Ir para conteúdo
GPS Clube

astolpho

Membros
  • Postagens

    6
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

astolpho venceu a última vez em Maio 28 2019

astolpho tinha o conteúdo mais apreciado!

Sobre astolpho

  • Data de Nascimento 01-01-1974

Contact Methods

  • Sexo:
    Masculino

Profile Information

  • Cidade:
    P. Alegre

Country

  • País
    Brazil

Conquistas de astolpho

(1/6)

6

Reputação

  1. Bom dia. Conforme prometido, esse foi o resultado de inúmeros dias de dedicação e muita paciência, no projeto personalizado do meu veículo.
  2. Dúvida esclarecida. Para gerar os Pontos atualizados de postos de Gasolina BR, Ipiranga e Shell, para uso na planilha, faz-se necessários baixar os arquivos .csv correspondentes. Esses arquivos deveriam estar disponíveis no site oficial dos referidos postos. Entretanto, somente o posto Shell está disponibilizando atualizações para GPS. Acabei desistindo, já que a CM dispõe de postos de gasolina no próprio sistema de navegação. Por hora, pretendo me dedicar a edição e criação de novos ícones personalizados para minha CM, de forma que ao meu ver, com todo respeito, fiquem esteticamente e visualmente melhores do que o projeto inicialmente postado. É trabalho árduo, de paciência e tempo...Se conseguir posto o resultado nesse Fórum.
  3. Olá, boa tarde. Utilizando a planilha de atualização VW Eigene, versão 7.1, consegui gerar os arquivos de atualização dos pontos de alerta do maparadar, porém, surgiu-me uma dúvida que passo a expor. Como incluir os postos de combustíveis (BR, Ipiranga e Shell), mostrados nas fotos do post inicial? Seria necessário obter algum arquivo .csv correspondente à esses postos de combustíveis? Desde já agradeço.
  4. Olá, bom dia. Quanto a outra forma de atualização de POIS referida por vc, não cheguei a observar. Então, o colega que postou, talvez seja a pessoa mais indicada para lhe auxiliar. Com relação ao mapa, adquiri o meu três meses antes e já estou na terceira atualização de mapa. Sugiro ao amigo, que primeiramente verifique a versão do mapa na sua CM. Em NAV/CONFIG./MAPA/INFORMAÇÕES DA VERSÃO poderá se certificar. A última versão disponibilizada no site da VW, é MRM1 2019/2020. Se o seu mapa for anterior à essa versão, poderá atualizá-lo. Se optar pela atualização, lembre-se de fazer um back-up do seu cartão SD original. Sigo à disposição. Forte abraço.
  5. Boa noite. Utilize o navegador Internet Explorer para acessar o link https://dbr.ee/YWtf, postado pelo prezado nelsonriggs, em 25 Mai 2018. Lá vai estar disponibilizado o arquivo POI-LUIZ-19-08-2018.zip. Clique em download. Se abrir alguma pagina de propaganda, feche e repita a operação, até que surja na parte inferior da tela a opção DESEJA ABRIR OU SALVAR O ARQUIVO POI-LUIZ-19-08-2018.zip? Clique em salvar. Crie uma nova pasta, coloque o arquivo zipado salvo dentro delaa e extraia. Surgirá 1pasta (PersonalPOI e um arquivo de texto metainfo2). Copie esses dois itens para um SD Card formatado. Insira o SD Card no SD2 da central, clique em NAV/CONFIGURAÇÕES/MAPA e atualize o softwere. Não esqueça de que ao realizar essa operação, o SD Card original VW com o mapa, deve estar no SD 1. Espero ter ajudado.
  6. Bom dia. Quero deixar aqui meus agradecimentos a todos os colaboradores deste post. Instalei os arquivos disponibilizados pelo Felipe, na central Discover Media do Virtus Highline, via cartão SD2 e funcionou perfeitamente. Espero que mais adiante possam surgir mais avanços para implementar essa multimídia, como por exemplo inclusão de voz de aviso dos radares. Quanto a atualização do mapa, já está disponível para download, no site da vw.com.br o mapa 2019/2020. Clique em SERVIÇOS/ATUALIZAÇÃO DE MAPAS/ESCOLHA O MODELO DO SEU VEÍCULO/ESCOLHA O SISTEMA INFOTAIMENT DO SEU VEÌCULO/ Em NON EUROPEAN COUNTRIES-BOUNDLE 1 clique em DOWNLOAD. O arquivo tem aproximadamente 5.4 GB. Um abraço.
×
×
  • Criar Novo...