Ir para conteúdo
GPS Clube

rrk

Membros
  • Postagens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Sobre rrk

  • Data de Nascimento 01-01-2001

Contact Methods

  • Sexo:
    Masculino

Profile Information

  • Cidade:
    Kabul

Country

  • País
    Afghanistan

Últimos Visitantes

330 visualizações

Conquistas de rrk

(1/6)

0

Reputação

  1. Pois é... para mim e, pelo que entendi, para o @roberto.reinertnão existiam esses arquivos de key original. Então mesmo fazendo backup direitinho ele não funcionou e continua com o Gyro Unregistered.
  2. Caros, A minha central original de fato NÃO TINHA nenhum arquivo .KEY na pasta /Pronav6/Maps, como acredito que aconteceu com @MarcPHEV e @amilcar. Assim não tinha uma licença original para fazer backup, então não fiz. Fiz a atualização, mas o erro "¡Gyro Unregistered!" aparece sobre o mapa... Alguém tem ideia de como resolver isso se eu não tinha os arquivos KEY na pasta map? Li todo o conteúdo do Thread, assisti ao ótimo vídeo do @www.MeuMit.com, mas ainda não sei como fazer. Alguma luz? Obrigado!
  3. Obrigado. Eu que tinha feito errado. Meu erro (pode ajudar alguém): cliquei no "Download without SSL" e "Inline download". Quando fiz isso, o link apareceu como expirado. E como tem que esperar um tempão até tentar de novo, demorei a conseguir. Quando tentei de novo sem clicar nas caixinhas, funcionou.
  4. @nelsonriggs, obrigado novamente. Encontrei no post do Download C os seguintes links: 1 - Um link do @Varelo no post inicial do thread - está expirado 2 - Um torrent (magnet link) postado por @jonathan.b.r em 17/04/2020 - está sem seeds 3 - Um link do wetransfer postado por @mauricioea em 20/05/2020 - está expirado 4 - Um link do 1fichier postado por @mauricioea em 20/05/2020 - está expirado Tem mais algum que eu não vi? Agradeço, rrk
  5. Obrigado pela resposta rápida! O link leva a um link magnet (ótima ideia!)... Mas infelizmente não é possível baixar pois não há seeds...
  6. @www.MeuMit.com, @nelsonriggs e demais, muito obrigado pelo tutorial e respostas! A exemplo de alguns colegas, tinha a pasta Map de meu dispositivo sem nenhum arquivo .key, assim fui obrigado a pular essa etapa. Realizei os demais passos e... me apareceu o erro GYRO UNREGISTERED. Vi que isso ocorreu com outros colegas, como se resolve? Além disso, um detalhe: o torrent com o mapa está sem ninguém semeando, é possível postar um link para download? Muito obrigado!
×
×
  • Criar Novo...