Ir para conteúdo
GPS Clube

Sergioaf1

Membros
  • Postagens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Sergioaf1 postou

  1. Olá a todos. Alguém saberia me dizer se consigo usar o computador de bordo dessa versão como a do IGO 8, onde em algumas skins se pode zerar, pausar ou iniciar, para que eu tenha os dados de um determinado trecho percorrido, como distancia total percorrida, tempo, velocidade média e outros. Já procurei em todos os lugares, mas não achei nada sobre o controle do computador de bordo dessa versão. Ele está lá, mas não consigo achar nada q me permita usá-lo. Agradeço a qualquer informação.
  2. Bom, fui lá no SYS e achei algo parecido com o que você descreveu, só q com algumas diferenças. E fiquei algumas dúvidas. Quando você diz que 120 é o limite do radar, isso é 120 metros limite mínimo ? se for, então os 900 são metros e é o limite máximo? Em qual dos itens esses valores ficam ? Não tenho um item [Speedcam] e meu [Warning] está assim: [warning] overspeed_speech=1 overspeed_sound=1 speedcam_max_angle=60 speedcam_maxdistance_from_road=20 speedcam_max_lookahead=2000 speedcam_need_approach_beep_on_section_cameras=1 speedcam_soundtype_3=1 speedcam_warning=1 ; o valor 1 habilita os avisos dos pontos de alerta. speedlimit_warning=1 ; o valor 1 habilita os limites de velocidade da via. speedlimit_warning_visual=1 ; o valor 1 habilita o aviso visual do limite de velocidade da via. Não tenho o item Speedcam_snap_distance em speedcam_max_angle=60 O que significa esse 60 ? em speedcam_maxdistance_from_road=20 O que é esse 20 ? Em speedcam_max_lookahead=2000 Não devia ser máximo de 900 ? Aproveitando as perguntas, tem como reduzir o tamanho da fonte dos nomes das ruas ? Agradeço desde já a atenção !
  3. Olá a todos. Baixei e instalei esse versão do Igo Primo. Gostei muito, está ótima, mas eu gostaria de saber se alguém consegue me dizer como alterar a distância de aviso para os radares, pois ele está me avisando a menos de 60 metros, o que fica muito em cima. Já tentei todas as configurações nos menus, mas onde devia ser, ele me informa que não é possível alterar a distância justamente para os radares. Para outras coisas ele me permite.
  4. Ahh sim, eu ví que é só clicar nele. Mas eu não sabia que no IGO Amigo não dá para implementar essa função, a de avisar dos faróis ao entrar em uma rodovia federal. Mas não tem problema, essa versão que você disponibilizou está ótima e é ela que vou continuar usando !! Obrigado pela atenção !!!
  5. Pois é, Já cheguei até a ver isso, de como acessar o windows do aparelho, mas um software q serviria p isso, parece q foi banido ou descontinuado e não acho de jeito nenhum. Mas obrigado pela resposta. Mas Claudio, já q foi vc quem respondeu, justamente a pessoa que tunou essa versão do IGO (e estou gostando muito dele), eu gostaria de te fazer 1 pergunta. Ao invés dele ficar c o símbolo de um faro baixo na tela, não haveria a possibilidade de fazer com q ele alertasse p acender o farol ao entrar em uma rodovia federal ? Eu estava usando uma versão do IGO Primo q faz isso, mas em compensação, comigo estava muito instável. Mais uma vez, obrigado por sua resposta ao meu problema de desligamento !!!
  6. Olá a todos ! Cheguei neste site procurando uma boa versão de navegador p eu usar no meu GPS, q é um Aquarius, Quatro Rodas de 7 polegadas com 128 Mb de RAM. Quero parabenizar o Claudiotrg por essa versão do IGO q está muito boa e já adotei como meu navegador preferido até agora. Bom, agora eu gostaria de saber se alguém tem o mesmo modelo de aparelho q o meu e se consegue fazer com q ele desligue com a ignição. O problema é o seguinte, antes do Aquarius tive 1 Multilaser de 5 polegadas e antes dele, um Foston 4,3 polegadas. Ambos se desligavam ao cortar a ignição normalmente. Qdo peguei o Aquarius, vi q ao desligar a ignição, o aparelho assume e entra uma tela com as opções: Hibernar - Desligar - Voltar, e se