Ir para conteúdo
GPS Clube

Função TV Digital no GPS Multilaser 7" Modelo: GP015


noduser

Posts Recomendados

Então depois de ter sido colocado outro navegador no GPS da Multilaser 7" GP015 a função TV Digital parou de funcionar e dá o seguinte erro Cidana_ui.exe corrompido. Como resolver este problema, alguém sabe como assim as funções ocultas do sistema que sustenta este modelo de GPS, ouvi dizer que tem como reinstalar ele, mas não estou encontrando para download nem algum tutorial orientando o processo de reinstalação, se alguém tiver uma imagem deste modelo de GPS e puder me enviar ou hospedar em algum servidor para download agradeço por demais, fico no aguardo de uma ajuda, sem mais.

 

Agradeço a todos que puderem dar esta força.

 

Abraço

 

noduser.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Então depois de ter sido colocado outro navegador no GPS da Multilaser 7" GP015 a função TV Digital parou de funcionar e dá o seguinte erro Cidana_ui.exe corrompido. Como resolver este problema, alguém sabe como assim as funções ocultas do sistema que sustenta este modelo de GPS, ouvi dizer que tem como reinstalar ele, mas não estou encontrando para download nem algum tutorial orientando o processo de reinstalação, se alguém tiver uma imagem deste modelo de GPS e puder me enviar ou hospedar em algum servidor para download agradeço por demais, fico no aguardo de uma ajuda, sem mais.

 

Agradeço a todos que puderem dar esta força.

 

Abraço

 

noduser.....

noduser,

Cidana_UI.exe ocorre quando o sistema está configurado incorretamente ou os seus arquivos essenciais estão faltando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então Paulo agradeço sua cooperação sobre esta informação, mas você saberia como eu poderia resolver este problema, conhece algum local, link onde eu possa conseguir um tutorial para baixar tanto como reinstalar, configurar o programa para uso, pois o GPS é bem interessante e eu uso para rotina profissional na estrada, e nos horários de descanso ou almolço é muito bom estar conectado com as notícias mesmo distante, se puder me ajudar a este respeito fico grato pela sua ajuda meu amigo.

 

 

Att.

 

noduser

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então Paulo agradeço sua cooperação sobre esta informação, mas você saberia como eu poderia resolver este problema, conhece algum local, link onde eu possa conseguir um tutorial para baixar tanto como reinstalar, configurar o programa para uso, pois o GPS é bem interessante e eu uso para rotina profissional na estrada, e nos horários de descanso ou almolço é muito bom estar conectado com as notícias mesmo distante, se puder me ajudar a este respeito fico grato pela sua ajuda meu amigo.

 

 

Att.

 

noduser

Vc ainda tem o conteúdo original?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho já fiz baixei o backup anterior mas não adiantou nada, o Sygic funciona tranquilo, somente a função da TV Digital que dá este erro, deve ser configuração mesmo, mas eu não faço nenhuma idéia de como é as configurações deste aplicativo.

 

 

Se puder dar esta força maravilha, senão vou continuar a pesquisar até encontrar a solução para este aplicativo, obrigado.

 

 

Att.

 

noduser

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho já fiz baixei o backup anterior mas não adiantou nada, o Sygic funciona tranquilo, somente a função da TV Digital que dá este erro, deve ser configuração mesmo, mas eu não faço nenhuma idéia de como é as configurações deste aplicativo.

 

 

Se puder dar esta força maravilha, senão vou continuar a pesquisar até encontrar a solução para este aplicativo, obrigado.

 

 

Att.

 

noduser

verifique se o contato entre gps e pc se existe o Cidana.exe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então Adevictor já resetei via aplicato do navegador também e nada.

Deve de ser alguma configuração em algum arquivo .ini .sys que está mal configurado ou faltando e eu não sei qual é, se puder me ajudar agradeço.

 

 

Abraço

 

noduser.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então desta informação eu já havia suspeitado, mas como vocês pelo visto tem mais experiência do que minha pessoa nesta área por um acaso tem informação de quem tenha este modelo de GPS da Multilaser para fazer uma imagem da ROM dele para mim e hospedar em algum servidor para download. Ou saberiam me dizer como encontrar a ROM ou Firmware seja o que deste modelo de GPS se possível ??? Fico grato se puderem me ajudar.

 

 

Att.

 

noduser

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...