Este é um post popular. Smallwil Postado Setembro 1, 2018 Este é um post popular. Compartilhar Postado Setembro 1, 2018 (editado) Olá galera do GPS Clube, beleza!!! As doações podem ser feitas na chave PIX: gpsclube@hotmail.com ou emitido boleto para pagamento bancário ou transferência bancária. Bom como todos sabem manter um site no ar não é tão simples, demanda disponibilidade de tempo e principalmente grana! Isso mesmo, grana, e é ai que nós usuários que tanto nos beneficiamos dos conteúdos aqui postados entramos. Muita gente trabalhando para melhorar os app, UX's, Alertas, Links ativos e tirando dúvidas dos iniciantes e até mesmo de experts, sempre temos algo a aprender né! Sei que é chato esse assunto, mas peço que vejam com bons olhos e para aqueles que não possuem habilidade de repassar o que sabem, não manjam nada de alteração nos app, não se sentem seguro "ainda" em responder um tópico com pedido de ajuda, que ajude financeiramente. Isso não deixa os mais experientes de fora, se puderem contribuam também com umas moedinhas que serão muito bem vindas. É sempre bom lembrar que por descuido, falta de sensibilidade, perdemos um grande site com informações muito relevantes no mundo do GPS e para que isso não aconteça aqui também, tenhamos bom senso e não deixemos tudo nas costas do dono do site, afinal não é só ele que se beneficia do material que temos aqui. Acredito que hoje estamos nos destacando como um fórum mais pesquisado quando se trata de GPS (Brasil) e para que possamos crescer ainda mais contamos com vocês! Forte abraço e um ótimo fim de semana para vocês! Seja consciente quando for dirigir, não beba e siga viagem! Quem preferir, segue o qrcode para usar no pix. O valor da doação está em branco, devendo ser preenchido pelo doador: Wilson! P.S.: O demonstrativo das doações e despesas está em: http://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/5989-doações-e-gastos-fórum-gpsclube/ Editado Julho 4, 2023 por Tomio adicionado qrcode 04.07.2023 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Smallwil Postado Setembro 28, 2018 Autor Compartilhar Postado Setembro 28, 2018 Galera, vem chegando mais um fechamento de mês e nós do GPSClube contamos com o apoio financeiro de vocês para continuarmos no ar trazendo sempre novidades e orientações aos novos membros do fórum! Não que os mais velhinhos não tenha apoio, eles entenderão! Bom final de semana a todos! (hctomio: A ajuda pode ser o valor de um cafezinho ou uma carteira de cigarro, tudo é bem vindo. Nossa comunidade tem 50mil participantes. Com certeza, alguém poderia ajudar.) 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
niltonrosa Postado Dezembro 19, 2022 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2022 Gostaria de participar do rateio do Here 2022.Q2; que valor seria o mínimo razoável. É que não quero contribuir com valor insignificante, mas também não disponho de muitos recursos. Aguardo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
genesio carlos Postado Dezembro 22, 2022 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2022 Vou mandar uma grana também. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wolnei Postado Janeiro 10, 2023 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2023 Minha singela contribuição, abraços e muito obrigado Spoiler 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Celio Andrade Postado Junho 13, 2023 Compartilhar Postado Junho 13, 2023 Puxa...que legal depois de muito tempo estou voltando a esse mundo digno e maravilhoso que é o mundo do GPS, onde se encontra bons e antigos amigos e os novos que com certeza acontecera, que sei que abrirão a porta do compartilhamento, ajuda, e boa amizade e muitas risadas, alegrias e conhecimentos. Como faço para colaborar com o pessoal.? queria saber onde se encontra o meu amigo Martifer, Cozzy e outros dos bons tempos que brincavamos muito, meu nick é ou era Andrade55 abração a todos e que Deus ajude e salve o nosso Brasil do mal, da injustiça e de toda essa maldita corrupção que assola o nosso pais. