterprise mas no GPS ele fica ligado e desligado do satélite aparece junto com uma mensagem para ligar mas não fixa no satélite, por favor tem como corrigir este problema. Desde já agradeço.
×
×
  • Criar Novo...