Ir para conteúdo
GPS Clube

mariante

Membros
  • Postagens

    11
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre mariante

  • Data de Nascimento 13-12-1993

Contact Methods

  • Sexo:
    Masculino

Profile Information

  • Cidade:
    Belo Horizonte

Country

  • País
    Brazil

Últimos Visitantes

298 visualizações

Conquistas de mariante

(1/6)

3

Reputação

  1. Ok, então tenho que baixar o 5" e todos procedimentos que fiz com o TOMTOM e HERE, fazer de novo? Vou tentar e a tarde posto aqui se funcionou ou não.. Obrigado mais uma vez ROP! Você é fera!
  2. Também no meu SYS tem essas linhas: Será que é isso? @EDIT Entrei no meu branding.zip, na pasta ui_igo9/800_480E vi que há sim nele o arquivo poi_multi.spr e poi_multi.bmp e na pasta ui_igo9/icons/poihá também o arquivo multipoi.icon, que quando aberto no notepad ele me mostra que há: $poi_mapdistant.bmp poi_multi.spr 0 poi_multi.spr 0O que será que pode ser o erro?! Por favor estou precisando arrumar com urgência!
  3. ROP Bom dia amigo! A resolução se não me engano é 7"... Na verdade ele aparece 2.4 ao invés de 4.2 Ai está uma imagem.. Ele fica travado nessa tela, só que agora de manhã fui tentar novamente e ele apareceu um ERRO depois dessa tela. Sabe o que pode ser? Abraços
  4. ROP Estou com um problema.. Fiz todas as atualizações certinhas de acordo com o que você me passou, porém na hora de abrir o GPS no Aquarius Discovery Channel ele não abre.. Fica na telinha de Carregando (aparece IGO PRIMO 4.2) mas não avança pro mapa, fica apenas nessa tela... Sabe o que pode ser? Já configurei o GPS pra abrir o Primo.exe mas não sai da tela de carregando. Obrigado e boa noite!
  5. global_cfg ===> troque pelo arquivo atual, obs.: deixe o arquivio: global_cfg.zip zipado dentro da pasta Global_cfg Nessa parte citada acima, qual eu coloco? Porque eu baixei todos os arquivos tanto do TOMTOM quanto do HERE e em todos os arquivos há um Global_cfg.zip .. Qual eu coloco na pasta?
  6. Olá novamente ROP. Então eu preciso baixar esse iGO Primo Truck e baixar o TOMTOM 2016.12 e HERE 2016.Q4 nesse outro link? Após isso como faço a alteração para eles funcionarem por padrão? Em que pasta instalo? @EDIT Vi nos links do TOMTOM e do HERE, que há varios arquivos.. Eu tenho que baixar tudo? Onde eu instalo?
  7. Ah agora consegui baixar... Vou instalar e testar.. Ele é melhor que o IGO8.3? Trabalho em uma empresa de mudanças, são GPS para caminhões.. Está atualizado com os radares também? E com esse onde eu tiro o esquema de modo noturno? Obrigado ROP!!
  8. Bom dia! Já fiz essa instalação e deu tudo certo no FOSTON, agora estou com um AQUARIUS DISCOVERY CHANNEL, vale a pena colocar IGO8.3 nele? Ele está com IGO PRIMO e está desatualizado.. Vai funcionar normal? E também, como que eu deixo ele apenas com as "luzes acessas", ou seja, sem ficar de noite no gps? Obrigado
  9. Ok irei fazer isso.. Obrigado! @EDIT Realmente funcionou! Só faltava ir a céu aberto e terminar a configuração! Valeu ROP
  10. Amigo boa tarde, meu chefe me pediu para atualizar o GPS de um dos seus caminhões, e baixei essa att para colocar no FOSTON FS-3D463DT e está tudo certo, único problema é que estou em Belo Horizonte (GPS ativo) e ele me mostra o mapa de Campinas.. Está certo? Obrigado
×
×
  • Criar Novo...