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tomio Postado Junho 14, 2023 Compartilhar Postado Junho 14, 2023 Olá Celio, Tudo bem com vc? Recordo de vc, ainda nos tempos do gpspoint. Alguns dessa turma da old school estão no fórum com outros nicks, outros não tivemos mais notícias. Nós vamos continuar aqui, mantendo esse espaço de troca de conhecimentos, ajuda e amizade. Abraço, Tomio. P.S. No primeiro post deste tópico, tem informações sobre como são recebidas as doações. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Celio Andrade Postado Junho 17, 2023 Compartilhar Postado Junho 17, 2023 Em 14/06/2023 em 13:49, Tomio disse: Olá Celio, Tudo bem com vc? Recordo de vc, ainda nos tempos do gpspoint. Alguns dessa turma da old school estão no fórum com outros nicks, outros não tivemos mais notícias. Nós vamos continuar aqui, mantendo esse espaço de troca de conhecimentos, ajuda e amizade. Abraço, Tomio. P.S. No primeiro post deste tópico, tem informações sobre como são recebidas as doações. Puxa..que prazer em reve-lo aqui amigão. Fico muito feliz, orgulhoso e grato pela sua lembraça a minha pessoa..Isso é bom..boas sementes plantadas no passado gerão bons frutos no futuro. Vou sim colaborar com muito gosto e prazer, pois todos nós merecemos recompensa pelo nossos esforços, gratidão e compartilhamento de idéias e bons conhecimentos. Tenho saudade do Martifer, tem noticias dele? E de outros amigos que agora a memoria não esta muito bem calibrada, mas logo com o tempo ela vai se reativar e lembrarei de todos sim. Ap´rov 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Celio Andrade Postado Junho 17, 2023 Compartilhar Postado Junho 17, 2023 Em 29/11/2021 em 10:59, ROP disse: Saúde é o que interessa, o resto não tem pressa... Estimo melhoras pra ti! é isso ai amigão..disse tudo....vamos que vamos...que Deus é bom demais e justo.. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Celio Andrade Postado Junho 17, 2023 Compartilhar Postado Junho 17, 2023 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Celio Andrade Postado Junho 17, 2023 Compartilhar Postado Junho 17, 2023 Grande amigo Martifer......e familia 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Celio Andrade Postado Junho 17, 2023 Compartilhar Postado Junho 17, 2023 Em 14/06/2023 em 13:49, Tomio disse: Olá Celio, Tudo bem com vc? Recordo de vc, ainda nos tempos do gpspoint. Alguns dessa turma da old school estão no fórum com outros nicks, outros não tivemos mais notícias. Nós vamos continuar aqui, mantendo esse espaço de troca de conhecimentos, ajuda e amizade. Abraço, Tomio. P.S. No primeiro post deste tópico, tem informações sobre como são recebidas as doações. Oi amigo, por acaso ainda exister o GPS Point...até a pouco tempo atras ainda me cobravam uma pequena taxa de contribuição, porque não uso esse metodo aqui. Assim ficaria até melhor para voces terem certeza do que supostamente vai entrar em caixa para poderem investir e equilibrar o caixa do site.. abraçõs célio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Celio Andrade Postado Junho 19, 2023 Compartilhar Postado Junho 19, 2023 Puxa amigo, até que enfim consegui fazer o Pix, sei que não é muita coisa, mas espero que ajude. Um abração a todos. Célio Andrade SISBB - SISTEMA DE INFORMACOES BANCO DO BRASIL 19/06/2023 - AUTOATENDIMENTO - 09.02.13 3887303887 0001 Comprovante Pix CLIENTE: Celio Andrade AGENCIA: 3887-3 CONTA: 106.121-6 ================================================ SOBRE A TRANSACAO ------------------------------------------------ ID: E0000000020230619120142982138208 CPF DO PAGADOR: ***.000.423-** VALOR: 20,00 DATA: 19/06/2023 - 09:02:08 ------------------------------------------------ PAGO PARA: Helio Cesar Tomio CPF: ***.134.189-** CHAVE PIX: gpsclube@hotmail.com INSTITUICAO: 31872495 BCO C6 S.A. AGENCIA: 0001 - CONTA: 00000000000073906026 TIPO DE CONTA: Conta Corrente ------------------------------------------------ Notificacao enviada em: 19/06/2023 - 09:02:10 ================================================ DOCUMENTO: 061902 AUTENTICACAO SISBB: 7.B20.2D4.56F.D5C.B4A ================================================ A partir de 01/08/2023, o Ourocard Domestico/ Internacional pontuara 0,5 ponto por dolar gasto no credito. Saiba bb.com.br/mudancapontos ================================================ Central de Atendimento BB 4004 0001 Consultas, informacoes e servicos transacionais. SAC BB 0800 729 0722 Informacoes, reclamacoes, cancelamento de produ- tos e servicos. Ouvidoria 0800 729 5678 Reclamacoes nao solucionadas nos canais habituais agencia, SAC e Demais canais de atendimento. Atendimento a deficientes auditivos ou fala 0800 729 0088 Informacoes, reclamacoes, cancelamento de cartao e outros produtos e servicos de Ouvidoria. