Ir para conteúdo
GPS Clube

edmar_rosa

Membros
  • Postagens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que edmar_rosa postou

  1. Turnon, Boa tarde. Tenho PUG 2013/2014, portanto utilizo a SMEG. Percebi nessa atualização, não me recordo se na atualização de Abril já estava acontecendo também, porém onde era informado o nro do RT (equipamento) agora aparece a informação "MapaRadar". E outra coisa... tenho achado o GPS mais sensível tb... embora já acontecesse antes, mas em frequência menor... tenho achado a sinalização mais sensível, por ex. eu estou na pista expressa, ele sinaliza os radares de todas as vias arteriais... sou de SP, qd toh nas Marginais... ele não para d sinalizar radares. Como disse, isso acontecia antes, mas não tanto como agora. Bom, fica meu relato e obrigado.
  2. mag00, Eu estacionava o carro em uma área que recebia muita luz / calor e todo dia ao pegar o carro para ir almoçar, a temperatura no interior e painel do carro estava altíssima e essa mensagem com relação a redução do volume era apresentada. Assustei na primeira vez, mas depois acostumei e compreendi (embora tenha consciência de que não deve ser saudável, tanto que não deixo o carro mais estacionado recebendo tanta incidência solar)... eu não conseguia aumentar o volume para mais do q "15". Dps ao pegar o carro para sair do restaurante, a temperatura já era mais amena e eu tinha todo o controle da SMEG novamente. Já a outra mensagem voltada ao auto desligamento, ainda não vivenciei. Mas, acredito que não deva se preocupar com as mensagens (não tem nada de errado com a SMEG), pq são de segurança e preservação do equipamento. A preocupação deve estar mais voltada a incidência de vezes q tu deixa o veículo exposto a essas temperaturas, você está preocupado pq o equipamento t advertiu, mas... isso tem um peso na pintura, nas borrachas (vedação) e outras em geral... dentre outros elementos q são deteriorados com essa demasiada exposição. Abraço.
  3. Turnon, Ñ me incomodo em ficar com a base de Julho, d forma alguma rapaz. Até pq as alterações são pontuais né. Entendo perfeitamente sua colocação, afinal... é uma gentileza sua disponibilizar a base para as demais SMEG's. Mas eu vi q tu atualizou o link do primeiro post, muito obrigadooooooooooooo.
  4. Silent_Warrior, Então, mês a mês qd o Turnon libera a atualização dos radares, eu simplesmente preparo o pen drive com o arquivo, insiro e faço a instalação / atualização e sempre me atendeu. Ñ mexo em nhm outra configuração, nunca fiz esse processo q menciona (nem sei se eu sei) kkkk Mas, acabei d ler o post do Turnon... e pelo o q entendi, a base foi preparada com alguns ajustes para a SMEG+, sendo a minha SMEG. Boa noite e obrigado.
  5. Turnon, Vou voltar com a atualização da base de Julho. Tenho uma SMEG 3.21 R4, eu já sei da limitação do ponto d exclamação, mas até então, aparecia qual o tipo de radar, móvel ou fixo e aparecia a velocidade. Agora, só aparece o ponto d exclamação, a info MapaRadar e o nro do equipamento (RT), não aparece o tipo d radar e nem a velocidade. Fica o registro. Vlw.
×
×
  • Criar Novo...