Ir para conteúdo
GPS Clube

help para igo my way truck


silvacelito

Posts Recomendados

Salve galera, tenho um aparelho doltom 7001 tv de 7 polegadas, baixei o igo my way truck com mapa here. em seguida baixei o da tomtom descompactei e coloquei os arquivos .fbl, e ph na pasta map o .poi na pasta poi, e pesquisando na net descobri que o arquivo .ph pertence a pasta phoneme e que cada mapa tem a sua pasta peculiar, ou seja, _nt, _ot e etc.., aí reside o problema minha versão não tem essas pastas e talvez por isso não consigo mudar de mapa. Alguém pode me ajudar com esse baita problema? Será que precisarei editar algum sys?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai e vai precisar também de uma pasta Utility, e mudar alguns parâmetros... Precisa ser o truck?

 

aqui tem o iGO8 completo com os 2 mapas atualizados: http://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/1392-igo835258186-atualizadissimo-2015-mapas-pois-radares-resol-320-240-480-234-480-272-e-800-480/

 

Mas se ainda assim quiser utilizar o iGO8 Truck, aproveite alguns arquivos desse iGO8 e coloque no truck, como:

 

1) antes de qq procedimento, faça backup do seu iGO Truck, pois se der errado vc volta com o original...

2) Veja se esse aparelho tem 128 de RAM e se a unidade de cartão chama-se SDMMC (supondo que irá colocar o navegador no cartão)

3) Renomear a pasta do navegador para iGO8 e executável dentro para iGO8.exe (se já estiverem com esse nomes, ok não precisa)

4) Se não for colocar no cartão e sim na memória interna, decubra o nome da memória interna do seu GPS e mude esses parâmetros para trocar os mapas:

 

- Pasta Utility copie para dentro do seu iGO8 (se tiver algum lá delete e coloque do iGO8 que baixou)

- Pasta Content, delete toda a pasta do seu iGO8 e coloque do iGO8 que baixou

 

Acrescente esses parâmetros no sys.txt:

 

 

 

[switchmap]

changer="\SDMMC\iGO8\Extension\MapChanger\MapChanger.exe"
1=",map_ta,\SDMMC\iGO8,,"
2=",map_nt,\SDMMC\iGO8,,"
3=",map_ot,\SDMMC\iGO8,,"
poiswitch=0

Obs.: Se for colocar o navegador na memória interna ou se sua unidade de cartão que tiver o nome diferente de SDMM (por ex.: storage card ou ResidentFlash) onde estiver em negrito, coloque o nome da unidade onde está o navegador

 

Feito isso, coloque o cartão no seu GPS, ligue e reconfigure ao seu gosto, voz, alertas, etc...

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes preciso saber o que nesse iGO Truck, de onde baixou e quais os arquivos que estão dentro, depois disso te passo os arquivos faltantes, de repente ele tem todos e é só ajustar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boas amigo ROP, nem rasgando consigo colocar o tal igo my way truck pra funfar. Estou jogando a toalha, baixei do link do Rubens no portal do gps oficial, mas não consigo um suporte do amigo lá :golpes: , se vc tiver um link ae pra baixar outra versão pra caminhao com mapchanger te agradeço, até por que estruturar pra vc as pastas e configações do meu navegador levará mais tempo que baixar outro programa. Agradeço qualquer informação ae vlw :wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já baixei esse truck do mesmo portal e ele está dando erro no meu emulador...Se for esse, ele tem todos os arquivos para troca de mapas...Vou dar uma mexida nele e depois reporto...Acontece que esse iGO8 Truck foi fakeado (criaram um fake a partir de um executável) e disponibilizaram na net, vou abrir e testar para ver se é o mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...