Ir para conteúdo
GPS Clube

gustavogv

Membros
  • Postagens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que gustavogv postou

  1. O´la, pessoal do forum, para os interessados comprei o "GPS Satellite Navigation 256M" que tava sendo anunciado no AMERICANAS, ate o presente momento ta funcionando direito, vou usar ele uns dias e depois coloco mais informações, alguém sabe me informar como faço para olhar se ele tem 256M de memoria mesmo?
  2. eu tinha um foston, que tinha camera de ré ele durou 1 ano e meio e depois queimou, esse que é o problema, gasta uma grana nesses genericos e ai ele estraga do nada e perco a grana, por isso queria saber sobre esses outros, e o tom tom e o garmin, pelo menos acho eu que eles nao queimam tão fácil assim, se for fazer as contas eu comprando mais esse ja vou gastar quase 500 reais, assim seria melhor comprar aqueles da tomtom e da garmim de 1000 reais, em ves de correr o risco de ficar no prejuízo novamente.
  3. Então qual seria o melhor GPS com 256 MB de memoria ram, um que fosse mais rápido, qual vocês indicam? vi um na internet mas não sei se é bom, alguem ja comprou esseVer Car Truck 256mb. E o garmin é bom?
  4. Ola, amigos do fórum sou novo por aqui, estou na duvida entre esses dois GPS TOMTOM GO60B ou Discovery 4.3" MTC3842, gostaria de colocar o iGO no cartão de memoria para usar tambem, isso é possivel? estou pensando em comprar também o tomtom 500, por causa de ele teer comando de voz e atualizações vitalicia mas não sei se os mapas da tomtom sao bons e se compensa mesmo pois ele é muito caro; e tambem fala no site da tomtom que a atualização dos radares é pelo Smart fone não sei se isso é bom ou ruim; se possivel me dêem uma ajuda!
×
×
  • Criar Novo...