Ir para conteúdo
GPS Clube

Igo Black Edition Carrega e Fecha


Davison

Posts Recomendados

Boa noite pessoal

 

instalei o Igo Black Edition no moto G só ele só Carrega e Fecha logo em seguida, já tentei excluir os dados da pasta Save o GPS carrega algumas configurações e logo em seguida fecha novamente, Alguém já passou por isso e encontrou a solução?

 

Desde já agradeço

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

depois de muita procura ... achei essa excelente dica:

 

GLOBAL_CFG ERRO
Erro ocorre pela descrição ou apontamento da linha de endereço que está contida no arquivo SYS.TXT que fica dentro da pasta iGO, que por vez dentro desse arquivo no tópico [Folders] que é responsável pelo apontamento de onde o programa iGO deverá buscar informaçoes de complementos (addons / content) que nesse referido arquivo do download acima já vem preenchido com especificações de sdcard root (ou seja: para quem usa cartão de memoria, que não é o meu caso: O MEU CELULAR É O MOTOROLA MOTO G) e estava dando erro!!!
RESOLVI ASSIM: istalação na memoria interna do celular!! \iGO e as do addons joguei dentro da pasta iGO assim \iGO\addons e agora o pulo do gato: vá no arquivo sys.txt e localize o topico [folders] e deixo o somente com essas duas linhas aqui
[folders]
content="/storage/emulated/0/iGO/Addons/content"
-------------
No caso se naw tiver a pasta Addons a linha fica assim:
content="/storage/emulated/0/iGO/content"
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Davison,

 

Extamente isso, já indiquei o que fazer no tópico Black Edition, também tentei no meu MOTO E, mas o problema maior era a resolução 960 que é das mais chatas de achar.Se quiser outro modelo sem firulas parece que este conseguiram instalar sem modificações. Infelizmente o Kit Kat 4.4 não permite instalações no SD...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • 2 meses depois...

Pessoal,

 

instalei no meu motor g o igo_israel_9.6.29.427562_crk e aparece o mesmo problema que foi elencado. Ele começa a carregar e fecha. Fiz o procedimento descrito para folders, no entanto, não resolveu. Alguma outra dica?

va na pasta voice e exclua todas as vozes tts

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...