Ir para conteúdo
GPS Clube

p.luduvico

Membros
  • Postagens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Sobre p.luduvico

  • Data de Nascimento 26-06-1966

Contact Methods

  • Sexo:
    Masculino

Profile Information

  • Cidade:
    MACEIO

Country

  • País
    Brazil

Últimos Visitantes

266 visualizações

Conquistas de p.luduvico

(1/6)

0

Reputação

  1. Seria só colocar esse primo 1.1, que se encontra no forum, no lugar do que veio na CM, com relação a licença tem que ser a da que tá na CM ou vai funcionar com essa que veio no pacote do primo 1.1 do forum.
  2. Esse Navegador já veio istalado na CM de fabrica, teria como atualizar pra um mais novo e como seria esse atualização.
  3. É estranho ele falar o excesso de velocidade e não as ruas, qual a voz que faz isso, estou usando a Gabriela 1.14
  4. Boa tarde pessoal, como fazer o Igo Primo 1.1 falar o nome das ruas, no momente ele só tá falando o limite de velocidade quando ultrapassa. Desde já agradeço.
  5. Boa tarde, Gostaria de saber como atualizar o navegador da minha CM ela é da Marca: CAR NAVIGATION, Modelo: LND142IWMD que veio no Hyundai Elantra, nela esta o Windows CE 6.0 com o navegador Igo Primo 1.1, não tem entrada de cartão de memoria e suas pastas internas são: StoreCard,StoreCard2,StoreCard3 e StoreCard4 nessa ultima é onde se encontra a pasta NNG onde o GPS esta instalado. Desde de já agradeço pela colaboração de todos. O arquivo Sys.txt [device]type="MTX1200" [interface]makkah_enabled=0 [folders]sdcardpath="md"data="/Storage Card3/nng/" [project]name="motrex_BRA"
  6. Na verdade foi deletado os arquivos da pasta StorageCard por engano, ai ela começou a apresentar esse problema, teria uma maneira de dar um boot pelo pendrive e então entrar no wince e copiar os arquivos, pois tenho um backup.
  7. Bom Noite, Estou com um problema na minha central multimidia Motrex do Hyundai Elantra, a mesma liga e fica só tocando o radio e travada na tela com o Logo do Hyundai, sem funcionar tambem os botoes da CM, gostaria de saber se alguém já passou por esse problema.
×
×
  • Criar Novo...