Ir para conteúdo
GPS Clube

Ramilyo Diógenes Campos

Membros
  • Postagens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Ramilyo Diógenes Campos postou

  1. Quando tento reinstalar a firmware, a central retorna (Espaço insuficiente)... acho que vai ter como reinstalar não rsrs...
  2. Perfeito. Vou testar reinstalar a firmware e retorno a vocês o resultado. Espero que dê certo.
  3. Boa noite, Primeiramente obrigado pelo retorno. Consegui recuperar meu SD e ter acesso aos arquivos. Porém não tenho mais confiança nesse SD e vou transferir os arquivos para outro novo.. minha pergunta eh, basta copiar todos os arquivos, pastas e etc para o novo no formato fat32 ou precisa fazer algo mais especifico? (abaixo link com a imagem dos arquivos). http://pt-br.tinypic.com/r/5z2jih/9 obs.: Minha central já está na utima versão 3.21.A.R1.
  4. Amigos, bom dia. Possuo um 208 2013/2014 e a central comecou a reiniciar diariamente... de 20 em 20s. Detectei que o problema estava no cartão SD do equipamento, desmontei a Central e tentei copiar os arquivos do SD para outro porém sem sucesso (o SD antigo não funciona mais)... Coloquei um SD novo na central e a mesma parou de reiniciar, porém sem mapas e não consigo fazer a instalação utilizando o pen-drive. Alguém sabe outra forma de instalar ou possui os arquivos do SD e consiga disponibilizar? Terei que desmontar a central novamente + é o de menos. Desde já agradeço.
×
×
  • Criar Novo...