Ir para conteúdo
GPS Clube

Mirella

Membros
  • Postagens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Mirella postou

  1. Valeu demais! Já baixei tudo. Testamos o navegador em si, não só o software rodando e a interface dele é muito boa, limpa, sem muitos distratores visuais. Excelente para acompanhar na moto, muito bom mesmo! Não usamos os alarmes sonoros porque os fones ficam conectados no celular e no intercomunicador dos capacetes, então silenciamos o GPS, já que não daria para ouvir nada mesmo. Só estou tendo um pouquinho de dificuldade em me acostumar com as buscas de locais, mas estou dado uma olhada nos tutoriais de Amigo e posts antigos.
  2. Caro Cláudio, obrigada, tudo funcionou perfeitamente bem! Acabei conseguindo um SD de 8gb então não fiz o teste com o de 32gb. O navegador é ótimo e está rodando tranquilinho até agora. Sendo assim, posso prosseguir com as etapas 2 e 3, hehe. Desde já agradeço por todo o seu trabalho e sua generosidade!
  3. Oi galera! Antes de mais nada, muito obrigada ao Cláudio por disponibilizar esta versão e e a todos os que contribuem com perguntas, respostas e informações, estou aprendendo muito. Estou prestes a atualizar um Multilaser GPS Tracker Moto e tenho algumas perguntas tb (acredito que ainda não foram respondidas, perdoem-me se estiverem repetidas) 1) só tenho Micro SD de 32GB. Vi que em um dos tutoriais de atualização em outro post é recomendado não mais de 8GB, isso se aplica a este também? Devo providenciar um de 8GB ou menos? 2) vi que nos ícones de veículos tem caminhão, ônibus, fusca e táxi, mas não tem moto, hehehe! Tem como eu adicionar? Como seria? 3) já entendi como funciona para atualizar mapas que vocês postam aqui nesta thread, mas como eu faria para adicionar um mapa novo? Tipo mapa da América do Sul, ou Argentina? O que devo procurar (no sentido de tipos de arquivo, extensões etc.) para me certificar que vai rodar no sistema? Muito obrigada!!
×
×
  • Criar Novo...