Ir para conteúdo
GPS Clube

Bráulio Assis

Membros
  • Postagens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Bráulio Assis postou

  1. Meu relato e solução. Tenho um Griffe 2014 e há alguns meses a central começou a travar quando eu passava da tela de áudio para o gps. Ficava travada por mais de 30 minutos e quando destravava o gps estava com "região não cartografada". Fiz a atualização da smeg para 3.21, sem problemas. Mesmo assim o problema persistiu. Tentei atualizar o mapa, mas a barra de status não progredia. Cheguei a deixar o carro ligado por mais de 50min e nada. Diante disso, resolvi desmontar a central para retirar o cartão SD. E assim fiz. Após retirar o SD, religuei a central para teste. Havia só a tela de áudio e a tela do computador de bordo. Pra mim já estava ótimo, pois não travaria mais e eu não uso o gps do carro, prefiro waze no celular. De toda sorte, resolvi colocar um novo cartão SD para testar. Coloquei, remontei e voltou a aparecer a tela do gps, mas sem mapa. Coloquei a pen drive com mapa atualizado e tive o prazer de ver, pela primeira vez, a barra de status evoluir e atualizar. Ao final, deu tudo certo. Ficaram faltando alguns icones no mapa, como a "seta" que simula o carro no gps. Mas como disse, só de não travar por meia hora, pra mim está ótimo. Abraços.
  2. Boa noite, senhores. Meu gps tava estava travando e não funcionava mais, ficando só com "região não cartografada". Além disso, os mapas não atualizavam. Hoje desmontei tudo e tirei o cartão sd. Remontei sem cartão só pra teste, e funcionou perfeitamente a parte de áudio e computador de bordo. Só aí já era suficiente pra mim, pois com o gps minha central ficava travada por mais de meia hora. Resolvi, então, colocar um cartão sd devidamente formatado, sem absolutamente nada nele. Remontei a central e, após, fiz o processo de atualização de mapa. Pela primeira vez tive o prazer de ver a barra de status de atualização progredindo. Ao final, atualizou certinho e o gps voltou a funcionar. Da mesma forma que aconteceu com o criador do tópico, fiquei sem alguns icones, especialmente sem a "seta" que corresponde ao carro. Pra mim, já tá ótimo, já que não trava mais. Se alguém tiver ideia de como volta com o icone, melhor ainda. Abraços.
  3. Boa noite? Pretendo formatar meu cartão sd também. você conseguiu reinstalar o mapa?
  4. Boa noite! o GPS tá travando minha central e estou pensando em fazer esse procedimento. logo, tenho algumas dúvidas: 1- no cartão SD fica salvo só o mapa mesmo? não vou perder configurações de computador de bordo e audio? 2- Depois que vc fez esse procedimento vc chegou a reinstalar o mapa? Se sim, funcionou? Valeu!
  5. Estou com o mesmo problema: a barra não progride. na época você achou solução? Obs: tbm estou tentando atualizar pq o multimídia trava quando colocado no gps e depois fica em "região não cartografada". valeu
  6. Bom dia, amigos. Tenho um 208 Griffe 2013/14. Atualizei a firmware pra 3.21 e foi tudo ok. Após, fui fazer a atualização do GPS. Todavia, ao colocar a pendrive e iniciar o processo de instalação, a barra de status não sai do lugar. Fica atualizando e não finaliza. Já fiquei mais de uma hora com o motor ligado e nada. Até perder a paciência e cancelar. Já reformatei a pendrive, já tentei usar outra, mas o problema continua. Alguém sabe resolver isso? Desde já agradeço a atenção.
×
×
  • Criar Novo...