Ir para conteúdo
GPS Clube

Avantgarde

Membros
  • Postagens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Avantgarde

  • Data de Nascimento 01-10-1977

Contact Methods

  • Sexo:
    Masculino

Profile Information

  • Cidade:
    Rio de Janeiro

Country

  • País
    Brazil

Últimos Visitantes

242 visualizações

Conquistas de Avantgarde

(1/6)

1

Reputação

  1. Olá Andréia. Não há nada que você possa fazer por aí. Para resolver isso, vc deverá entrar em contato com o 0800 da Citroën e agendar um serviço de calibração da sua central. Após essas atualizações, será necessária uma calibração para restabelecer os desenhos novamente.
  2. A tecla menu não vai funcionar. Para identificar a versão, vc deve pressionar a tecla menu. Quando aparecer o menu na tela, vc clica e segura por uns 3 segundos a tecla rádio. Aí vai mostrar a versão.
  3. Tentei instalar a anterior. O sistema identifica que estou tentando instalar uma versão mais antiga e bloqueia a instalação. Fui na concessionária e fiz a calibração. O desenho do carro voltou e as linhas da câmera de ré também. Porém a qualidade do som em FM ficou um pouco degradada. O áudio ficou meio abafado. Fiz um telecarregamento para resolver isso. Resolveu, mas não ficou 100%. Ficou aceitável. Diria que resolveu uns 90%. O áudio quando em FM, não fica mais abafado como ficava. Porém ele apresenta umas tendências de falha na qualidade do áudio de vez em quando. A concessionária também não consegue fazer downgrade! Essas atualizações de software não trazem nada de bom. Quem estiver pensando em fazer, eu não recomendo. Os firmwares que vêm na central são bastante estáveis, confiáveis e robustos. Não há necessidade de se atualizar firmware. Apenas atualizem mapas e banco de dados de radares. Firmware não. Isso pq meu carro está em garantia. Senão teria que pagar R$ 400,00 por cada vez que fosse passar o scanner para resolver algo que é o preço que eles cobram aqui na minha região. O preço varia de uma concessionária à outra. Sim, o CarPlay ficou um pouco mais rápido. O mapa do Gps tb ficou um pouco melhor. Mas as melhorias são muito poucas diante dos problemas que aparecerão. Agora nem sei se conseguirei resolver o restante do problema ou se ela vai ficar assim. Fica a dica!
  4. Olá Nagib. Como faço o downgrade? Fiz a atualização da 6.1.d.r19 para a 6.3.d.r6 e aconteceu todos os problemas citados leocsum no post #74. Gostaria de saber como faço o downgrade e onde consigo baixar o FW: 6.1.d.r19 pois não consigo achar. Só achei o para download o FW: 6.1.d.r20.
×
×
  • Criar Novo...