Ir para conteúdo
GPS Clube

Central Multimidia Tucson - Como trocar navegador gps


Posts Recomendados

Tenho uma Tucson com cm original Motrex rodando navegador Atlas com mapas da Naviteq e já estou a muito tempo tentando atualizar os mapas, mais nada funciona. Pelo visto somente pagando para conseguir. Estou pensando em trocar o navegador. Alguém tem já tentou algo parecido? Obrigado pela ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Estou entrando na briga agora, pois tenho também CM MOTREX tucson 2014. Já acessei o wince, fiz backup do navegador e da pasta NAND. Pesquisei e informaram que o melhor para iniciar nessa MOTREX é o IGO 8. Vi as dicas da MOTREX do elantra e, me parece que é por aí. Só uma dica caso pendrive não seja reconhecido - tamanho : 8gb e formatá-lo fat32. Com isso a CM reconhece o dito cujo. Vou continuar os testes.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Tenho uma Tucson com cm original Motrex rodando navegador Atlas com mapas da Naviteq e já estou a muito tempo tentando atualizar os mapas, mais nada funciona. Pelo visto somente pagando para conseguir. Estou pensando em trocar o navegador. Alguém tem já tentou algo parecido? Obrigado pela ajuda!

já estou rodadno o IGO amigo 8, porém não consigo fazer com que o navegador rode apertando a tecla "Map" da central

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou entrando na briga agora, pois tenho também CM MOTREX tucson 2014. Já acessei o wince, fiz backup do navegador e da pasta NAND. Pesquisei e informaram que o melhor para iniciar nessa MOTREX é o IGO 8. Vi as dicas da MOTREX do elantra e, me parece que é por aí. Só uma dica caso pendrive não seja reconhecido - tamanho : 8gb e formatá-lo fat32. Com isso a CM reconhece o dito cujo. Vou continuar os testes.

Conseguiu algum avanço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
  • 2 meses depois...
  • 2 anos depois...

tbm estou tentando atualizar essa central do meu avo e nao estou achando onde fica o cartao .nela,lembrando que ela ja foi atualizada pelo dono anterior e nao e o navegador original dela e o igo primo que foi colocada nela., algum colega do grupo pode me ajudar muito obrigado ( central multimidia original.tucson 2014 miracast ) algum companheiro pode me ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...