eu não clicar em uma delas, a tela fica lá até a bateria acabar, como aconteceu alguma vezes, pois acabo esquecendo de colocá-lo p hibernar. Eu acho q não é um defeito desse modelo, pois qdo o adquiri, notei isso, e voltei na loja p trocar, pois achei q tivesse com o sistema danificado, já q eu havia visto um Aquarius Discovery e ele tem essa mesma tela, mas bota junto uma contagem regressiva, q faz com q, se nenhuma opção for escolhida, em alguns segundos ele desliga, e esse segundo aparelho tem o mesmo problema. Já tentei de tudo, desde botar várias linhas diferentes de comando no SYS.txt p tentar resolver isso, mas desisti depois de algum tempo, pois o problema está no aparelho, até entrar em contato com a Aquarius, q não me ajudou em nada. Então, agora eu me policio p qdo desligo o carro, clicar em Hibernar p não arriar a bateria do GPS completamente, coisa q não demora tanto. Então se alguém tiver esse modelo e tiver uma solução, peço por favor me dizer qual é. Obrigado desde já pela atenção e por qq sugestão !
  7. Fiz agora um teste que ainda não havia feito. Configurei o Sleep para 1 minuto e na tela de configuração do GPS, esse tempo funciona. Realmente depois do período configurado, ele entra em Hibernação. Mas a partir do momento que eu entro no navegador. Pode ser o dele mesmo ou o outro qq, como o IGO 8 ou primo, assim q eu desligo a ignição ele vai do mesmo jeito para a tela com as opções (Hibernar, Desligar ou Voltar), só que daí não sai mais. Fica realmente até a bateria acabar. Então, estou aceitando sugestões do que fazer para ele desligar sozinho mesmo estando dentro de um navegador. Isso pq de 10 vezes que desligo o carro, só umas 2 lembro de botá-lo para Hibernar. Estou velho e esquecido !! rsrsr Obrigado a todos !
  8. Realmente existe essa opção na janela citada. Porém fiz vátios testes e nada. Testei os tempos e ao desligar a alimentação ele permanece na tela de opções (Hibernar, Desligar ou Voltar) e não sai de lá até a bateria acabar. A sua sugestão, pela lógica, deveria funcionar, mas não sei se nesse meu GPS há algum problema ou a opção realmente não funciona nele de fábrica mesmo, embora ela exista. De qualquer forma, obrigado pela sua sugestão !
  9. Seria uma forma se ele fizesse a contagem. O problema é que qdo a ignção é desligada, a tela passa direto para as 3 opções, Hibernar, Desligar e Voltar, mas sem o timer, ou seja, a tela fica assim até a bateria do GPS acabar, isso pq quase sempre esqueço de clicar em Hibernar. O que tem o timer é o GPS Aquarius Discovery, mas não sei se o que eu ví, já vinha assim de fábrica ou o dono dele arrumou uma forma de configurá-lo para ter um timer. Assim, no caso de esquecer de clicar em uma das opções, a bateria do GPS não se descarrega toda.
  10. d780 Obrigado pela orientação, porém não adiantou. Me parece que quando se liga ou desliga a ignição, quem assume é o sistema do GPS, então tudo que colocamos nas configurações dentro do programa, não tem efeito. Como eu disse no outro post, o Aquarius Discovery, tem esse recurso, (não sei se foi configurado no q eu ví, ou ele vem dessa forma de fábrica) de ao colocar na tela as opções de Hibrenar, Desligar ou Voltar, ele coloca tb um timer, q hiberna o GPS. Então acredito que a opção p esse problema seja encontrar uma forma de alterar o sistema operacional dele.
  11. Olá. Estou procurando a solução p esse mesmo problema. Ví em um GPS Aquarius Dircovery, que ele bota na tela essas mesmas opções, mas tb bota um contador regressivo. Se nenhuma opção for escolhida, ele se desliga ou hiberna sozinho. Mas essa função aparentemente não existe no Aquarius 4Rodas. Assim, sempre esqueço de optar e ele fica ligado as vezes por dias, já q não uso o carro diariamente, e qdo volto a ligar o carro, as vezes a bateria do GPS está totalmente descarregada. Se alguém tiver uma solução p pelo menos botar esse contador no 4Rodas, será perfeito !
×
×
  • Criar Novo...