Ir para conteúdo
GPS Clube

ChicTeclados

Membros
  • Postagens

    52
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Respostas em Status postados por ChicTeclados

  1. Olá Jorge, eu baixei o Igo Avic, postado por voce, ele é exelente, tenho usado muito, mas agora estou com um veiculo que tem multimidia por espelhamento, e quando eu espelho o AVic, o som sai pelo celular, e não sai pela multimidia, tenho outros igo e fiz o teste com eles, e os outros o som no espelhamento sai na multimidia, como configurar essa parte do som, voce sabe me ajudar nessa, pois este seu igo eu gostei muito.

    1. ChicTeclados

      ChicTeclados

      Problema resolvido com a CM MyLink2 e Smartphone J7 e J8 Pro, ambos Android 9, (Multimídia sem som do GPS, mas saindo no celular. O problema era o APK "not change" Instalei de tudo que é jeito, tanto na memória interna como no SD e nada.

      Mas foi trocar o APK "not chang" por esse "AVICSYNC_9.18.28.696728_SD_v2" e tudo funcionou normal.

      Excelente pacote, belo visual, principalmente o velocímetro configurável, além disso tbm dá pra mudar a posição, muito bom, pena que ao mexer no limite de volocidade a configuração de mudar a posição some. Muito obrigado a todos os feras em GPS que desenvolveram esse pacote!

      Alguém poderia indicar mais vozes TTS para esse GPS?

    2. (Veja1 outra respposta para esta atualização de status)

  2. Olá Jorge, eu baixei o Igo Avic, postado por voce, ele é exelente, tenho usado muito, mas agora estou com um veiculo que tem multimidia por espelhamento, e quando eu espelho o AVic, o som sai pelo celular, e não sai pela multimidia, tenho outros igo e fiz o teste com eles, e os outros o som no espelhamento sai na multimidia, como configurar essa parte do som, voce sabe me ajudar nessa, pois este seu igo eu gostei muito.

×
×
  • Criar Novo...