Ir para conteúdo
GPS Clube

Lopes111

Membros
  • Postagens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Lopes111

Contact Methods

  • Sexo:
    Masculino

Profile Information

  • Cidade:
    Itabuna

Country

  • País
    Brazil

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Lopes111

(1/6)

2

Reputação

  1. Nesse poste tem o link de download da smeg plus. Eu tinha postado da smeg UP. Desculpa o engano
  2. Vc deve atualizar sua smeg, que é a smeg plus. Depois atualize os mapas e radares. Os links para download, assim como o passo a passo estão todos aqui no fórum. É só procurar. Vai precisar de um pen drive e um computador.
  3. Pessoal, bom dia. Venho agradecer muito a todos que contribuem com o fórum. Eu estava a mais de um ano tentando atualizar a smeg e os mapas e não conseguia, a barra não carregava durante a atualização. Estava sem poder usar a minha central, que muito travava. Graças as orientações que tive aqui, consegui solucionar. O problema estava no cartão micro SD que fica dentro da Central. Para isso é necessário retirar a central e abrir a blindagem de alumínio (chave torx t09), para então substituir o cartão de memória e somente depois prosseguir com as atualizações da smeg, mapas e radares. Links todos aqui no fórum. Mais uma vez, muito obrigado a todos que contribuem. Peugeot 208 13/14.
  4. Meu amigo, vc solucionou um problema que a muito tempo vem tirando meu sono. Muito obrigado por compartilhar conosco. Vou tentar isso.
  5. Amigo. Estou tentando atualizar a smeg3.12 do meu 208 13/14 mas não estou achando link válido para download da versão 3.21. você pode compartilhar algum link válido? Agradeço
  6. Boa noite amigo. Link para download de atualização de smeg não está mais disponível Poderia compartilhar de novo, por favor?
  7. Boa noite. Tenho um 208 13/14 com mesma versão de sistema Multimídia. Estou baixando os arquivos indicados e tentarei atualizar. Posto o resultado em breve.
×
×
  • Criar Novo...