Ir para conteúdo
GPS Clube

Piratapeppe_BRA

Membros
  • Postagens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Piratapeppe_BRA

  • Data de Nascimento 17-12-1986

Contact Methods

  • Sexo:
    Masculino

Profile Information

  • Cidade:
    Piracicaba

Country

  • País
    Brazil

Conquistas de Piratapeppe_BRA

(1/6)

0

Reputação

  1. Conseguiiii, apos reiniciar copiei e colei o file tgo.bif na SD, ai consegui patchar. agora me falta só instalar as vozes. ultima pergunta, alguém sabe se existem mapas para a America latina inteira? Muito obrigado pelas dicas e pelo apoio!!!
  2. sim segui o procedimento de desbloqueio e confirmou o patch do navcore. o único problema é no ponto 6-Renomear o arquivo Integrated Meta para o nome Meta não encontro o file "integrated meta", mas somente o "Updated meta" mas não sei se isso interfere.
  3. Foi o que eu fiz. https://imagizer.imageshack.com/img924/5648/jKBGgH.jpghttps://imagizer.imageshack.com/img921/8578/doASxE.jpg mas parece que não enxerga o mapa
  4. O problema é que tenho 430Mb livres no GPS (mesmo depois da formataçao, e o mapa tem 454mb.... tentei colocar somente o mapa no cartao, mas na hora de patchar o mapa tenho esse erro: ..:: FastActivate 08/12/2018 ::.. ________________________________________________________________________________Voice(s):Complete Map(s):Incomplete Map(s):Fuel prices:Speed cameras:________________________________________________________________________________ BIF File......G:\TTGO.BIF KeyGen Type...8 Device Name...TomTom GO 520 Application...9541 Bootloader....55120 DeviceID......AK8SQBSEUE Storage.......Size 485MB, Free 428MB Pressione qualquer tecla para continuar. . .
  5. Boa tarde Nelson, tentei fazer como vc sugeriu. formatei em FAT32 e instalei os arquivos que vc me passou. comprei um cartão de memoria de 16GB (foi o menor que encontrei) todos os arquivos foram para o cartao de memoria. conforme a versao do navcore, 9.541, instalei o mapa Brazil_1040_9803, mas quando vou desbloquear o mapa com o fastactivate tenho o seguinte erro: ..:: FastActivate 08/12/2018 ::..________________________________________________________________________________Voice(s):Complete Map(s):Incomplete Map(s): Brazil-102145.meta => .dct ERRORFuel prices:Speed cameras:________________________________________________________________________________ BIF File......D:\TTGO.BIF KeyGen Type...8 Device Name...TomTom GO 520 Application...9541 Bootloader....55120 DeviceID......AK8SQBSEUE Storage.......Size 15323MB, Free 14812MB Pressione qualquer tecla para continuar. . . como posso resolver esse problema?o que se refere esse erro .dct? Muito obrigadoAbraço.
  6. consegui encontrar as informaçoes aqui no forum. começei a obra, mas o problema agora é que preciso liberar 50mb no gps e nao sei o que posso apagar... sem isso nao consigo instalar o mapa novo antes de desbloquear.
  7. Boa noite. Ganhei de um amigo, um TomTom 520 que tem a mappa da Italia instalada. Gostaria de retirar essas mapas e instalar um mapa da América latina, pois pretendo usar esse GPS em viagens de moto. Porém parece que a Tomtom abandonou esses aparelhos mais antigos, e não é possível adquirir mapas para eles. Na hora da compra de um mapa novo, eles redirecionam á compra de um aparelho mais moderno. O que fazer? Tem jeito de implantar essas mapas de forma "caseira" para não perder o GPS? Muito obrigado, Saudações!
×
×
  • Criar Novo...