Ir para conteúdo
GPS Clube

ROP

Moderador
  • Total de itens

    1.445
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    213

Tudo que ROP postou

  1. Veja se o seu problema é esse, o rapaz que postou o vídeo no youtube, deixou 2 arquivos para baixar abaixo do vídeo, talvez resolva o seu problema...
  2. Eu saí faz tempo, só tinha Bolsonarista lá! Tá louco.... tudo vaca louca
  3. SDMMC\Adventure 2021\Adventure.exe
  4. baixe o 2º post deste Tópico: baixe os arquivos: gmapprom (8930).rar gmap3d.rar SID.rar SQlite.rar G2S.rar feito isso, descompacte os arquivos rar, criar uma pasta MAP e uma pasta GARMIN em um cartão Micro SD de 8 GB. Colocar as pastas descompactadas com arquivos dentro, dentro da pasta GARMIN (SID, SQlite, G2S)... Coloque dentro da pasta MAP (gmapprom.img e gma3d.img) vc pode renomear o arquivo gmapprom.img para CNSA_2022_10 coloque o cartão no GPS, vá em my maps e certifique que os arquivos estão lá, clique para no CNSA_2022.10 e no arquivo 3d para navegar e desabilite mapa enatigo de 2019, vc pode deletar esse mapa 2019... se os mapas antigos estão na memória, siga o procedimento acima, mas cuidado ao deletar mapas da memória interna... se Houver arquivos como gmapprom.img ou gmapsupp.img, pastas SID, SQLite, G2S podem ser deletados e só, pois vc já atualizou esses arquivos no cartão... a primeira vez que vc usar o GPS com os novos mapas no cartão, o GPS irá perguntar se vc quer gravar os arquivos do cartão na memória do GPS, clique em não...
  5. ROP

    erro na navegacao igo

    Acabei de fazer e realmente é confuso! Nunca precisei ou tive a curiosidade de colocar bandeiras amarelas... Fiz o teste através de emulador... A solução é: chegando na bandeira amarela, cancele a rota e trace uma rota dali ao destino...
  6. ROP

    erro na navegacao igo

    Esse iGO8 foi baixado aqui? Como está tipo de navegação: rápido. curto, fácil, cênico...
  7. [Hidden Content] Tem esse clube aí, leiam, parece que alguns conseguiram desbloqueio de DVD em Movimento, faça a pergunta pertinente lá... boa sorte!
  8. Primeiramente, precisamos saber qual marca/modelo da Central Multimídia e saber se é original do carro ou não... Se for original, há várias oficinas de som que fazem o desbloqueio para usar DVD, TV, GPS e isso tem um custo...
  9. É para funcionar, faça um teste, abrir o navegador no seu GPS, na tela de opções, clique em Alerta, depois em Alerta de Radar vc clica nos três pontinhos (...), depois na ultima linha, clique na seta a direita, aparecerão na tela os diversos radares... clique em algum para ver se avisa o radar, se avisar em todos, é para funcionar...
  10. ROP

    Mapa Brasil Here 2021.Q2

    Pode, mas eu queria entender o porque!!!
  11. ROP

    Como resolver isso!

    ver caixa de mensagens
  12. Ele carrega tudo... eu uso o mínimo possível de POI's, são 3 arquivos tamanho do mapa, eu só uso o menor deles e também já usei o iGO Primo com a pasta POI zerada e nunca tive problemas...
  13. ROP

    Como resolver isso!

    Era um problema na Skin que não permitia esses ajustes, não sou muito de mini junções, prefiro essas de tela inteira, sobretudo essas de fotos realísticas onde as placas são menores e dificulta a visualização nas mini junções... Estou usando uma skin que sempre gostei, a diMka WA P.1.7.4 - Ultimate SE
  14. ROP

    Como resolver isso!

    em outras skins com mini junction não aparece... essa skin não deixa modificar as setas...
  15. ROP

    Como resolver isso!

    Não adianta, isso eu já fiz... Se bem que testei no Emulador e Emuladores acontecem coisas estranhas vez ou outra, vou testar no GPS, vamos ver se desaparece, deixando desabilitado ou para baixo
  16. Bom, então não funciona, ne! Explique-se melhor, não deu para entender...
  17. ROP

    Como resolver isso!

    Boas Galera, tô montando um pacotinho e me deparo com a informação da rodovia e placas diagramadas atrapalhando a Junction view, já tentei de tudo, jogar p/ abaixo, até desabilitar, mas como estou no Emulador, não sei se é problema do Emulador ou na skin... Sinceramente não lembro onde ficam esses comandos... se for na Skin, é esta aqui do Toth: diMka-WA-P.1.7.1_TomSoft-Classic-BR-mod-AD Cone-30 AL-mod-Thoth
  18. É um bom aparelho, mas é aparelho limitado por ter 64 mb de RAM apenas, então não dá para rodar Navegadores muito pesados, pois os novos mapas estão maiores e pesados também... Se gostar do iGO 8, te indico este: Tem esse também, mas como esse iGO Amigo é completo, acredito ser pesado para o seu aparelho, mas tente aí... esse está bem atualizado
  19. Um pouco mais sobre o assunto, para poder usar o basecamp ou mapsource e depois extrair do CNSA somente o mapa do Brasil...
  20. Saúde é o que interessa, o resto não tem pressa... Estimo melhoras pra ti!
  21. [Hidden Content] Baixe o arquivo Ferramentas, descompacte e utilize o aplicativo gpsscan para descobrir port e baud da sua CM, leia o tutorial que está junto em Satelites GPS.txt de como fazê-lo...
  22. Eu tenho um GPS de 2009, um Tomtom one 3rd Edition de 32 de RAM e 512 de Memória interna... Bateria não segura carga mais e Mapas mais novos não cabem nele (não tem cartão) só memoria interna... Mas tá funcionando ligando no acendedor ou ligado no USB da CM do meu carro, com mapa antigo e o sinal é rápido e excelente.... mas estamos falando de aparelho Tomtom... os made in China da vida, eu não sei... Tenho um Mio S665 de 2011 que ainda tá funcionando bem e o sinal é bem rápido tb, mas tudo ligado na energia do carro... Já um bom tempo não uso GPS dedicado, somente Android Auto, mas as vezes bate aquela saudade e uso vez ou outra...
×
×
  • Criar Novo...