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tomio Postado Junho 21, 2023 Compartilhar Postado Junho 21, 2023 Em 17/06/2023 em 08:07, Celio Andrade disse: Puxa..que prazer em reve-lo aqui amigão. Fico muito feliz, orgulhoso e grato pela sua lembraça a minha pessoa..Isso é bom..boas sementes plantadas no passado gerão bons frutos no futuro. Vou sim colaborar com muito gosto e prazer, pois todos nós merecemos recompensa pelo nossos esforços, gratidão e compartilhamento de idéias e bons conhecimentos. Tenho saudade do Martifer, tem noticias dele? E de outros amigos que agora a memoria não esta muito bem calibrada, mas logo com o tempo ela vai se reativar e lembrarei de todos sim. Olá Célio, Tem alguns aqui das antigas: sherlock, xamanian, ping, paulo,..., e muitos outros não tão "antigos" que muito ajudam os foreiros nas suas dúvidas. Lamentavelmente o gpspoint se extinguiu, assim como o atualgps. É um conhecimento que se perdeu. Mas aqui vamos recriando ele pouco a pouco. Nós estamos mantendo o gpsclube graças as doações que são feitas, como a que vc fez essa semana. Muito obrigado. Estamos fazemos a prestação de contas do dinheiro que é gasto e recebido, oportunizando a transparência disso. O importante deste fórum é a ajuda que as pessoas podem dar aos que estão com problemas em seus gps. Estamos aí. Bom retorno 👍 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Celio Andrade Postado Junho 27, 2023 Compartilhar Postado Junho 27, 2023 alguem sabe onde se encontra o meu querido e digno e saudoso amigo Martifer.. Cozzy e outros e me desculpa pela falta de memoria em lembrar nomes...o tempo passa e se não usar, ele apaga..mas logo ele vai estar na ativa e funcionando 100% DEUS É BOM, JUSTO E GRANDIOSO E A PROVA DISSO É ESTAR TODOS AQUI SEMPRE UNIDOS E BENVINDOS NO CORAÇÃO DE CADA UM DE NÓS. QUE DEUS ABENÇOE E PROTEJA A TODOS NÓS E NOSSAS FAMILIAS E AMIGOS CÉLIO ANDRAD 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jraful Postado Julho 9, 2023 Compartilhar Postado Julho 9, 2023 Tomio segue uma doação de 50 reais 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sosgps Postado Março 27 Compartilhar Postado Março 27 Em 27/06/2023 em 09:12, Celio Andrade disse: alguem sabe onde se encontra o meu querido e digno e saudoso amigo Martifer.. Cozzy e outros e me desculpa pela falta de memoria em lembrar nomes...o tempo passa e se não usar, ele apaga..mas logo ele vai estar na ativa e funcionando 100% DEUS É BOM, JUSTO E GRANDIOSO E A PROVA DISSO É ESTAR TODOS AQUI SEMPRE UNIDOS E BENVINDOS NO CORAÇÃO DE CADA UM DE NÓS. QUE DEUS ABENÇOE E PROTEJA A TODOS NÓS E NOSSAS FAMILIAS E AMIGOS CÉLIO ANDRAD @Celio Andrade amigo acho que me lembro de você do antigo GPS POINT lá em 2012 rs, também tinha alguns amigos do fórum que na época marcamos um encontro através do próprio site na época e lembro que o adm do site tinha até colocado um banner que montei que foi "encontro dos foreiros" onde marcamos um encontro com todos do site, mais infelizmente no dia não pude ir devido ao encontro ter sido em BH e eu ser do RJ mas o encontro foi realizado e foi um sucesso... Mas lembro da galera MARTIFER, COZZY entre outros era muito boa aquela época, mais creio que faremos novos amigos por aqui e reencontrarem os antigos.. Forte abraço meu amigo! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. Iran B. Postado Abril 19 Este é um post popular. Compartilhar Postado Abril 19 Bom dia, uma pequena colaboração ao site. Continuem ajudando a quem precisa de GPS. Parabéns pelo trabalho. resumo da transferência nome: Helio Cesar Tomio - CPF/CNPJ: ***.134.189-** chave Pix: gpsclube@hotmail.com banco/instituição: Bco C6 S.a. valor: R$ 30,00 tipo de transferência Pix - pagamento instantâneo transferência efetuada em: 19/04/2024 às 09:50:46h 1 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jsneves Postado Quarta às 15:26 Compartilhar Postado Quarta às 15:26 Boa tarde, minha pequena colaboração ao Forum 1730906201279.pdf Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora