Ir para conteúdo
GPS Clube

CLEBER MACIEL DA SILVA FER

Membros
  • Postagens

    20
  • Registro em

  • Última visita

Sobre CLEBER MACIEL DA SILVA FER

  • Data de Nascimento 20-11-1979

Contact Methods

  • Sexo:
    Masculino

Profile Information

  • Cidade:
    APARECIDA DE GOIANIA

Country

  • País
    Brazil

Conquistas de CLEBER MACIEL DA SILVA FER

(1/6)

1

Reputação

  1. Mauricioea Fazendo o procedimento deu certo Mas deu uma mensagem que o gps está desatualizado. Manda a atualização por favor
  2. mauricioea esse pasta eu peguei na internet só da uma olhada pra ver se o que tem dentro esta correto (parecido com o seu).
  3. Bom dia Mauricioea eu ja havia feito o reset anteriormente e tambem voltar as configurações originais como vc havia dito,mas sem sucesso segui direto para o 2º passo, mas sem sucesso entao estou enviando as pastas pra vc dar uma olhada. Desde ja agradeço. https://drive.google.com/open?id=1bNmbuucPbsjyco9OoGiRNvxEH0wwyBDg
  4. Boa noite Maurícioea Já fiz todos os testes Quando clico para selecionar a voz, o rádio baixa o volume e só fica uma chieira, nesse momento coloco o volume da navegação no máximo, mesmo assim não sai o som
  5. Mauricioea coloquei esses arquivos e nao voltou a voz. mas se nao tiver enganado, trocamos outros aquivos alem desses ... mas se tiver como ajudar a resolver , ficarei mais grato ainda.
  6. Boa tarde mauricioea Quando atualizei as pastas, ele deu erro na resolução da tela, então apaguei o arquivo sys.txt e voltou a aparecer a tela. Mas o erro do som permanece, já fiz vários testes e infelizmente não sai a orientação por voz. Caso tiver esse arquivo, me mande que vou tentar, mas estava dando erro na configuração.
  7. Mauricioea nao sei se vai dar pra ver na foto em anexo, mas o volume esta no meio desde circulo, porem , nao tem como ajustar por ai , esse controlador que esta no alertas para aumentar e diminuir, ele nao vai pra linha de cima. em relação ao horario que comentei, é o horario da multimidia no gps esta correto, acho que esse horario é puxado do windows, acredito que para atualizar, precisaria parar algum executavel. nao tem como editar nas configurações, pois ele esta em vermelho, impossibilitando a edição.
  8. Mauricioea nao sei tem alguma coisa a ver, mas aqui na pagina do forum, esta marcando 00:40 tambem, teria alguma coisa a ver com a outra
  9. Maurucioea, mesmo trocando as pastas nao funcionou. outro detalhe, o relogio tambem nao consigo configurar , mesmo mudando dentro do windows, ele sempre volta ao mesmo horario, neste momento marca 00:40 horario atual 21:40.
  10. Maurucioea, Não sai nenhuma voz, nenhum idioma...
  11. Mauricioae Já havia verificado por que achei que seria isso, porém a orientação já está no meio e quando clico no idioma da voz, não sai o som. Só lembrando que antes da atualização estava saindo.
  12. Bom dia maurucioea A atualização foi feita , está funcionado corretamente e em portugues Porém não está saindo a orientação do trajeto por voz, teria como ajudar nessa questão?
  13. Boa noite Maurício Eu consegui copiar os arquivos branding e data para a cm, porém toda vez que reinício a central, elas desaparecem e da erro ao acessar o navegador
  14. Boa tarde mauricioea eu deletei os arquivos DATA e BRANDING pra depois copiar, ao invez de substituir, mas agora quando vou copiar as pastas, da uma mensagem dizendo que nao há espaço suficiente para copiar.
×
×
  • Criar Novo...