Ir para conteúdo
GPS Clube

abluesados

Membros
  • Postagens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Sobre abluesados

  • Data de Nascimento 08-05-1978

Contact Methods

  • Sexo:
    Masculino

Profile Information

  • Cidade:
    Goiânia

Country

  • País
    Brazil

Conquistas de abluesados

(1/6)

1

Reputação

  1. Fico feliz em ver que o TOMTOM resite. O que não resistiu foi o suporte do carro. Preciso comprar outro.
  2. Infelizmente o TOMTOM está ficando obsoleto. Mas não deixo de usar o meu. Ainda é útil em viagens e para localização.
  3. Bem, infelizmente. Gosto muito do TOMTOM. Bem, creio que Goiânia não vai mudar tanto assim e muito menos Brasília, por onde trafégo. Vou tirar um pouco mais de caldo deste bagaço o quando der. Bem, outras dúvidas: 01 - Posso fazer a atualização Quickfix do TOMTOM HOME? Ainda está disponível.
  4. Consegui desbloquear. Mas me restam duas dúvidas que não tem no tutorial. 1 - Como voltar as vozes que eu tinha anteriormente? Estão na pasta de backup, basta voltar? 2 - Posso utilizar o TOMTOM HOME normalmente, mesmo ele não estando mais funcionando?
  5. Basta apenas seguir o primeiro post deste tópico, certo? Meu aparelho ainda é original.
  6. Galera, estou com um START 45 E 55 para desbloqueio. Ainda vale?
  7. Olá pessoal, sou novo no fórum e sou utilizador de dois GPS TOMTOM um Start 45 e Start 55. Lendo em vários fóruns acabei chegando até aqui em busca de uma forma de atualizar os mapas sem ter que dar dinheiro a TOMTOM. Sou um usuário experiente em informática, porém nunca fiz este procedimento e arriscaria um de meus TOMTOMs para ter certeza da atualização, ou não. Como os procedimentos são de 2015, atualizados no início deste mesmo TÓPICO, me vieram algumas dúvidas. Consigo visualizar o conteúdo da memória de meu Start 45 normalmente no windows explorer e já fiz um backup total do conteúdo interno, caso haja problemas. Na etiqueta abaixo do GPS Start 45 tem se as seguintes informações: Canadá 310 e Model 4ET03 e 4ET0.052.01 01) Onde consigo fazer o download da versão mais atual dos mapas do Brasil (Start 45)? 02) Mesmo lendo o tutorial de um outro tópico onde está escrito o texto abaixo eu não consegui entender a resposta. "8 ) Onde vejo qual é o número do ID, versão do mapa e o navcore do meu aparelho? Device ou dispositivo= ID App= Navcore" 03) Dentro da pasta compactada tem um arquivo txt chamado Integrated_meta.txt. Vou precisa do arquivo inteiro ou apenas de uma linha específica dentre as diversas existentes? Li este post explicativo, mas ainda me sobraram umas dúvidas. Obrigado a todos.
×
×
  • Criar Novo...