Ir para conteúdo
GPS Clube

carlos ferreira 2018

Membros
  • Postagens

    18
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que carlos ferreira 2018 postou

  1. E na OLX e no Enjoei tem vários Garmin mas para quem gosta dos IGOs e quer testar os pacotes do site tem que ser oa chinas mesmo. Estou na caça de de um com 256 mb e 8 ou 16 gigas e tem este nas americanas mas teria que fechar hoje e tem o risco das taxas https://www.americanas.com.br/produto/91674273/portatil-de-7-polegadas-car-gps-navigation-256m-8gb-1?cor=Mapa%20da%20am%C3%A9rica%20do%20norte&pfm_carac=favoritos&pfm_index=0&pfm_page=favoritos&pfm_type=vit_recommendation&tamanho=Una%20talla Infelizmente eles não tem nenhum Junsun Não sei se arrisco no Aliexpress https://pt.aliexpress.com/item/32752505975.html O meu MIO C320 que está indo para 10 anos no ano que vem está ótimo, pena que não roda os pacotes mais pesados mas nunca me deixou na mão. Vamos ver se fecho algo na blackfraude
  2. Claudiotrg, eu uso esta versão e acho ótima, mas instalei para meu sogro (que tem o costume @#*@# de usar ele no console do carro) e o som fica muito baixo. Entrei em configurações do aparelho e também do AMIGO e deixei no máximo mas da forma que ele usa achei muito baixo comparado com outros navegadores. No SYS.txt tem estas linhas de comando [sound]ding=0os_volume="200"sound_volume="200" ;nivel do volume principalvoice_volume="200"use_method="1"dynamic_volume_type="custom"queue_length=400 Queria saber se posso alterar e qual valor ou se seria em um campo específico já que para ele o importante é o aviso do radar e velocidade.
  3. Olhei ontem o menu e estava ok; não estava marcado para ocultar. Pode ser que no trecho que faço para meu trabalho onde passo pela rodovia fernão dias (uns 4km) não mostre. Estranho é que no Primo 2.0 para aparelhos de baixa memória ele acusou as placas várias vezes. Vou ver se passo na intersecção da Fernão Dias com a D. Pedro I e ele acusa e depois posto o resultado aqui. Outra dúvida, se apenas simular um trecho vai aparecer as placas ou elas só aparecem com o carro em movimento?
  4. Cláudio, sabe me dizer se as placas toponímicas estão funcionando? Eu ativei elas no menu e não aparecem. Tenho o Primo 2.4 para aparelhos com baixa memória aqui do site e fazendo o mesmo trajeto que faço (11 km) onde passo por uma rodovia, ele mostra umas 3 placas e o Amigo não mostra.
  5. Os links continuam ativos, olhei agora e estão ok. Estão no post 1, só clicar no botão mostrar
  6. É 4,3" mas eu mudei a resolução dele em dois lugares no sys. Ele até entra normalmente e mostra a tela sem distorção mas logo em seguida reinicia Vou ver se não mudei algo errado no Sys
  7. Tenho um GPS com um menu com 10 navegadores e eles encontram os satélites normalmente, MAS quando eu mudo a skin ou mudo para outro navegador, ele não encontra satélite de forma alguma. Minha opção é desligar o GPS; religar e entrar no navegador; ai ele acha os satélites bem rápido. Se eu reiniciar o GPS, ele também não encontra; só funciona desligando e religando o mesmo. Aí vai tranquilo. Será alguma incompatibilidade por ter 10 navegadores no cartão? Alguém que possui GPS com menu tem este problema?
  8. Fixei port e baud e agora achou os satélites bem rápido. Mudei algumas configurações mas o alerta de radar por voz só avisa a aproximação e não a KM do radar. Sabem me dizer se funciona apenas assim ou eu não configurei correto?
  9. Tanto este como o Revo 2 abriram, mas não encontram satélites de jeito nenhum. Já alterei o Sys colocando o valor como auto, com aspas e também fixando a porta e baud mas testei por uns 20 minutos e não encontra No mesmo cartão tenho vários outros navegadores que localizam em minutos os satélites Vou insistir mais um pouco. Se tiveram alguma dica me informem
  10. Alterei o sys.txt e abriu o navegador. Vou testar o brinquedo e depois posto mais Obrigado
  11. Instalei e apareceu a mensagem "global_cfg not found" Já deletei a pasta save e não resolveu. Algo mais que poderia tentar?
  12. Eu confundi os dois IGOs O seu está funcionando sem avisar o radar (apenas bips) A versão do Magnum que está reiniciando o aparelho. Meu GPS é 480_272
  13. Vou trocar futuramente meu GPS MIO C320 de 64mb que roda alguns navegadores mas os mais parrudos dá mensagem de falta de memória e queria sugestões de marcas e modelos confiáveis e de baixo custo. Hoje para rodar os navegadores mais pesados teria que ser um GPS com 256 mb ou um de 128 rodaria? Fora memória RAM teria que observar o processador também? Pelo que pesquisei, hoje nas grandes loja são poucas as opções de marcas e modelos, uns multilaser e vários aquarius. Marcas como FOSTON E BAK só no mercado livre mesmo. É isso mesmo? Temos poucas opções no mercado? Se puderem listar marcas e modelos que tenham bom custo benefício, agradeço.
  14. Olá, testei este navegador (1º post completo) e os avisos só estão por BIP. Testei também este do ROP e ele abre e quando vou colocar algum trajeto ele reinicia. Alguém sabe se teria que alterar alguma configuração?
  15. Meu aparelho é um MIO C320 com 64mb com cartão de 16 giga e 1 giga de memória interna. Depois de atualizar alguns navegadores, estou testando alguns IGOS, Amigos e Primos e no começo até fluia bem mas comecei a ter a mensagem "out of Memory" em alguns casos. Estou testando um menu onde coloquei 8 navegadores e estou testando cada um deles. Teve navegador que travou com o trajeto em andamento. Outros nem abriram e já descartei o teste. Li os procedimentos aqui e estarei testando as alterações nos Sys, mas tenho estas dúvidas. 1 - quais pastas/arquivos posso apagar sem prejuízos? 2 - se eu apagar a pasta SAVE não perderei configurações importantes? 3 - foi citado um "otimizador de memoria" disponibilizado aqui no site mas não encontrei e nem sei onde executa-lo 4 - uma pessoa comentou de dividir o arquivo speedcam que passa de 1 mega em 2 partes. Como eu renomeio eles para que o aparelho leia as dua partes? 5 - teria algum navegador onde eu poderia "desligar" recursos em vez de apagar a pasta para resolver este problema? Se tiverem mais algum procedimento que eu possa aplicar para resolver os problemas antes de adquirir um aparelho com mais memória, agradeço. Carlos
  16. Obrigado, vou alterar o system.ini e posto o resultado.
×
×
  • Criar Novo...